Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

Novela 'Verdades Secretas': Angel atira em Alex e Carolina assume a culpa

Compartilhe no Facebook
Perturbada com o que sente por padrasto, modelo mata empresário e mãe a livra de ir presa

O final da novela "Verdades Secretas" promete ser trágico para Alex (Rodrigo Lombardi). Depois de se casar com Carolina (Drica Moraes) para ficar mais perto de Angel (Camila Queiroz) e convencer a jovem a virar sua amante, o empresário vai perder o controle por causa da modelo. Cada vez menos discretos, eles não conseguem esconder o clima de paixão e são descobertos primeiro pela empregada da casa, que chantageia o patrão, e depois pela filha de Alex, Giovanna (Agatha Moreira), que faz de tudo para que Carolina também descubra a verdade.

E segundo o colunista Fernando Oliveira, do jornal "Folha de S.Paulo" desta quarta-feira (16), Alex vai ser assassinado. Mas ao contrário do que foi divulgado antes, o milionário será morto pela própria Angel e não por sua mãe. Atordoada por seus sentimentos - e pelo perigoso jogo de sedução proposto pelo amante -, a jovem, que aprendeu a atirar com a orientação de Carolina, acaba perdendo a cabeça e matando Alex. Depois de saber toda a verdade, a dona de casa assume a culpa do assassinato para não ver a filha ir parar na cadeia.

Angel reatou romance com Alex após ser rejeitada por Gui

Mesmo contrariando o empresário, Angel arma um jantar e Guilherme (Gabriel Leone) anuncia que eles vão ficar noivos e se casar em breve. Alex tem um ataque de ciúmes, mas justifica dizendo que Angel é muito nova para tomar uma decisão dessas. Apesar disso, ela leva a ideia adiante, com o apoio de sua mãe. Mas para alívio do empresário, não demora muito para o romance chegar ao fim.

Através de Eziel (Felipe Hintze), Gui vai descobrir que Angel foi garota de programa e fez o chamado book rosa quando começou como modelo. Num ímpeto, ele rompe o noivado, mesmo sem falar nada. E depois vai até ela para oferecer dinheiro para transar. Humilhada, a jovem dá um tapa na cara do ex. "Me respeita!", grita ela. "Qual é, já fez com tantos. Que diferença faz?", pergunta Gui. A jovem explica que só aceitou fazer o book rosa porque a avó precisava do dinheiro para pagar as dívidas do apartamento e, revoltada, ainda joga parte da culpa de sua decisão para cima do rapaz. "Você foi meu primeiro homem. Eu estava apaixonada, você transou comigo e me deu um fora, disse que foi só uma transa. Fiquei péssima, decepcionada, triste. Pensei que você queria voltar. Mas não, você veio pra me humilhar. Não fala mais comigo", pede Angel, que vai embora e deixa o ex falando sozinho.

(Por Carmen Moreira)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.