Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Último capítulo da novela 'Éramos Seis': Afonso surpreende Lola com presente

Compartilhe no Facebook
O último capítulo da novela 'Éramos Seis' vai reservar uma grande surpresa para Lola (Gloria Pires). A trama da seis chega ao fim nesta sexta-feira (27) com uma passagem de tempo de 10 anos e mostra ainda a protagonista se tornando avó de Cecília, filha de Isabel (Giullia Buscacio). Inês (Carol Macedo) fica grávida pela segunda vez e revela que seu filho mais velho é de sua relação com Alfredo (Nicolas Prattes)

O último capítulo da novela "Éramos Seis" reserva uma surpresa para Lola (Gloria Pires). Com ajuda do marido, Afonso (Cássio Gabus Mendes), a matriarca recupera a casa da Avenida Angélica, vendida na década de 1930 por insistência do filho Julinho (André Luiz Frambach). A informação é do site oficial do folhetim. A trama das seis chega ao fim nesta sexta-feira (27).

Fim de 'Éramos Seis': saiba como Lola volta para a casa da família

O pai de Inês (Carol Macedo) decide fazer a surpresa para Lola quando fica sabendo que o casarão foi colocado à venda novamente. Afonso compra o imóvel e se muda com a mulher para a propriedade, emocionando a matriarca dos Lemos. Essa é mais uma alteração da versão atual na comparação com as quatro anteriores (exibidas entre 1958 e 1994). Ao invés de um segundo casamento, Lola terminava a história em um asilo.

Alfredo descobre ser pai de León, no fim de 'Éramos Seis'

Mas não é só Lola que ganha um final feliz no remake de Angela Chaves. Após reencontrar a mãe, Alfredo (Nicolas Prattes) vai ter uma conversa com León (Kaio Antunes) e quando o menino falar de sua paixão pelo mar, o rapaz logo deduz que ele é seu filho. É por isso que Alfredo vai atrás de Inês, que acaba confirmando a sua suposição. Lúcio (Jhona Burjack), que assumiu a paternidade da criança e se casou com a filha de Afonso, ouve tudo e fica sem chão. Além de saber que é pai, o irmão de Julinho se acerta com Adelaide (Joana de Verona).

Fim de 'Éramos Seis': Inês fica grávida do 2º filho

O encontro de pai e filho só é possível porque Inês e Lúcio retornam à São Paulo após uma temporada na Bahia. Segundo o colunista de TV Daniel Castro, a jovem vai aparecer grávida do segundo filho, nessa passagem de tempo para os anos 1940. É nessa década ainda que Lola é vista aos cuidados da neta, Cecília, fruto do casamento de Isabel (Giullia Buscacio) e Felício (Paulo Rocha).

Estreia de 'Nos Tempos do Imperador' foi adiada

A novela baseada no romance de Maria José Dupré dará lugar a uma reprise de "Novo Mundo" por conta da pandemia do coronavírus. "Nos Tempos do Imperador" segue sem data para retomar as gravações e nem ganhou ainda novo dia de estreia. A nova trama inédita das seis vai narrar a trajetória do Brasil após a Independência da República. Como pano de fundo, o amor entre um escravo fugitivo e uma sinhazinha. Ele é meio-irmão de um coronel, prometido à jovem, e que ganha nova identidade ao ser acusado de matar o próprio pai.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.