Último capítulo da novela 'Éramos Seis': Afonso surpreende Lola com presente
Publicado em 27 de março de 2020 11:51
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
O último capítulo da novela 'Éramos Seis' vai reservar uma grande surpresa para Lola (Gloria Pires). A trama da seis chega ao fim nesta sexta-feira (27) com uma passagem de tempo de 10 anos e mostra ainda a protagonista se tornando avó de Cecília, filha de Isabel (Giullia Buscacio). Inês (Carol Macedo) fica grávida pela segunda vez e revela que seu filho mais velho é de sua relação com Alfredo (Nicolas Prattes)
Último capítulo da novela 'Éramos Seis': Lola (Gloria Pires) ganha surpresa do marido, Afonso (Cássio Gabus Mendes)
Último capítulo da novela 'Éramos Seis': Afonso (Cássio Gabus Mendes) compra a casa da Avenida Angélica e se muda para o local com a mulher, Lola (Gloria Pires)
Na novela 'Éramos Seis', Lola (Gloria Pires) teve que vender sua casa por pressão do filho Julinho (André Luiz Frambach)
Último capítulo da novela 'Éramos Seis': Lola (Gloria Pires) se torna avó de Cecília, filha de Isabel (Giullia Buscacio)
Último capítulo da novela 'Éramos Seis': após reencontrar a mãe, Lola (Gloria Pires), Alfredo (Nicolas Prattes) fica com Adelaide (Joana de Verona)
Último capítulo da novela 'Éramos Seis': Inês (Carol Macedo) aparece grávida do segundo filho ao lado do marido, Lúcio (Jhona Burjack)
Último capítulo da novela 'Éramos Seis': Alfredo (Nicolas Prattes) descobre ser pai do filho mais velho de Inês (Carol Macedo)
Último capítulo da novela 'Éramos Seis': Lúcio (Jhona Burjack) fica desolado ao ouvir Inês  (Carol Macedo) revelar a Alfredo (Nicolas Prattes) que ele é pai do seu filho
Veja + após o anúncio

O último capítulo da novela "Éramos Seis" reserva uma surpresa para Lola (Gloria Pires). Com ajuda do marido, Afonso (Cássio Gabus Mendes), a matriarca recupera a casa da Avenida Angélica, vendida na década de 1930 por insistência do filho Julinho (André Luiz Frambach). A informação é do site oficial do folhetim. A trama das seis chega ao fim nesta sexta-feira (27).

Fim de 'Éramos Seis': saiba como Lola volta para a casa da família

O pai de Inês (Carol Macedo) decide fazer a surpresa para Lola quando fica sabendo que o casarão foi colocado à venda novamente. Afonso compra o imóvel e se muda com a mulher para a propriedade, emocionando a matriarca dos Lemos. Essa é mais uma alteração da versão atual na comparação com as quatro anteriores (exibidas entre 1958 e 1994). Ao invés de um segundo casamento, Lola terminava a história em um asilo.

Alfredo descobre ser pai de León, no fim de 'Éramos Seis'

Mas não é só Lola que ganha um final feliz no remake de Angela Chaves. Após reencontrar a mãe, Alfredo (Nicolas Prattes) vai ter uma conversa com León (Kaio Antunes) e quando o menino falar de sua paixão pelo mar, o rapaz logo deduz que ele é seu filho. É por isso que Alfredo vai atrás de Inês, que acaba confirmando a sua suposição. Lúcio (Jhona Burjack), que assumiu a paternidade da criança e se casou com a filha de Afonso, ouve tudo e fica sem chão. Além de saber que é pai, o irmão de Julinho se acerta com Adelaide (Joana de Verona).

Fim de 'Éramos Seis': Inês fica grávida do 2º filho

O encontro de pai e filho só é possível porque Inês e Lúcio retornam à São Paulo após uma temporada na Bahia. Segundo o colunista de TV Daniel Castro, a jovem vai aparecer grávida do segundo filho, nessa passagem de tempo para os anos 1940. É nessa década ainda que Lola é vista aos cuidados da neta, Cecília, fruto do casamento de Isabel (Giullia Buscacio) e Felício (Paulo Rocha).

Estreia de 'Nos Tempos do Imperador' foi adiada

A novela baseada no romance de Maria José Dupré dará lugar a uma reprise de "Novo Mundo" por conta da pandemia do coronavírus. "Nos Tempos do Imperador" segue sem data para retomar as gravações e nem ganhou ainda novo dia de estreia. A nova trama inédita das seis vai narrar a trajetória do Brasil após a Independência da República. Como pano de fundo, o amor entre um escravo fugitivo e uma sinhazinha. Ele é meio-irmão de um coronel, prometido à jovem, e que ganha nova identidade ao ser acusado de matar o próprio pai.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Novela Éramos Seis
Novela Éramos Seis
'Éramos Seis' chega ao fim e web exalta Gloria Pires: 'Grande interpretação'
27 de março de 2020 19:51
Penúltimo capítulo de 'Éramos Seis': Alfredo emociona Lola em reencontro. Saiba!
26 de março de 2020 11:48
'Éramos Seis': saiba como Alfredo vai descobrir que é o pai do filho de Inês
25 de março de 2020 11:39
Último capítulo da novela 'Éramos Seis': Inês tem seu segredo descoberto
24 de março de 2020 10:54
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Novela Éramos Seis Resumo de novela TV
Sobre o mesmo tema
Fim da novela 'A Gata': Descubra quem ficará com quem no último capítulo da trama do SBT
Fim da novela 'A Gata': Descubra quem ficará com quem no último capítulo da trama do SBT
6 de março de 2024
Finais felizes em 'História de Amor'? Saiba TUDO o que acontece no último capítulo da novela
Finais felizes em 'História de Amor'? Saiba TUDO o que acontece no último capítulo da novela
18 de abril de 2024
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias