Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

'Éramos Seis': saiba como Alfredo vai descobrir que é o pai do filho de Inês

No último capítulo da novela 'Éramos Seis', Alfredo (Nicolas Prattes) retorna à São Paulo após uma nova passagem de tempo. O rapaz vai se encontrar com o filho, León, e ter uma conversa decisiva para descobrir que é pai do menino, fruto de seu relacionamento com Inês (Carol Macedo). Quem antecipa é a colunista de TV Patricia Kogut. Trama das seis chega ao fim nesta sexta-feira (27)

No último capítulo da novela "Éramos Seis", Alfredo (Nicolas Prattes) vai descobrir ser pai de León, o filho de Inês (Carol Macedo). A informação é da colunista de TV Patricia Kogut, do jornal "O Globo", nesta quarta-feira (25). Na trama das seis, que chega ao fim na sexta-feira, Lúcio (Jhona Burjack) convenceu a enfermeira a assumir a paternidade da criança e a se casar com a filha de Afonso (Cássio Gabus Mendes). Foi durante a guerra na Revolução Constitucionalista de 1932 que Alfredo engravidou Inês.

Alfredo se emociona ao falar com o filho, no fim da novela

Foragido desde que matou em legítima defesa Osório (Nicola Siri), Alfredo volta à São Paulo já nos anos 1940 e após mais um salto no tempo no folhetim de Ângela Chaves. No regresso, o irmão de Isabel (Giullia Buscacio) vai descobrir que a ex-namorada se tornou mamãe. Não demora para Alfredo ter uma conversa com León (ator não divulgado) e o menino falar de seu fascínio pelo mar. A fala do garotinho mexe com o emocional do rapaz e ele passa a lembrar de sua infância.

Fim de 'Éramos Seis': Inês admite a Alfredo que ele é pai do seu filho

Na conversa, Alfredo, a essa altura ao lado de Adelaide (Joana de Verona), nota traços em comum com León e decide tirar a história a limpo, já desconfiado que seja ele e não o antigo vizinho o pai do menino. Inês que ao longo dos anos fará de tudo para esconder a verdade, fica acuada e decide abrir o jogo, contando ser ele o pai do garoto. A conversa é ouvida por Lúcio, que fica sem chão.

Lola reúne quase toda a família em casamento, na novela

Se nas quatro versões anteriores (1958, na Record TV; 1967 e 1977, na extinta TV Tupi; e em 1994, no SBT), Lola terminou seus dias em um asilo, dessa vez a felicidade está no caminho da viúva de Julio (Antonio Calloni). A matriarca dos Lemos vai ser achada no asilo por Afonso e convencida pelo comerciante a deixar o local e ficar com ele, assumindo a antiga paixão. Na casa da sua mãe, a noiva é prestigiada pelas irmãs, tia, cunhados, filha, genro e vizinhas. Julinho (André Luiz Frambach) fica contra a relação e decide não ir ao casório.

Fim de 'Éramos Seis' tem Lola virando avó coruja

A felicidade de Lola não virá só com o casamento. A mãe de Carlos (Danilo Mesquita), morto ao longo da história, Alfredo, Julinho e Isabel se torna avó pela segunda vez. A única filha se torna mãe de uma garotinha, Cecília (atriz não divulgada). Após a passagem de tempo, Lola aparece como uma avó dedicada à netinha e, por ora, desconhecendo que León é seu neto mais velho.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.