Safadão usa look igual ao dos filhos em parque: 'Vai começar a brincadeira'
Publicado em 15 de março de 2019 15:57
Por Patrícia Dias
Cantor compartilhou foto com ao lado da família nas redes sociais, nesta sexta-feira (15). Em seu perfil no Instagram, o músico apareceu usando uma roupa com estampa do Homer Simpson, assim como os filhos Yhudy, de 8 anos, e Ysis, de 4. Thyane também postou um clique do caçula, Dom, que aparece dormindo no carrinho de bebê, mas vestindo um look igual ao da mãe em Orlando
Wesley Safadão combinou roupa com filhos, Yhudy, Ysis e Dom, e a mulher, Thyane Dantas, nesta sexta-feira, 15 de março de 2019
Wesley Safadão também vestiu filho Dom com look do Homer Simpson
Wesley Safadão postou foto com a mulher, Thyane Dantas, durante viagem no Instagram
Wesley Safadão combinou look com a família em viagem aos Estados Unidos
Wesley Safadão está curtindo férias com a família em Orlando, nos Estados Unidos
Wesley Safadão se divertiu com filhos, Dom e Yhudy, em viagem
Wesley Safadão postou foto com filhos, Dom e Yhudy, no Instagram
Wesley Safadão exibiu foto com filho caçula em viagem de férias
Wesley Safadão posou com filho mais velho, Yhudy, em viagem
Veja + após o anúncio

Wesley Safadão está curtindo as merecidas férias nos Estados Unidos, onde visitou zoológico com os filhos e a mulher. Ao lado de Thyane Dantas, o cantor mostrou que a paternidade é um estado de plenitude e vestiu Yhudy, Ysis e Dom com looks iguais. No clique, o músico exibe a blusa com estampa do Homer Simpson, assim como os herdeiros e a modelo, antes de se divertir nas atrações do parque Universal Studios Orlando. "Vai começar a brincadeira", escreveu o artista. Nos comentários, os seguidores elogiaram a sintonia na roupa da família. "Que paizão você é", comentou um. "É muita beleza", falou outra. "Amei a camiseta", disse uma terceira. Empolgado com a viagem, Safadão já fez compras na mesma loja que Simone, cuja altura foi alvo de brincadeira do cearense, e dançou com o caçula ao testar canguru no local.

Cantor adota novo estilo após emagrecer

Como novo corpo e looks renovados, Wesley contou em recente entrevista ao Purepeople que ouve opinião de Thyane ao escolher looks. "Minha mulher sempre que pode troca ideias comigo e também como meu stylist. Ela adora moda e gosta de ajudar nas minhas produções", afirmou o artista, que recebe ainda sugestões das crianças: "Eles dão palpite sobre tudo! (Risos). Eu amo todos os comentários que eles fazem. Eles curtem muito me ver arrumado para os shows". Antenado no mundo da moda, Safadão entregou ainda que acompanha as tendências. "Gosto bastante. Na verdade eu tenho um stylist, Neto Pinheiro, que cuida de todos esses detalhes pra mim. Sempre trocamos ideias e sugestões sobre as produções que vou usar nas minhas apresentações", explicou o forrozeiro, definindo seu estilo como eclético: "Uso de tudo, desde que me sinta bem e que seja confortável. No palco, não consigo usar nada que incomode. A prioridade é sempre o conforto. A roupa precisa ser bastante confortável para acompanhar todos os movimentos que faço durante os shows".

Músico perde 10 kg em 2 meses

Chamando atenção nas redes sociais pelo shape mais magro, Wesley adotou novos hábitos por conta do tratamento de hérnia de disco. "Eu tenho um vício de 10h, antes do almoço ficar pronto, ir para perto do fogão e comer arroz. Aí, trouxeram outra coisa para casa que eu já mandei tirar: uma máquina de fazer pastel. Nessa brincadeira engordei mais de 10 kg. Há alguns meses atrás estava com 92 kg eu acho. Estava viciado em refrigerante, aí foi quanto tive o problema de hérnia de disco e precisei emagrecer, mas não estava conseguindo... Eu tenho uma facilidade para engordar e também consigo emagrecer muito rápido, mas estava difícil dessa última vez. Em menos de 2 meses consegui emagrecer 10 kg, passei de 92 para 82. E agora estou nessa faixa de 80, 82 kg. Estou num peso bacana", declarou em outra ocasião.

(Por Patrícia Dias)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Kaká chama atenção por forte semelhança com os quatro filhos em festa de 3 anos da filha mais velha com Carol Dias
Kaká chama atenção por forte semelhança com os quatro filhos em festa de 3 anos da filha mais velha com Carol Dias
11 de outubro de 2023
Que horas vai sair a lista do 'BBB 24'? Globo vai revelar participantes ao longo da grade. Saiba detalhes!
Que horas vai sair a lista do 'BBB 24'? Globo vai revelar participantes ao longo da grade. Saiba detalhes!
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
Novo vídeo pornô? Andressa Urach publica foto com Pistolinha e revela novidade: 'Pela porta dos fundos'
Novo vídeo pornô? Andressa Urach publica foto com Pistolinha e revela novidade: 'Pela porta dos fundos'
15 de janeiro de 2024
Vídeo de sexo de Andressa Urach com ex-amante de Neymar vaza e modelo expõe reação do jogador: 'Sinal que foi bom'
Vídeo de sexo de Andressa Urach com ex-amante de Neymar vaza e modelo expõe reação do jogador: 'Sinal que foi bom'
21 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias