"Brick", o filme alemão dirigido por Philip Koch, estreou na Netflix no último dia 10 (julho), e caiu no gosto popular! Em rodas de conversas com amigos, no bate-papo do trabalho, ou até mesmo com os familiares, tenho certeza que alguém já deve ter assistido esse sucesso.
Quem curte uma pitada de suspense com ficção científica, está viciado nessa produção com cerca de mais de 1 hora e meia. Por aqui, o Purepeople já trouxe para você mais detalhes sobre o final explicado dessa produção.
A gigante do streaming está a todo vapor com seus lançamentos, sejam nos filmes de sucesso, como "A última Gota", sejam nos famosos doramas que conquistaram o público. "Brick" deixou o telespectador vidrado na tela, trazendo à tona inúmeras curiosidades sobre o muro preto.
Com uma vibe meio "Black Mirror", série de grande sucesso, com várias temporadas, o enredo do filme gira em torno de Tim (Matthias Schweighöfer) e de Olivia (Ruby O. Fee), que acordam presos em Hamburgo, percebendo que o imóvel onde moravam foi totalmente bloqueado por uma parede de tijolos preta.
Ninguém sabe, ninguém viu como e o que de fato aconteceu. Seria uma invasão alienígena, ou alguma coisa tecnológica, vinda do futuro? Logo, eles se veem obrigados a atuar de forma colaborativa, junto com os vizinhos, na tentativa de sobrevivência em meio ao caos. Vai ter muito mistério vindo à tona, e alguns até parecem sem resposta.
Bem no final, quando o casal consegue escapar do prédio que está lacrado, se deparam com uma situação muito pior - percebem que toda a cidade também foi isolada. Eles partem em um automóvel, no meio da cidade deserta, tentando desvendar os mistérios. São muitos questionamentos que ficaram abertos, intrigando o telespectador.
Então, muita gente já suspeitou que pode vir por aí uma continuação. Como o lançamento ainda está fresco, até o momento nada ainda foi dito ou confirmado, de forma oficial, sobre essa possibilidade de "Brick 2".
No entanto, se os fãs demonstrarem muito interesse, quem sabe não vem algo por aí?!
player2
player2
player2
player2