Davi e Wanessa se falaram na final do 'BBB 24'? Michel conta o que aconteceu após vitória do motorista
Publicado em 17 de abril de 2024 16:03
Por João Maturana | Colaborador
Apaixonado por músicas do Cazuza e fã da cultura carioca
O 'BBB 24' finalmente chegou ao fim, consagrando Davi como o grande campeão dessa edição do programa. O rapaz ficou conhecido por nutrir grandes desavenças com alguns participantes da casa, incluindo Wanessa Camargo. Saiba agora se eles se falaram ao se encotrarem na festa da final do reality show!
'BBB24': saiba se Davi e Wanessa se falaram na festa após final do programa Michel, do 'BBB 24', revela como estava o clima entre Davi e Wanessa na final do programa 'BBB 24': Davi e Wanessa se falaram durante festa após final do programa, revela Michel Michel diz que clima entre Davi e Wanessa na festa após a final do 'BBB 24' estava 'Maravilhoso' 'BBB 24': Michel, Marcus, Raquele e Luigi reconhecem que Davi mereceu vencer o programa
Veja + após o anúncio

Davi e Wanessa Camargo protagonizaram uma das maiores rivalidades do "BBB 24". Mas, com o fim dessa edição do reality show da TV Globo, que terminou com o motorista de aplicativo conquistando o título de campeão do programa, e com a "afrobetização" da cantora, que assumiu ter sido racista com o rapaz, eles acabaram se reencontrando na festa da final.

Michel, um dos ex-participantes do programa, entregou se a dupla se falou, ou não, durante evento.

Em entrevista ao portal LeoDias, o professor de Geografia revelou como estava a situação entre os adversários na cerimônia. Segundo, ele, a paz reinou e o clima estava "maravilhoso". "Davi e Wanessa muito bem, a gente viu muito rápido Davi no finalzinho, dando parabéns", contou.

Além disso, ele também compartilhou sua opinião a respeito da vitória do motorista de aplicativo. "Jogou muito, acho que ele merecia", reconheceu.

Marcus, Raquele e Luigi comentam vitória de Davi

Marcus, o oitavo eliminado dessa edição, falou sobre o contato que fez com o baiano após sua vitória. "Parabenizei. Está feliz da vida, vai conseguir fazer a faculdade de medicina. É merecedor, todo mundo é merecedor", admitiu.

Enquanto isso, Raquele e Luigi também se posicionaram em relação a Davi levar o grande prêmio do "Big Brother Brasil 2024". "Foi merecido sim, apesar da minha torcida ser para a cunhã [Isabelle]. Dei meus parabéns. O clima perfeito nos bastidores."

"Caramba, tinha que ganhar mesmo. Minha torcida na final era para a cunhã, a gente se conectou muito", disseram.

Davi vence o 'BBB 24' com 60,52% dos votos

A final do "BBB 24" aconteceu na última terça-feira (16), e revelou que Davi desbancou Matteus e Isabelle e conquistou o primeiro lugar, com 60,52% dos votos. Alegrette ficou na segunda posição, com 24%, seguido de Isabelle, que recebeu 14,98% dos votos.

Sobre
BBB 24/Big Brother Brasil 24
BBB 24/Big Brother Brasil 24
Camila Moura, ex-mulher de Lucas 'Buda', relembra divórcio do ex-'BBB 24': 'Achei que ia morrer'
22 de abril de 2024 20:32
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entretenimento TV TV Globo Reality Show BBB 24
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias