Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Gênesis
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

Marido de Paulo Gustavo compartilha momento fofo com os filhos em pula-pula. Foto!

Marido de Paulo Gustavo, Thales Bretas postou um clique fofo com os filhos, Romeu e Gael, em seu Instagram Stories. Na foto, o médico aparece de meias, brincando com os meninos no pula-pula. Os dois são frutos do casamento dele com o humorista, morto em maio devido às complicações do Covid-19

Thales Bretas compartilhou um momento fofo ao lado dos filhos Romeu e Gael. Na foto postada neste sábado (24), o médico aparece sorridente no pula-pula com os meninos, frutos do casamento com Paulo Gustavo. Recentemente, ele combinou looks com os herdeiros em uma festa junina promovida em sua casa.

Na legenda, Thales lamentou a saudade do humorista, que morreu devido às complicações da Covid-19 em maio. "Meus amores da vida, razão do meu viver! Mês que vem já fazem dois anos... como o tempo voa! E como é irreparável a falta do papai Paulo... estará sempre presente em nós!", escreveu o médico.

Thales Bretas celebra artigos médicos publicados: 'Notícia esperada'

Nos Stories, Thales ainda comemorou ter publicado dois artigos médicos em revistas importantes. "Notícia boa e esperada há meses", contou o médico. Ele ainda revelou quais são os trabalhos: "o meu mestrado de laser vaginal pra mulher na menopausa. Mais de um ano nisso". "E um de alopécia frontal fribosante", continuou.

No mês passado, Thales Bretas retornou ao seu consultório após a morte de Paulo Gustavo. Em seu Instagram, ela desabafou sobre o momento. "Viver o luto não é fácil. Dizem que é preciso expressar as nossas emoções e estar rodeado de pessoas que te ajudem a amenizar a dor da perda", indicou o médico. "É necessário olhar para dentro e se reinventar, todos os dias. Nesse momento, retomo minhas atividades profissionais como parte desse processo. Exercer a medicina, ajudar pessoas e escutar outras histórias serão passos importantes nessa nova fase da vida", declarou o médico.

Marido de Paulo Gustavo desabafa por falta do ator: 'Escuto o silêncio da sua ausência'

Nas redes sociais, Thales Bretas lamentou a falta de Paulo Gustavo quando completou dois meses da morte do humorista. "Exatos dois meses sem a esperança de te reencontrar, de te ver acordar e te receber de braços abertos na nossa família e na nossa casa", iniciou o médico dermatologista.

No texto, Thales lembrou os dois meses em que Paulo ficou internado, parte deles intubado e em coma induzido: "Eu conseguia te sentir pertinho, cuidar de você, colocar as músicas que você gostava no ouvido e te fazer um carinho, como fazia toda noite no seu ritual para dormir. Agora eu escuto o silêncio da sua ausência. Ainda mais forte que a sua presença avassaladora".

Thales emocionou ao citar os meninos, de quase 3 anos: "Sempre penso: que sorte a minha ter vivido nesses 7 anos o maior amor que eu poderia experimentar! Nosso casamento, nossos filhos, nossa família, nossa rotina... Mas é inevitável pensar também o por quê disso tudo ter sido arrancado da minha vida tão precocemente! (...)Agora convivo com a tristeza que faz a falta da sua alegria! Meu coração segue apertado, machucado, mas cicatrizando para amar em dobro nossos dois tesouros, e cuidar da nossa família por nós dois!".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.