Final de 'Império': depois de desistir de casamento, Maria Clara ficará sozinha
Publicado em 11 de março de 2015 12:50
Por Purepeople
Na reta final da novela "Império", Maria Clara (Andreia Horta) desistiu do seu casamento com Vicente (Rafael Cardoso) momentos antes da cerimônia. Depois de cair no tapa com Cristina (Leandra Leal), ela mandou a irmã subir ao altar em seu lugar. Mas quem achou que a designer teria um final feliz após tentar se casar duas vezes, pode se surpreender no último capítulo da novela, que vai ao ar nesta sexta-feira (13). Após uma temporada em Berlim, a filha do Comendador (Alexandre Nero) volta para o Brasil ao saber que o pai foi atingido nas costas pelo irmão mais velho, José Pedro (Caio Blat). No final da trama, que terá uma passagem de tempo de cinco anos, Maria Clara aparece em uma festa da empresa. O autor ainda indicou no roteiro que nesta cena, todos os filhos de Zé Alfredo estarão com um bebê no colo. Entretanto, Clara não terá nenhum marido ou namorado ao seu lado. As informações são do colunista de TV Daniel Castro. Muitos acharam que ela voltaria para o ex-noivo, Enrico (Joaquim
Maria Clara (Andreia Horta) termina a novela 'Império' sozinha. O último capítulo vai ao ar nesta sexta-feira, 13 de março de 2015
Maria Clara tentou se casar duas vezes na trama, primeiro com Enrico e depois com Vicente, mas vai terminar sem ninguém
Maria Clara (Andreia Horta) e Cristina ( Leandra Leal) sairam no tapa momentos antes do cerimônia de casamento com Vicente (Rafael Cardoso)
Cristina se casou com Vicente no lugar de Maria Clara. O capítulo foi ao ar nesta terça-feira, 10 de março de 2015
Joaquim Lopes posa ao lado de Eli Ferreira, seu novo par romântico na novela 'Império'
João Lucas (Daniel Rocha) vira sucessor do pai na Império das Joias, na reta final da novela 'Império'
Veja + após o anúncio

Na reta final da novela "Império", Maria Clara (Andreia Horta) desistiu do seu casamento com Vicente (Rafael Cardoso) momentos antes da cerimônia. Depois de cair no tapa com Cristina (Leandra Leal), ela mandou a irmã subir ao altar em seu lugar. Mas quem achou que a designer teria um final feliz após tentar se casar duas vezes, pode se surpreender no último capítulo da novela, que vai ao ar nesta sexta-feira (13).

Após uma temporada em Berlim, a filha do Comendador (Alexandre Nero) volta para o Brasil ao saber que o pai foi atingido nas costas pelo irmão mais velho, José Pedro (Caio Blat). No final da trama, que terá uma passagem de tempo de cinco anos, Maria Clara aparece em uma festa da empresa. O autor ainda indicou no roteiro que nesta cena, todos os filhos de Zé Alfredo estarão com um bebê no colo. Entretanto, Clara não terá nenhum marido ou namorado ao seu lado. As informações são do colunista de TV Daniel Castro.

Muitos acharam que ela voltaria para o ex-noivo, Enrico (Joaquim Lopes). No entanto, ele vai surpreender a todos ao voltar de sua temporada na Itália casado com uma negra, interpretada pela atriz Eli Ferreira. O chef mostra que amadureceu e deixou seus preconceitos de lado. "Lauretta, brasileiríssima, mas criada na Itália. O que achou da minha escolha, pai?", pergunta. "Ah, filho, minha nora não podia ser mais linda!", responde Cláudio (José Mayer) ao abraçar Enrico e a ex-mulher, Beatriz (Suzy Rêgo).

João Lucas assume o comando da Império das Joias

Se tudo sair como o previsto, o Comendador morre no último capítulo e Maria Clara, Cristina, Maria Marta (Lilia Cabral) e Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa) jogarão suas cinzas no Monte Roraima. Revoltado por não fazer parte do ritual, João Lucas (Daniel Rocha) resolve ir até lá. E será no mítico monte que teremos um dos desfechos da novela. Ele vai encontrar o masbaha que Zé Alfredo perdeu no dia em que descobriu que seu diamante cor-de-rosa havia sido roubado. Assim como o pai, Lucas passa a desfiar o masbaha e se torna sucessor dele na empresa, segundo a coluna "Telinha", do jornal "Extra".

Segundo nota de Daniel Castro no "Notícias da TV", o filho mais novo do Comendador vai repetir o mesmo registro feito pelos pais no início da trama. Ao lado de Du (Josie Pessôa) e dos herdeiros, ele vai posar com a família nas cadeiras imperiais da empresa.

Sobre
Novela Império
Novela Império
Reta final da novela 'Nos Tempos do Imperador': Tonico mata aliado com veneno
17 de dezembro de 2021 15:29
Novela 'Império': Beatriz (Suzy Rêgo) bate com o carro e fica entre a vida e a morte
22 de setembro de 2014 15:14
Novela 'Império': Amanda beija José Pedro (Caio Blat) e conta para Danielle
3 de outubro de 2014 21:24
'Império': ao saber que Maria Marta tem amante, José Alfredo resolve investigá-la
22 de setembro de 2014 12:40
Todos os itens
Palavras-chave
Resumo de novela Novelas TV
Sobre o mesmo tema
Casamento do ano no final de 'Terra e Paixão'! Kelvin e Ramiro trocam alianças com direito a beijão de língua; saiba mais
Casamento do ano no final de 'Terra e Paixão'! Kelvin e Ramiro trocam alianças com direito a beijão de língua; saiba mais
19 de janeiro de 2024
Casamento fez Anahí, do RBD, ser investigada pelo FBI por conta do marido político. Entenda!
Casamento fez Anahí, do RBD, ser investigada pelo FBI por conta do marido político. Entenda!
12 de novembro de 2023
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias