Fim de 'Malhação' cita coronavírus em diálogo e agita web: 'Gostei, mas confuso'
Publicado em 3 de abril de 2020 20:07
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
O fim de 'Malhação - Toda Forma de Amar', antecipado por conta da pandemia de coronavírus, dividiu os internautas nas redes sociais: a Globo decidiu revelar os desfechos de todos os personagens através de um diálogo entre Filipe (Pedro Novaes) e Rita (Alanis Guillen) e os protagonistas não se beijaram, agitando os fãs da novela. Veja mais a seguir!
O último capítulo da novela 'Malhação - Toda Forma de Amor' agitou as redes sociais nesta sexta-feira, dia 03 de abril de 2020
Fim de 'Malhação' cita coronavírus em diálogo para explicar o porquê os demais personagens não apareceram
Rita (Alanis Guillen) conseguiu escapar do cativeiro após ser sequestrada por Rui (Romulo Neto), mas só apareceu acordando e reencontrando Filipe (Pedro Novaes)
Rui (Romulo Neto) teve seu crime descoberto no último capítulo, mas não apareceu em novas cenas
Filipe (Pedro Novaes) e Rita (Alanis Guillen) tiveram o tão aguardado final feliz, mas sem beijo
Lígia (Paloma Duarte) e Rita (Alanis Guillen) se acertaram no último capítulo de 'Malhação'
Em 'Malhação - Toda Forma de Amar', Lígia e Rita se acertaram
'Malhação': Anjinha virou jogadora de futebol do Fluminense
Veja + após o anúncio

O último capítulo final de "Malhação - Toda Forma de Amar" foi marcado por muita emoção desde a primeira cena. A trama, adiantada por conta da pandemia de coronavírus - que ocasionou mais mudanças na grade da Globo - começou com Filipe (Pedro Novaes) e Lígia (Paloma Duarte) recebendo de Carla (Mariana Santos) a notícia de que Rita (Alanis Guillen) estava morta. No entanto, a jovem ainda estava no cativeiro, raptada por Rui (Romulo Neto), ex-namorado dela que agora tem a guarda da filha dos dois, Nina (Eloá Miranda/Lavínia Miranda).

Marco prendeu comparsa de Rui

Outra cena decisiva foi quando o major Marco Rodrigo (Julio Machado) deu voz de prisão a Rugieri (Ricardo Martins), comparsa de Rui (Romulo Neto). O pai de Anjinha (Caroline Dallarosa), por quem chegou a ser acusado de matar Rita, conseguiu então fazer com que a protagonista fosse libertada do cativeiro. A cena, no entanto, foi exibida apenas com ela acordando.

Coronavírus apareceu em diálogo

Em seguida, houve o reencontro do casal protagonista e, através dele, o público ficou sabendo dos demais desfechos. "A gente ainda tem que contar tudo que não vai poder mostrar para as pessoas por conta dessa epidemia de coronavírus", disse a mocinha. "Realmente essa epidemia acabou atrapalhando um pouco o final da nossa história", concordou Filipe, misturando vida real e ficção.

Saiba o final de cada personagem!

Eles então, foram narrando como cada personagem tocou a vida na ficção. Meg (Giulia Bertolli) se formou em dança, Serginho (João Pedro Oliveira) e Guga (Pedro Alves) se casaram, Nanda (Gabriella Mustafá) virou "não só uma cantora de funk, como uma musa do empoderamento feminino". Anjinha, por sua vez, se tornou jogadora do Fluminense. Marco Rodrigo e Carla ficaram juntos "e felizes com seus agregados". Jaqueline (Gabz) e Milena (Giovanna Rispoli) em faculdade de medicina juntas. Lígia mudou para Caxias, se casou com Madureira e dividiu com Rita a guarda da filha. "Conseguimos colocar na certidão da nossa filha que somos mãe, ambas. Uma que pariu e outra que adotou. Quem pode negar que esse é um final feliz para a nossa história?", destacou a protagonista.

Internautas opinam sobre final adiantado e ausência de beijo

Nas redes, o nome da protagonista e o da trama foi um dos assuntos mais comentados e dividiu opiniões. "A única coisa que eu gostei foi que a Rita apareceu, mas deixou todo mundo confuso", escreveu uma. Outro listou as perguntas que, para ele ficaram sem resposta: "Porque a Rita foi sequestrada? Quem era cúmplices do Rui? O que aconteceu com a ex namorada do Filipe? A Rita estava presa aonde?". A ausência de beijo entre o casal também foi alvo de tweets. "Muito triste malhação acabar e não ter um beijão da Rita com o Filipe" e "Triste porque não teve beijo do Filipe e da Rita no final" foram alguns deles. Veja mais da repercussão na web abaixo!

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Malhação: Toda Forma de Amar
Malhação: Toda Forma de Amar
Último capítulo de 'Malhação - Toda Forma de Amar': Rita deixa o cativeiro
2 de abril de 2020 09:55
'Malhação - Toda Forma de Amar': Marco Rodrigo usa 'morte' de Rita contra Rui
2 de abril de 2020 08:56
'Malhação - Toda Forma de Amar': pai de Anjinha descobre quem matou Zé Carlos
1 de abril de 2020 11:32
'Malhação - Toda Forma de Amar': em cativeiro, Rita resolve enfrentar bandido
1 de abril de 2020 08:57
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Novelas
Sobre o mesmo tema
No 'BBB 24', Yasmin Brunet ganha torcida de ex famoso e atitude agita web: 'Queremos esse casal de volta'
No 'BBB 24', Yasmin Brunet ganha torcida de ex famoso e atitude agita web: 'Queremos esse casal de volta'
8 de janeiro de 2024
'A má vontade da Ilze Scamparini me deixou desconfortável': encontro de Sabrina Sato e jornalista agita web
'A má vontade da Ilze Scamparini me deixou desconfortável': encontro de Sabrina Sato e jornalista agita web
8 de outubro de 2023
Notícias similares
Jacutinga mais nova! Juliana Paes surge em vídeo retirando make polêmica da novela 'Renascer' após críticas da web: 'Rejuvenescida'
Jacutinga mais nova! Juliana Paes surge em vídeo retirando make polêmica da novela 'Renascer' após críticas da web: 'Rejuvenescida'
6 de fevereiro de 2024
No 'Rancho Fundo' já secou? Whindersson e mais internautas detonam Globo por foto de nova novela: 'Nordestino toma banho'
No 'Rancho Fundo' já secou? Whindersson e mais internautas detonam Globo por foto de nova novela: 'Nordestino toma banho'
1 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias