Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

'Malhação - Toda Forma de Amar': pai de Anjinha descobre quem matou Zé Carlos

Compartilhe no Facebook
Nos últimos capítulos da novela 'Malhação - Toda Forma de Amar', Marco Rodrigo (Julio Machado) terá uma conversa definitiva ao tentar saber o paradeiro de Peixoto (Roger Gobeth) e acaba descobrindo quem matou Zé Carlos (Peter Brandão). O garoto foi assassinado no primeiro capítulo da atual temporada da trama adolescente, que chega ao fim nesta sexta-feira (3).

Os últimos capítulos da novela "Malhação: Toda Forma de Amar" não serão marcados só pelo final feliz do casal Rita (Alanis Guillen) e Filipe (Pedro Novaes). A trama adolescente vai revelar o responsável pelo assassinato de Zé Carlos (Peter Brandão) no começo da temporada, que chega ao fim nesta sexta-feira (3). Segundo o colunista de TV Daniel Castro, a história vai revelar que Rugieri (Ricardo Martins) é o culpado pela morte do rapaz durante conversa com Marco Rodrigo (Julio Machado). O filho de Lúcia (Ana Carbatti) perdeu a vida no confronto entre Rugieri e Rui (Romulo Neto), sequestrador de Rita, pelo comando de grupo criminoso.

'Malhação': Marco Rodrigo se revolta com sumiçode Peixoto

A verdade vem à tona quando Marco e Rugieri batem boca no bar de Rui. A discussão começa quando o pai de Anjinha (Caroline Dallarosa) fica cismado com o sumiço de uma hora para a outra de Peixoto (Roger Gobeth). Após trair o vilão, o militar é jogado no mesmo cativeiro que Rita e acaba revelando à garota que a guarda da filha dela, Nina (Lavínia Miranda/Eloá Miranda), foi dada ao pai da menina, Rui. A notícia deixa a sequestrada totalmente fora de si, mas mesmo assim decide encarar um dos cúmplices do bandido.

'Malhação': Rugieri indica culpa em morte

Pressionado, Rugieri entrega. "Não anda mais em lugar nenhum. Foi o único jeito de evitar o pior. Ele podia botar a boca no trombone, e isso ia estragar a vida de todo mundo. Foi a mesma situação do garoto, Zé Carlos", revela para o pai de Anjinha. A essa altura, a namorada de Cléber (Gabriel Santana) seguirá crente que o pai é um bandido e que tem culpa na "morte" de Rita, enquanto o major ficará na mira de Rui.

No fim de 'Malhação', Rugieri confirma suspeitas de Marco Rodrigo

E a conversa entre Marco e Rugieri prossegue. "O Zé Carlos trabalhava para você, não é, Rui?", pergunta o major. "Trabalhava, mas queria sair do esquema. E como eu não deixei, fez um arquivo entregando muita gente para quem eu pagava", concorda o assassino de Zé, tirando o pai de Anjinha do sério. "E você não matou o garoto só por medo dele falar com a polícia, mas para mandar um aviso para o Rui. O aviso de que ou você ia mandar no negócio dele ou ele também podia morrer", conclui. "O que é um recado que eu costumo mandar para qualquer um que atrapalhe os meus planos", confirma Rugieri.

'Malhação' mostra Rugieri matando Zé: 'Chegou a tua hora'

No meio da conversa, cenas de flashback mostram Zé Carlos sendo retirado de um ônibus, jogado no asfalto e, na sequência, ficando na mira de Rugieri. "Chegou a tua hora, moleque", esbraveja em ação conjunta com Goes (Renan Horta) e Peixoto.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.