Marido de Paulo Gustavo compartilha momento fofo com os filhos em pula-pula. Foto!
Publicado em 24 de julho de 2021 23:23
Por Laís Fernandes
Marido de Paulo Gustavo, Thales Bretas postou um clique fofo com os filhos, Romeu e Gael, em seu Instagram Stories. Na foto, o médico aparece de meias, brincando com os meninos no pula-pula. Os dois são frutos do casamento dele com o humorista, morto em maio devido às complicações do Covid-19
Marido de Paulo Gustavo, Thales Bretas mostra momento foto com os filhos, em 24 de julho de 2021
Marido de Paulo Gustavo, Thales Bretas surge no pula-pula com os filhos, Romeu e Gael
Marido de Paulo Gustavo, Thales Bretas é flagrado com filho em aeroporto
Marido de Paulo Gustavo, Thales Bretas é visto em aeroporto com Gael e Romeu
Paulo Gustavo e Thales Bretas posam com os filhos no colo
Paulo Gustavo posa com filho de Thales Bretas
Marido de Paulo Gustavo, Thales Bretas voltou ao trabalho no mês passado
Paulo Gustavo morreu em maio, vítima de complicações da Covid-19
Paulo Gustavo ficou internado por mais de um mês
Marido de Paulo Gustavo, Thales Bretas lamenta falta do marido: 'Irreparável'
Veja + após o anúncio

Thales Bretas compartilhou um momento fofo ao lado dos filhos Romeu e Gael. Na foto postada neste sábado (24), o médico aparece sorridente no pula-pula com os meninos, frutos do casamento com Paulo Gustavo. Recentemente, ele combinou looks com os herdeiros em uma festa junina promovida em sua casa.

Na legenda, Thales lamentou a saudade do humorista, que morreu devido às complicações da Covid-19 em maio. "Meus amores da vida, razão do meu viver! Mês que vem já fazem dois anos... como o tempo voa! E como é irreparável a falta do papai Paulo... estará sempre presente em nós!", escreveu o médico.

Thales Bretas celebra artigos médicos publicados: 'Notícia esperada'

Nos Stories, Thales ainda comemorou ter publicado dois artigos médicos em revistas importantes. "Notícia boa e esperada há meses", contou o médico. Ele ainda revelou quais são os trabalhos: "o meu mestrado de laser vaginal pra mulher na menopausa. Mais de um ano nisso". "E um de alopécia frontal fribosante", continuou.

No mês passado, Thales Bretas retornou ao seu consultório após a morte de Paulo Gustavo. Em seu Instagram, ela desabafou sobre o momento. "Viver o luto não é fácil. Dizem que é preciso expressar as nossas emoções e estar rodeado de pessoas que te ajudem a amenizar a dor da perda", indicou o médico. "É necessário olhar para dentro e se reinventar, todos os dias. Nesse momento, retomo minhas atividades profissionais como parte desse processo. Exercer a medicina, ajudar pessoas e escutar outras histórias serão passos importantes nessa nova fase da vida", declarou o médico.

Marido de Paulo Gustavo desabafa por falta do ator: 'Escuto o silêncio da sua ausência'

Nas redes sociais, Thales Bretas lamentou a falta de Paulo Gustavo quando completou dois meses da morte do humorista. "Exatos dois meses sem a esperança de te reencontrar, de te ver acordar e te receber de braços abertos na nossa família e na nossa casa", iniciou o médico dermatologista.

No texto, Thales lembrou os dois meses em que Paulo ficou internado, parte deles intubado e em coma induzido: "Eu conseguia te sentir pertinho, cuidar de você, colocar as músicas que você gostava no ouvido e te fazer um carinho, como fazia toda noite no seu ritual para dormir. Agora eu escuto o silêncio da sua ausência. Ainda mais forte que a sua presença avassaladora".

Thales emocionou ao citar os meninos, de quase 3 anos: "Sempre penso: que sorte a minha ter vivido nesses 7 anos o maior amor que eu poderia experimentar! Nosso casamento, nossos filhos, nossa família, nossa rotina... Mas é inevitável pensar também o por quê disso tudo ter sido arrancado da minha vida tão precocemente! (...)Agora convivo com a tristeza que faz a falta da sua alegria! Meu coração segue apertado, machucado, mas cicatrizando para amar em dobro nossos dois tesouros, e cuidar da nossa família por nós dois!".

Sobre
Palavras-chave
Filhos de famosos Famosos brasileiros Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Bruna Biancardi mostra momentos de intimidade com a filha, Mavie, e tatuagem rouba a cena. Fotos!
Bruna Biancardi mostra momentos de intimidade com a filha, Mavie, e tatuagem rouba a cena. Fotos!
29 de outubro de 2023
Antes da rinoplastia, Rafaella Justus passou por outra cirurgia plástica no rosto; procedimento altera formação óssea e a face!
Antes da rinoplastia, Rafaella Justus passou por outra cirurgia plástica no rosto; procedimento altera formação óssea e a face!
19 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias