Thales Bretas comenta falta de Paulo Gustavo ao posar com filhos: 'Família nunca mais será a mesma'
Publicado em 16 de janeiro de 2022 23:13
Por Laís Fernandes
Viúvo do humorista compartilhou uma foto na qual aparece com os filhos no colo, neste domingo (16). 'Domingo é um dia de família. E por mais difíceis que sejam agora, com um grande buraco, a gente se une, se abraça e se fortifica! Muita saudade!', escreveu o médico
Thales Bretas comenta falta de Paulo Gustavo ao posar com filhos: 'Família nunca mais será a mesma'
Thales Bretas posa com os filhos, Gael e Romeu, em 16 de janeiro de 2022
Viúvo de Paulo Gustavo, Thales Bretas lamenta falta do ator
Filhos de Thales Bretas se fantasiam de super-heróis
Thales Bretas posa com o filho
Thales Bretas faz carinho nos filhos com Paulo Gustavo
Thales Bretas passa Réveillon com os filhos na casa da mãe de Paulo Gustavo
Thales Bretas mostra brincadeira com os filhos
Thales Bretas posa com Romeu e Gael
Thales Bretas combina look com os filhos
Thales Bretas compartilha momentos com os filhos nas redes sociais
Veja + após o anúncio

Thales Bretas compartilhou uma foto curtindo os filhos, Gael e Romeu, e falou da falta que faz a presença do marido, Paulo Gustavo, em momentos como este. "Domingo é um dia de família. E por mais difíceis que sejam agora, com um grande buraco, a gente se une, se abraça e se fortifica! Muita saudade! A família que formamos nunca mais será a mesma... mas vai ser a melhor que conseguirmos fazer, juntos!", escreveu o médico, que passou a Virada de Ano com os filhos, além da irmã e da mãe de Paulo Gustavo. Nos Stories, ele repostou a foto e escreveu: "Que bom que a gente se tem".

Nos comentários, vários famoso deixaram mensagens de força para Thales. "Amigo, muitos beijos cheios de amor e admiração", escreveu Regina Casé. "Maior força do mundo esses dois juntos", afirmou Fernanda Gentil. "Coisa mais linda do mundo", comentou Enzo Celulari. "Amo vocês", declarou-se Larissa Manoela. "Um dia de cada vez", sugeriu Regiane Alves . "Muito amor pra vocês, querido", desejou Alexandra Richter .

Viúvo lembra de Paulo Gustavo em festas de final de ano

No Natal, Thales Bretas posou com a família de Paulo Gustavo e fez um reflexão sobre a primeira data sem o ator. "Natal é tempo de renovação! Muitas vezes, ele é triste para algumas famílias e pessoas que passam sozinhas. Esse ano é especialmente difícil em meio à pandemia, que já completa quase dois anos. Sentimos esse baque, mas tentamos manter o amor e a esperança no nível máximo para suplantar a ausência do nosso amado PG", iniciou o dermatologista, que se emocionou ao ouvir o nome de Paulo durante o Prêmio Multishow.

"Embora ele sempre se faça presente, porque ele está sempre entre nós, em tudo. Então, em meio às tristezas e dificuldades de cada um, desejo que as alegrias sejam relembradas hoje, e que a esperança nunca seja perdida! Dias melhores virão! Um Natal de paz e amor a todos", escreveu.

No Ano Novo não foi diferente. Mesmo antes do Réveillon, Thales já previu que seria um momento difícil. "Fiz um apanhado dos últimos oito réveillons que passei, os mais felizes da minha vida! Essa virada provavelmente será a minha mais difícil (pelo menos espero que não venham piores). A pandemia interrompeu o meu sonho e o de milhares de famílias", iniciou Thales. "Mas não me falta força para seguir e alimentar a esperança de dias melhores, anos alegres por vir! A virada é só uma noite, mas traz uma reviravolta de anos passados misturados a muitos desejos do que está por vir", prosseguiu ele, que fez uma linda homenagem no dia do aniversário de casamento deles.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Filhos de famosos Famosos brasileiros Instagram dos famosos Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Filho de Gugu Liberato é homenageado pela família e ausência das irmãs na TV levanta polêmica
Filho de Gugu Liberato é homenageado pela família e ausência das irmãs na TV levanta polêmica
8 de outubro de 2023
Fernanda Souza entrega relação com a mãe da namorada e explica por quê nunca venceria o  'Ilhados com a Sogra', apresentado por ela mesma
Fernanda Souza entrega relação com a mãe da namorada e explica por quê nunca venceria o 'Ilhados com a Sogra', apresentado por ela mesma
9 de outubro de 2023
Notícias similares
Filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro faz cirurgia plástica no nariz aos 14 anos: 'Aproveitei'
Filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro faz cirurgia plástica no nariz aos 14 anos: 'Aproveitei'
11 de fevereiro de 2024
Bruna Biancardi mostra momentos de intimidade com a filha, Mavie, e tatuagem rouba a cena. Fotos!
Bruna Biancardi mostra momentos de intimidade com a filha, Mavie, e tatuagem rouba a cena. Fotos!
29 de outubro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias