Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'Éramos Seis' chega ao fim e web exalta Gloria Pires: 'Grande interpretação'

Compartilhe no Facebook
O último capítulo da novela 'Éramos Seis' emocionou o público com um desfecho feliz para a protagonista, Lola (Gloria Pires). De volta à casa da família na avenida Angélica, comprada por Afonso (Cássio Gabus Mendes), a matriarca foi surpreendida pelo retorno do filho Julinho (André Luiz Frambach), que rompeu casamento com Soraia (Rayssa Bratillieri) e a sociedade com Assad (Werner Schünemann)

O último capítulo da novela "Éramos Seis" emocionou o público com o desfecho da história de Lola (Gloria Pires) e sua família, na noite desta sexta-feira (27). Ao contrário das quatro versões anteriores, o folhetim de Angela Chaves mostrou a matriarca casada com Afonso (Cássio Gabus Mendes) e retornando para a casa da Avenida Angélica, onde passou boa parte da trama, ao invés de terminar os seus dias em um asilo. Alfredo (Nicolas Prattes) foi outro a ganhar final feliz, ao terminar a trama da seis com Adelaide (Joana de Verona), e descobrir ser pai de León (Kaio Antunes).

''Éramos Seis' a novela que mais me fez chorar', disse internauta

O imóvel foi adquirido pelo quitandeiro em uma surpresa para a mulher. "Meu Deus, o Afonso comprou a casa para Lola de volta! Que novidade maravilhosa!", disse um. "Ele é maravilhoso. E rico", acrescentou um segundo com bom humor. "Afonso restabelecendo minha fé nos homens", disparou outro. Mas nem tudo foi felicidade para a protagonista: Lola perdeu a mãe, Maria (Denise Weinberg), fato que provocou briga entre Julinho (André Luiz Frambach) e a mulher, Soraia (Rayssa Bratillieri), por ela ter escondido o telegrama que chegou avisando a notícia. "É oficial essa foi a novela que mais me fez chorar", constatou um telespectador.

No fim de 'Éramos Seis', Olga engravidou do 5º filho

Em Itapetininga, Zeca (Eduardo Sterblitch) se tornou prefeito da cidade e inaugurou uma escola de circo com o nome da sogra, Maria, e viu a mulher, Olga (Maria Eduarda de Carvalho), engravidar pela quinta vez. Já Julinho surpreendeu a mãe com seu retorno no dia de Natal e a decisão de terminar a sociedade com Assad (Werner Schünemann). "Os quatro juntos de novo. Só faltou o Carlos", lamentou telespectador citando o primogênito que morreu na Revolução Constitucionalista de 1932. "Outra novidade!", vibrou outro.

Público aprovou mudanças no fim de 'Éramos Seis'

A pandemia do covid-19, que provocou alteração nas últimas gravações, foi citado por um dos internautas. As mudanças em relação às versões exibidas na RecordTV (1958), Tupi (1967 e 1977) e SBT (1994) também foram aprovadas. "Velho, que coragem da Ângela Chaves. Mudou o final todo, tocou o f***-se geral, fez a Lola feliz. E o fez sem prejudicar totalmente o sentido da história. Muito bom!", elogiou um. "Obrigado, Globo, por dar um final feliz pra Dona Lola. Ela merece depois de tanto sofrimento e dor", concordou mais um. "Inês sobre filho contou, Alfredo se emocionou, Julinho se separou, Isabel (Giullia Buscacio) se alegrou, Alfredo com Adelaide viajou, Lola não mais deprimida ficou, autora com final ousou, todo mundo se realizou, tristeza de lado ficou, último capítulo emocionou e saudade apertou", discursou outro.

Gloria Pires é elogiada como Lola no fim de 'Éramos Seis'

O último capítulo da novela "Éramos Seis" também rendeu elogios para Gloria Pires. "Lola marcou uma geração de noveleiros e não poderia ser diferente nas mãos de Gloria, sentirei falta, dona Lola!", elogiou uma. "Não tenho palavras pra atuação da Gloria Pires, do começo até o final da novela, dona Lola me arrancou lágrimas e sorrisos, isso se deve a grande interpretação da Gloria. Dona Lola vai ficar para sempre em nossos corações", exaltou outra.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Sobre o mesmo tema