Último capítulo de 'Malhação - Toda Forma de Amar': Rita deixa o cativeiro
Publicado em 2 de abril de 2020 09:55
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
No último capítulo da novela 'Malhação - Toda Forma de Amar', Rita (Alanis Guillen) vai ser posta em liberdade após seu sequestro orquestrado por Rui (Romulo Neto). Um pouco antes, Marco Rodrigo (Julio Machado) tem uma conversa definitiva com Rugieri (Ricardo Martins), que pede para ele esquecer a 'morte' da garota. 'Não vou esquecer. Vou fazer quem fez isso pagar muito caro', afirma o major
Último capítulo da novela 'Malhação - Toda Forma de Amar': Rita (Alanis Guillen) é liberta do cativeiro
Novela 'Malhação - Toda Forma de Amar': Rui (Romulo), sequestrador de Rita (Alanis Guillen), não convence Marco Rodrigo (Julio Machado) da 'morte' da garota
Último capítulo da novela 'Malhação - Toda Forma de Amar': Marco Rodrigo (Julio Machado) pressiona Rugieri (Ricardo Martins) sobre paradeiro de Rita (Alanis Guillen). 'Major, a menina morreu, não me pergunta como sei disso, só esquece', diz
Último capítulo da novela 'Malhação - Toda Forma de Amar': assassino de Zé Carlos (Peter Brandão), Rugieri (Ricardo Martins) recebe voz de prisão de Marco Rodrigo (Julio Machado)
Último capítulo da novela 'Malhação - Toda Forma de Amar': Marco Rodrigo (Julio Machado) promete vingar 'morte' de Rita (Alanis Guillen): 'Pagar caro'
Último capítulo da novela 'Malhação - Toda Forma de Amar': Rita (Alanis Guillen), do cativeiro, observa aproximação da polícia
Novela 'Malhação - Toda Forma de Amar': 'morte' de Rita (Alanis Guillen) vai ser contada a Marco Rodrigo (Julio Machado) para Carla (Mariana Santos)
Último capítulo da novela 'Malhação - Toda Forma de Amar': Rita (Alanis Guillen) e Lígia (Paloma Duarte) dividem a guarda de Nina (Eloá Miranda/Lavínia Miranda)
Veja + após o anúncio

Rita (Alanis Guillen) vai ser libertada do cativeiro no último capítulo da novela "Malhação: Toda Forma de Amar" para terminar a história ao lado de Filipe (Pedro Novaes), nesta sexta-feira (3). Após apavorar a todos com sua morte declarada por Rui (Romulo Neto), seu sequestrador, a mãe de Nina (Eloá Miranda/Lavínia Miranda) é encontrada por Marco Rodrigo (Julio Machado), provocando a prisão de Rugieri (Ricardo Martins). A informação é do site oficial da temporada, encurtada em 25 capítulos em decorrência da pandemia do coronavírus, que encerrou as gravações de forma repentina.

Fim de 'Malhação': Marco Rodrigo promete vingar 'morte' de Rita

Ainda sem acreditar totalmente na morte de Rita, o pai de Anjinha de novo faz perguntas ao assassino de Zé Carlos (Peter Brandão). "Você tem sido impecável com a gente. Por isso vou te falar. Major, a menina morreu, não me pergunta como sei disso, só esquece. Consola quem tem que ser consolado e toca a vida pra gente", recomenda o bandido. Mas o pai de Anjinha (Caroline Dallarosa) se recusa a passar uma borracha totalmente na história. "Não vou esquecer. Vou fazer quem fez isso pagar muito caro", promete o major, acusado pela filha de envolvimento na "morte" da garota.

'Malhação': Marco dá voz de prisão a Rugieri

Rugieri aconselha Marco a ter cuidado, pois a milícia da qual fazem parte é perigosa, porém afirma que o liberará para agira quando for o caso. O ex-marido de Carla (Mariana Santos) afirma que partirá para uma investigação sobre o sumiço e "morte" da mãe de Nina e quando retorna surpreende o colega de farda, que questiona se ocorreu algo. "Aconteceu. Você está preso", sentencia Marco Rodrigo. Enquanto a polícia se dirige ao cemitério, Rita, ainda enclausurada, observa tudo e fica mais calma ao ver que sua liberdade está próxima.

Fim de 'Malhação' não tem beijo por coronavírus

Além de terminar as gravações da novela mais cedo, o covid-19 provocou alterações nas últimas cenas. Somente Pedro e Alanis foram convocados e os atores não se beijaram na sequência que determinou o final feliz de seus personagens, Filipe e Rita. Além disso, eles vão ler os desfechos dos outros personagens e a edição vai usar imagens antigas da novela para ilustrar. Também no capítulo final, Rita decide dividir a guarda da filha dela com Rui com Lígia (Paloma Duarte), mãe do seu namorado, pondo fim à disputa que se arrastou ao longo da temporada.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Malhação: Toda Forma de Amar
Malhação: Toda Forma de Amar
Fim de 'Malhação' cita coronavírus em diálogo e agita web: 'Gostei, mas confuso'
3 de abril de 2020 20:07
'Malhação - Toda Forma de Amar': Marco Rodrigo usa 'morte' de Rita contra Rui
2 de abril de 2020 08:56
'Malhação - Toda Forma de Amar': pai de Anjinha descobre quem matou Zé Carlos
1 de abril de 2020 11:32
'Malhação - Toda Forma de Amar': em cativeiro, Rita resolve enfrentar bandido
1 de abril de 2020 08:57
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Quem morre no final de 'Mulheres de Areia'? Último capítulo tem destino trágico para dois carismáticos personagens
Quem morre no final de 'Mulheres de Areia'? Último capítulo tem destino trágico para dois carismáticos personagens
21 de outubro de 2023
Último capítulo de 'Terra e Paixão': casamento de Aline e Caio acontece sem pompa, simbolizando paz e vitória conta vilões; fotos!
Último capítulo de 'Terra e Paixão': casamento de Aline e Caio acontece sem pompa, simbolizando paz e vitória conta vilões; fotos!
17 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
22 de fevereiro de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias