Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

Filhos de Paulo Gusttavo e Thales Bretas roubam a cena em foto com a mãe do ator: 'Lindos'

11 fotos
Veja as fotos!
Gael e Romeu surgiram em foto acompanhados do pai, Thales Bretas, da avó Dea Lucia e da tia Juliana Amaral, além de Fil Braz e Malu Valle, amigos da família. No primeiro réveillon seu Paulo Gustavo, a família recebeu o apoio de diversos famosos nos comentários da postagem

Thales Bretas levou os filhos, Gael e Romeu, para passar o réveillon com a mãe de Paulo Gustavo, Déa Lucia, e a irmã do humorista, Juliana Amaral. Em uma foto compartilhada pelo médico no Instagram, os meninos aparecem fazendo caras e bocas na companhia da família e dos amigos, a atriz Malu Valle e o roteirista de "220V" Fil Braz. "Feliz ano novo! Renovação das esperanças a todos!", escreveu Thales, que já havia adiantado seu sentimento em relação à primeira virada de ano sem o marido. A foto foi compartilhada por Déa Lucia, que legendou: "Esperando o 2022 chegar com a família. Paz e esperança".

Nos comentários, vários famosos enviaram votos carinhosos ao viúvo do ator, morto em decorrência de complicações da Covid-19, em maio de 2021. "Amo todos vocês", escreveu Preta Gil. "Mandando muito amor pra vocês!", afirmou Regina Casé. "Lindos! Saúde pra essa família espetacular", comentou Claudia Raia. "Feliz Ano Novo, família", declarou Marcos Veras.

Recentemente, Thales fez um vídeo com compilado dos réveillons de 2013 a 2020, os quais passou ao lado do marido. "Fiz um apanhado dos últimos oito réveillons que passei, os mais felizes da minha vida! Essa virada provavelmente será a minha mais difícil (pelo menos espero que não venham piores). A pandemia interrompeu o meu sonho e o de milhares de famílias. Mas não me falta força para seguir e alimentar a esperança de dias melhores, anos alegres por vir! A virada é só uma noite, mas traz uma reviravolta de anos passados misturados a muitos desejos do que está por vir", escreveu o médico, que declarou que o Natal foi o mais difícil devido à falta de Paulo Gustavo.

Viúvo lamenta falta do ator em aniversário de casamento: 'Sinto muita saudade'

No último dia 20, Thales Bretas e Paulo Gustavo completariam seis anos de casados. O médico compartilhou registros da celebração da união e fez um emocionante texto. "Hoje faríamos 6 anos de um casamento que eu não sabia que mudaria não só as nossas vidas, mas também a de muita gente! Sempre que escuto de alguém que nossa união inspirou outras, ou que ajudou famílias a compreender o amor que pode existir entre duas pessoas do mesmo sexo, fico emocionado e realizado!", iniciou.

"Que sorte a minha ter encontrado mais que um grande amor, uma pessoa ainda mais corajosa, que não só embarcou comigo nesse projeto de construir uma família, como também reverberou pro Brasil a beleza do nosso amor e a naturalidade com que ele deveria ser vivido, comemorado, enaltecido e multiplicado! Tivemos filhos, criamos nossa família, e nos orgulhamos muito dela, porque foi muito sonhada e batalhada, como muitas são, hetero ou homoafetivas", continuou Thales, que já havia emocionado os fãs do ator com seu discurso no Prêmio Multishow.

E continuou: "E o que a vida me deu de mais lindo, me tirou esse ano, como fez em algumas histórias nessa pandemia. Sinto muita saudade, muita tristeza por uma linda e longa história abortada e resumida a um pequeno filme, mas esse filme foi e pra sempre será o mais lindo e eterno extrato de tudo que vivi! Não posso deixar de me sentir grato e honrado por ter vivido tanto em tão pouco tempo!".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.