Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'Deus Salve o Rei': Amália revela a Catarina que são irmãs.'Filhas do mesmo pai'

Compartilhe no Facebook
A jovem que se casará com no último capítulo da novela, que será exibido nesta segunda-feira (30), falará na frente de todos os presentes no julgamento da vilã que ambas são filhas de Martinho (Giulio Lopes). Vendo os depoimentos, Augusto (Marco Nanini) confirma: 'O que Amália (Marina Ruy Barbosa) disse é verdade. Catarina (Bruna Marquezine) não é minha filha de sangue'

O último capítulo da novela "Deus Salve o Rei" promete fortes emoções! Isso porque Amália (Marina Ruy Barbosa), após pressionar a bruxa Brice (Bia Arantes), fica em choque por saber que é irmã de Catarina (Bruna Marquezine) e espantar a todos ao contar contar toda a verdade durante o julgamento. As cenas estão previstas para irem ao ar nesta segunda-feira (30).

Afonso, Rodolfo e Diana dão depoimento contra Catarina em julgamento

Segundo informações adiantadas pelo colunista Daniel Castro, Amália vai falar depois que a filha adotiva do rei Augusto (Marco Nanini) tiver sido desmascarada pelas testemunhas. Afonso (Romulo Estrela) já terá contado todas as armadilhas que a mau-caráter causou para conseguir atrapalhar seu relacionamento com Amália e se casar com ele, que inventou estar grávida dele e também que provocou a morte de muitos inocentes com a explosão da mina; Rodolfo (Johnny Massaro) afirmará que a vilã o convenceu a provocar um conflito entre os reinos de Montemor e Artena; e Diana (Fernanda Nobre ) revelará como Catarina matou Constantino (José Fidalgo).

'Nós somos filhas do mesmo pai: Martinho! Nós somos irmãs'

No momento de sua fala, Amália conta que a rival já confessou ter tentado matá-la duas vezes, mas a filha de Brice tenta desvalorizar seu depoimento afirmando que, por ela não ser da nobreza, não deve ser levada em consideração, e deixa a personagem de Marina Ruy Barbosa fora de si. "Você é tão plebeia quanto eu, Catarina! Você foi adotada pelo rei Augusto", grita a jovem. Algemada no meio da praça de Montemor, a vilã se desespera: "É mentira!" "Antes fosse, Catarina... Pois assim... Assim nós duas não seríamos irmãs! Nós somos filhas do mesmo pai: Martinho (Giulio Lopes)! Nós somos irmãs, Catarina", se exalta Amália, rompendo o trato de segredo que havia feito com o rei. Augusto, então, confirma toda a história na sequência: "Ela disse a todos que eu havia fugido, mas a verdade é que ela me manteve preso. O que Amália disse é verdade. Catarina não é minha filha de sangue".

(Por Carol Borges)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.