Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'Verdades Secretas':Larissa fica com traficante em troca de droga na Cracolândia

Compartilhe no Facebook
Ex-modelo perde o controle de seu vício e Roy acaba deixando que ela se entregue ao vendedor

Cada vez mais afundada no mundo das drogas, Larissa (Grazi Massafera - a atriz tem gravado cenas abatida e sem maquiagem) vai ficar com um traficante em troca de crack nos próximos capítulos de "Verdades Secretas". A ex-modelo vai ceder ao bandido quando ficar sem dinheiro depois de vender seus pertences e ir morar em um hotel na Cracolândia.

Sofrendo com o vício, Larissa implora para Roy (Flávio Tolezani) pela droga. "Não vou conseguir passar a noite toda sem. Fico acordada de um jeito estranho, dá eletricidade no corpo. Mas é ruim, me sinto um fio de alta tensão. Eu não vou suportar", diz ela, que já terá pedido esmola nas ruas e roubado a própria mãe. Os dois então vão até a Cracolândia e dão o dinheiro do aluguel do quarto deles para comprar as pedras de crack. "Mas isso aqui dá muito pouco", reclama o traficante. "É tudo que a gente tem", responde Larissa, desesperada.

O vendedor diz que ela tem outra coisa para oferecer. Larissa pergunta se o homem quer suas sandálias e ele nega, explicando que o que ele deseja é a modelo. "Ela não, de jeito nenhum", esbraveja Roy. "Eu vou com ele, Roy. Mas tem que pagar bem", diz Larissa. O traficante mostra um pacote grande com a droga e Roy aceita que a namorada faça o programa: "Se é só desta vez, ok. Mas só desta vez".

A modelo e o homem seguem um beco escuro da Cracolândia e Larissa estranha: "Aqui? Mas tem gente lá". "Ninguém vai olhar. Vai se acostumando. Tua vida agora é assim", responde ele, que encosta Larissa na parede e a beija.

Grazi Massafera se entrega completamente ao personagem e grava abatida

Sem maquiagem, com os cabelos bagunçados e a aparência bastante abatida. Na pele de Larissa, Grazi Massafera está conhecendo o fundo do poço. A atriz tem gravado cenas de sua personagem no Morro da Providência, na Zona Sul do Rio, onde foi montada uma cracolândia cenográfica.

Acompanhada pelo também ator Flávio Tolezani, intérprete de Roy, Grazi reproduziu os momentos em que sua personagem se entrega totalmente ao vício. Para dar ainda mais veracidade a este processo de flagelação de Larissa que, drogada, chega a agredir um estilista durante uma seleção, Grazi já chegou a perder 3 quilos.

(Por Mariana Mastrangelo)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.