Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'Segundo Sol': Agenor perde a visão e passa a morar em casa de repouso

O garçom fica cego na reta final da novela. O pai de Rosa (Letícia Colin) e Maura (Nanda Costa) passa a morar em uma casa de repouso e ganha uma pensão de Nice (Kelzy Ecard). A cozinheira aceitou dar um valor mensal ao ex-marido para que ele aceitasse assinar o divórcio e ela pudesse se casar com Vicente (Jayme Periard). O último capítulo será exibido no dia 9 de novembro

Agenor (Roberto Bonfim) não tem um final feliz nos próximos capítulos da novela "Segundo Sol". O garçom perde a visão e passa a morar em uma casa de repouso. Nice (Kelzy Ecard) aceita pagar uma pensão para o ex-marido para conseguir o divórcio e se casar com Vicente (Jayme Periard), que agrediu o pai de Rosa (Letícia Colin) e Maura (Nanda Costa) para defendê-la. Segundo informação do site "Notícias da TV", Agenor não perde o jeito de malandro, bebe cerveja e inicia uma relação com uma das enfermeiras do asilo em que está morando.

Na prisão, Laureta ostenta em cela com whisky e lagosta

Laureta (Adriana Esteves) é presa após roubar o filho de Rosa. A cafetina termina a novela na prisão. Porém, a vilã ostenta uma vida luxuosa na penitenciária. A filha de Nestor (Francisco Cuoco) recebe whisky e marmita de lagosta das carcereiras. Remy (Vladmir Brichta) assume o comando do bordel da irmã e rompe a promessa que fez à família de se regenerar.

Rosa rompe com Ícaro e reata relacionamento com Valentim

Rosa consegue se reconciliar com Valentim (Danilo Mesquita) e encerra a novela ao lado do filho de Beto (Falcão). A ex-garota de programa engravida pela segunda vez e chama Ícaro (Chay Suede) para ser padrinho da criança. O capoeirista ganha um novo amor na reta final: Marina. Os irmãos deixam a inimizado de lado e ficam amigos após se unirem para resgatar Rosa do sequestro de Laureta. "Tenho que reconhecer que herói mesmo foi Valentim, não vacilou em voltar lá sozinho comigo, salvou sua vida e de nosso filho. Esse é o cara, meu irmãozaço", afirma o irmão de Manu (Luisa Arraes). O rapaz, aliás, é chamado para ser padrinho do 1º filho da mulher. "Eu adoraria que você aceitasse, eu sinto um carinho sem tamanho por você, me odeio por tudo que lhe fiz, e você topar ser padrinho desse bebê é como se você me perdoasse de alma, sabe, me desse uma nova chance. E nosso filho vai adorar ter um tio padrinho herói", diz Rosa.

Leia também sobre a novela "O Tempo Não Para": Emílio morre em armação de Betina e Coronella assume que falsificou teste de DNA

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.