Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Reta final de 'Amor Sem Igual': Poderosa chora com mensagem de Miguel e passa por mudança

Na reta final da novela 'Amor Sem Igual', Poderosa (Day Mesquita) escapa da morte de novo ao levar um tiro. Recuperada, tem crise de choro ao ler mensagem de Miguel (Rafael Sardão) e decide dar novo rumo à vida

A grande reviravolta na vida de Poderosa (Day Mesquita) na novela "Amor Sem Igual" começa no capítulo desta noite (11) depois que ela leva um tiro da polícia. Internada em UTI, a milionária tem uma conversa com Deus no folhetim que chega ao fim daqui a uma semana. Já no quarto e após receber a visita de Furacão (Dani Moreno), a mocinha lê a Bíblia que ganhou de Miguel (Rafael Sardão) em seu aniversário a partir do livro de Oseas, seguindo conselho do agrônomo.

Nesse instante, Poderosa passa a se lembrar de todos os momentos em que sua vida esteve por um fio. Ela recorda do acidente de carro ao lado de Miguel e de quando foi surrada por Bernardo (Heitor Martinez). Chorando e sem soltar o Livro Sagrado, a acusada pela morte do pai recorda o que o agrônomo lhe disse certa vez: "Quem não desiste é Deus".

'Amor Sem Igual': Poderosa chora com mensagem de Miguel

Diante disso, Poderosa aceita se converter à religião e aceitar Deus. Na sequência, a jovem acha um cartão escrito por Miguel. "Tinha certeza de que esse dia ia chegar, Angélica. Deus não desiste de nós. E eu nunca desisti de você. Agora que você abriu a Palavra d'Ele, Ele vai poder falar com você diretamente e você não precisa mais de mim. Pratique-a e você poderá reescrever sua história", diz a mensagem.

A ex-garota de programa fica de joelhos e passa a chorar como se estivesse na infância. Logo depois, a irmã de Fernanda (Bárbara França ) tem alta e ao ganhar festa dos amigos surpreende a todos ao pedir que seja chamada de Angélica, seu nome de batismo.

Já na outra ponta da história, os vilões receberão o aguardado castigo, enquanto os filhos de Oxente (Ernani Moraes) terão sorte no amor. E Caio (Henrique Camargo) deixa o Brasil para se tornar um jogador de sucesso no exterior.

Arthur Aguiar negou saída de 'Gênesis' após conflitos com equipe

O ator está fora da trama bíblica que estreia dia 19 e na qual viveria José do Egito, papel que coube a Ricky Tavares e Angelo Paes Leme na minissérie de mesmo nome. Arthur Aguiar negou que tenha deixado "Gênesis" por supostos conflitos com a equipe de produção ao cortar cabelo e barba além de faltar a provas de figurino.

"Tenho bastante respeito e carinho pela Record pelo trabalho que tivemos lá atrás. O motivo de a gente ter rescindido o contrato foi uma insatisfação da minha parte por questões de organização. Não vou entrar em detalhes", resumiu. Assim, Juliano Laham foi o escolhido para interpretar o personagem na 7ª fase da história, que terá mais de 250 atores.

(por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.