Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Pajem e daminha, George e Charlotte esbanjam fofura em casamento de Harry. Fotos

Compartilhe no Facebook
A princesa Charlotte, de 2 anos, esbanjou fofura no casamento de Meghan Markle e do príncipe Harry neste sábado, 19 de maio de 2018
14 fotos
Iniciar o slideshow
A princesa Charlotte, de 2 anos, esbanjou fofura no casamento de Meghan Markle e do príncipe Harry neste sábado, 19 de maio de 2018
Os filhos mais velhos do príncipe William e de Kate Middleton foram alguns dos pajens e damas de honra do casamento do tio, o príncipe Harry, com Meghan Markle neste sábado (19) em Windsor. A menina roubou a cena ao saudar seus súditos. Já o menino foi fotografado pouco à vontade. Louis, irmão deles e de menos de um mês de vida, não foi ao casamento marcado por quebra de tradições

O príncipe George, de 4 anos, e a princesa Charlotte, de 2, roubaram a cena e esbanjaram fofura no casamento do tio, o príncipe Harry, com Meghan Markle, em Windsor, neste sábado (19). Com cerca de um mês de vida, o irmão das crianças, o príncipe Louis não compareceu à cerimônia que reuniu 600 convidados. O casamento do neto da rainha Elizabeth II com a atriz americana foi marcado por uma quebra de tradições: a noiva chegou ao altar sozinha e foi encaminhada até Harry pelo sogro, o príncipe Charles.

Charlotte acenou para os súditos

George e Charlotte, filhos do príncipe William e de Kate Middleton, foram alguns dos pajens e damas de honra - no total, a cerimônia reuniu uma dezena de crianças nesses cargos. A filha do meio do casal chegou à capela de St. George acompanhada da mãe, do irmão e das outras crianças. De vestidinho branco e com uma tiara feita de flores, a menina saudou os súditos, roubando a cena e divertindo Kate. Já George foi fotografado de mãos dadas com o pai e parecia não estar muito à vontade.

Meghan apostou em vestido com decote canoa

A agora mulher de Harry escolheu para seu casamento um vestido assinado pela designer Clare Waight Keller. A peça de cady de seda e de mangas compridas deixou à mostra um pouco dos seus ombros. O véu de 5 metros tinha flores bordadas e cada uma representava um dos 53 países do Commonwealth. A noiva usou ainda uma tiara de diamantes que pertenceu a avó da rainha, Maria de Teck. Já o buquê teve flores colhidas pelo filho de Charles e Diana, princesa morta em 1997 em acidente de carro na França.

Cirurgia impediu pai de Meghan ir ao casamento

Thomas Markle faltou ao casamento da filha após se submeter a uma operação no coração no meio da semana. Em entrevista, o pai da noiva lamentou não ter podido viajar para a cerimônia: "Eu queria estar lá e desejo a eles todo amor e felicidade". Dias antes de ser operado, rumores circularam acusando Thomas de ter forjado flagras com fotógrafos e por isso ficou com vergonha da filha, que engatou relacionamento com Harry em 2016. O novo casal da Família Real chegou a fazer programas em casa para fugir do assédio. Já noivos, passaram a ser fotografados com maior frequência, como no concerto de aniversário de 92 anos de Elizabeth II.

Meghan cortou carboidratos da dieta antes do casamento

Se Harry deixou de lado o cigarro e aumentou a atividade física, marido e mulher também largaram as bebidas alcoólicas. A atriz modificou ainda o seu cardápio. "Ela cortou carboidratos por completo e está comendo principalmente frutas e vegetais, muita sopa e quinoa", entregou uma fonte ao "Daily Mirror".

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.