Fim de Simone e Simaria: diferenças irreconciliáveis nos desejos profissionais foram determinantes. Saiba detalhes
Atualizado em 19 de agosto de 2022 10:51
Publicado em 19 de agosto de 2022 10:40
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Além da crise na vida pessoal, Simone e Simaria já não tinham os mesmos desejos profissionais. Saiba detalhes.
Saiba mais detalhes sobre o fim da dupla Simone e Simaria O anúncio do fim da dupla Simone e Simaria pegou os fãs e a indústria musical de surpresa Simone e Simaria: o clima estava desgastado e as diferenças se tornaram irreconciliáveis. As informações a seguir são do colunista Lucas Pasin, do UOL Simaria sempre teve uma mente empreendedora e estava à frente da parte burocrática da dupla. Com isso, ela sempre ditou o que deveria ou não ser feito Simone sempre acatava as ideias de Simaria, porém, com o desgaste da relação, elas passaram a não dar o braço a torcer
Veja + após o anúncio

O anúncio do fim da dupla Simone e Simaria pegou os fãs e a indústria musical de surpresa, mesmo diante da explícita crise entre as irmãs. Mesmo que a polêmica tenha se tornado pública apenas em maio deste ano durante uma discussão no "Programa do Ratinho", o clima já parecia estar desgastado há algum tempo e as diferenças se tornaram irreconciliáveis. As informações são do colunista Lucas Pasin, do UOL.

+ Saiba como será a carreira de Simone e Simaria daqui para frente

Simaria sempre teve uma mente empreendedora e estava à frente da parte burocrática da dupla. Com isso, ela sempre ditou o que deveria ou não ser feito. Simone sempre acatava as ideias da irmã, porém, com o desgaste da relação, elas passaram a não dar o braço a torcer.

Além disso, a postura de Simone vinha incomodando Simaria. A irmã caçula sempre adotou um comportamento mais brando, enquanto a outra era conhecida por não ter papas na língua. O jeito sincero levava a irmã mais velha a ter fama de vilã, fato que não estava mais do agrado dela. Por essa razão, a mãe de Henry e Zaya sempre ganhava mais acolhimento do público, o que gerava ciúme na parceira, segundo o colunista.

+ Veja o recado que Simone enviou para Simaria após separação

SIMONE E SIMARIA: DIFERENÇAS IRRECONCILIÁVEIS NA PERSPECTIVA PROFISSIONAL

Não foi só a relação pessoal que desandou nos últimos tempos. Ainda segundo o colunista Lucas Pasin, Simone e Simaria também almejam conquistas profissionais muito diferentes.

Enquanto Simaria buscava uma carreira internacional, com intenção de flertar mais com o pop e outros ritmos latinos, Simone estava satisfeita com o sucesso no Brasil e sempre colocava a família como principal prioridade, sem grandes pretensões de expansão.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento Galeria Vertical Sertanejo Separação Polêmica Música
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Gustavo Mioto se irrita em show e dispara contra fã que elogiou Ana Castela: 'Pode parar'. Vídeo!
Gustavo Mioto se irrita em show e dispara contra fã que elogiou Ana Castela: 'Pode parar'. Vídeo!
17 de março de 2024
Naiara Azevedo revela rumo da carreira em primeiro pronunciamento para os fãs após denúncias ao ex-marido: 'Vida nova'
Naiara Azevedo revela rumo da carreira em primeiro pronunciamento para os fãs após denúncias ao ex-marido: 'Vida nova'
5 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias