Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'O Sétimo Guardião': Sampaio tenta matar Gabriel com injeção, mas Júnior o salva

Nos próximos capítulos da novela 'O Sétimo Guardião' após atirar em Gabriel (Bruno Gagliasso), Sampaio (Marcello Novaes) vai ao hospital e tenta aplicar uma injeção letal no guardião mór. O mocinho da trama das nove só escapa da morte, mais uma vez, graças a Luz (Marina Ruy Barbosa) e Júnior (José Loreto). 'Você teve uma ideia de gênio!', vibra a ruiva para o noivo

Sampaio (Marcello Novaes) não vai desistir de matar Gabriel (Bruno Gagliasso) na reta final da novela "O Sétimo Guardião". Após atirar no filho de sua ex-patroa, a mando de Laura (Yanna Lavigne), ex-noiva do mocinho, o capanga resolve aplicar uma injeção letal no guardião mór. Para isso, o vilão se veste de médico e invade a sala de cirurgia logo depois que o filho de Valentina (Lilia Cabral) for operado. Mas a nova tentativa de assassinato contra Gabriel só não acontece porque Luz (Marina Ruy Barbosa) e Júnior (José Loreto) impedem em cenas antecipadas pelo colunista de TV Daniel Castro nesta quinta-feira (21). As cenas começam a ir ao ar dia 8 de abril quando a trama das nove já estiver na sua reta final - o último capítulo deve ir ao ar dia 17 do mês seguinte.

Luz suspeita ao ver Sampaio no hospital

Noivos, Luz e Júnior chegam ao hospital depois que o filho do prefeito revela à ruiva o grave estado de saúde do rival. E ao se encontrar com Sampaio, escolhido novo delegado de Serro Azul, a professora logo estranha a presença do capanga. "Ele veio fazer alguma coisa contra Gabriel", deduz. Em seguida, a neta de Sóstenes (Marcos Caruso) vê novamente Sampaio um pouco antes dele colocar o disfarce. E aí que Júnior resolve agir para evitar a morte do primo. O filho de Marilda (Letícia Spiller) resolve fingir que dorme em um banco do corredor do hospital para impedir o plano macabro do capanga. Não custa lembrar que no começo da novela de Aguinaldo Silva foi Sampaio quem enterrou vivo Gabriel.

Sampaio é pego de surpresa ao não encontrar Gabriel em cama

Não demora para o vilão aparecer com roupas de médico e uma seringa nas mãos disposto a tirar a vida do líder da Irmandade. Só que ele acaba surpreendido ao puxar a cortina e não encontrar Gabriel na cama. De forma sorrateira, Sampaio deixa o local. Enquanto isso, Luz e Júnior festejam o sucesso do plano. "Deu tudo certo! Aconteceu exatamente como eu imaginei", inicia o playboy. "Você teve uma ideia de gênio, Júnior! Ainda bem que a gente trocou Gabriel de quarto", completa a ruiva. "Barra-pesada foi me controlar pra não avançar no Sampaio e lhe dar umas porradas! Mas ele nem desconfiou que eu só estava fingindo que tava dormindo", acrescenta o filho de Eurico (Dan Stulbach), aliado de Olavo (Tony Ramos) desde que o empresário decidiu deixar a cidade sem água. "Eu sabia! Sampaio veio acabar o que começou! Foi ele quem atirou em Gabriel. Só pode. E voltou, de manhã e agora, pra terminar o serviço", deduz a suposta filha de Neide (Viviane Araujo), que vai descobrir não ser mãe da ruiva.

Leia também sobre a reta final da novela "Espelho da Vida : irmão de Gustavo, Otávio morre e o marquês se junta a Dora para vingança contra Júlia

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.