Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Safadão confirma internação dos filhos por pneumonia: 'Prestes a receberem alta'

Filhos de Wesley Safadão e Thyane Dantas, Dom, de 6 meses, e Ysis, de 4 anos, estão hospitalizados desde o último fim de semana em Fortaleza, no Ceará. Em nota, o cantor informou que as crianças estão bem e prestes a receberem alta: 'Por cuidados médicos todos os exames foram realizados, inclusive o de H1N1 que deu negativo'. Além do caçula e da menina, o músico também é pai de Yhudy, de 8

Wesley Safadão falou sobre o estado de saúde dos filhos, Dom, de 6 meses, e Ysis, de 4 anos, que estão internados desde o último sábado (6) em um hospital de Fortaleza, no Ceará, devido a um quadro de pneumonia. Em nota enviada ao Purepeople, nesta quarta-feira (10), o marido de Thyane Dantas se pronunciou a respeito do assunto: "Ambos estão bem e prestes a receberem alta. As crianças foram hospitalizadas devido a um tratamento mais eficaz dos antibióticos. Por cuidados médicos todos os exames foram realizados, inclusive o de H1N1 que deu negativo. A família pede a compreensão e respeito dos colegas de imprensa nesse momento mais peculiar". Além do Dom e Ysis, Wesley também é pai de Yhudy, de 8 anos, cuja semelhança impressiona os internautas, e fruto de um relacionamento anterior do artista.

Cantor concilia agenda shows com cuidados com os filhos

Em entrevista recente, Safadão contou como se divide entre profissão e as tarefas de pai de família, com quem curtiu férias em Orlando, onde planeja comprar uma casa. "Meu despertador toca às 5h50 da manhã. Levanto a família com muito cheiro, muito beijo, organizo tudo, tomamos café junto e vou deixar o Yhudy na escola. Posso estar o cansado que for. Meu escritório tem um pedido especial meu. Todo domingo, quando tem show, peço para cantar cedo para conseguir estar em casa, em Fortaleza, no começo da madrugada. Porque quero estar de pé às 6h para viver esses momentos importantes. Únicos. Já fico tanto tempo longe do meu filho que não me dou o direito de não aproveitar quando estou em casa. Acordo, levo à escola, e quando eles voltam também aproveitamos o dia", explicou o cearense, responsável por registrar os herdeiros em momento de carinho.

Músico equilibra carreira com a paternidade

Segundo Wesley, ele tem conseguido manter o equilíbrio entre a rotina de shows e o tempo em casa. "Eu sempre monto minha agenda de uma forma com que eu não fique longe da minha família muitos dias. Eu sempre dou um jeito de voltar para casa, de renovar as energias e é tudo programado. Há alguns anos eu tenho feito uma lista de prioridades, então eu consigo conciliar bem pessoalmente e profissionalmente essa questão das agendas", comentou o artista, garantindo que divide as tarefas com a mulher: "É maravilhosa, vale a pena. É um presente de Deus. Muda muito. Acordo no meio da noite, troco fralda. Só toma leite, mas fede pra caramba. Mas troco, é amor".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.