Fiuk descarta nova parceria com Sophia Abrahão: 'Cada um tem sua carreira'
Publicado em 27 de abril de 2014 08:07
Por Purepeople
Em junho do ano passado, Fiuk e Sophia Abrahão cantaram publicamente juntos pela primeira vez no programa "Altas Horas". Apaixonados, os dois escreviam músicas juntos e planejavam, inclusive, um turnê de shows. O namoro, no entanto, chegou ao fim e, com ele, a parceria. Juntos novamente - e oficialmente - desde dezembro, Fiuk descarta totalmente retomar o projeto profissional interrompido. "Hoje em dia, a gente se ama a dois e cada um tem sua carreira", sentencia ele, sem titubear, em entrevista ao Purepeople. "Isso acabou se perdendo. A gente ia fazer, mas não sei o que a vida colocou na trajetória da Sophia. Ela acabou fazendo sua música sozinha, optou por isso. Eu abençoei, fiz a primeira música com ela, tomara que role tudo certo", diz, se referindo à canção "É Você". Em entrevista recente à revista "Contigo", Fiuk deixou no ar que o namoro acabou na primeira vez até mesmo por causa da parceria profissional. Ele teria, então, tomado "trauma" da ideia. "No ano passado, a gente 'pago
Fiuk descarta nova parceria profissional com Sophia Abrahão (27 de abril de 2014)
Fiuk não pensa em novas parcerias com Sophia Abrahão: 'Cada um tem sua carreira'
Após um breve término, Fiuk e Sophia Abrahão vivem uma boa fase no namoro
Fiuk vive um jornalista que quer arrancar informações da patricinha Megan (Isabelle Drummond) em 'G3R4ção Br4sil'
Essa é a primeira vez que Fiuk e Isabelle Drummond trabalham juntos
Fiuk também está em cartaz nos cinemas com Lilia Cabral no filme 'Julio Sumiu'
No ano passado, Fiuk e Sophia Abrahão cantaram juntos no 'Altas Horas'
Fiuk e Sophia Abrahão planejavam uma turnê juntos
Sophia Abrahão chegou a lançar a música 'É Você', escrita por Fiuk
O romance de Fiuk e Sophia Abrahão, no entanto, desandou e ele declarou no Twitter que estava solteiro
Mas o término não durou muito. Fiuk e Sophia Abrahão logo começaram a aparecer juntos
Fiuk e Sophia Abrahão não assumiam o romance, mas apareciam juntos com frequência
Nesse período, Fiuk e Sophia Abrahão compraram juntos até um cachorrinho!
Em dezembro de 2013, Fiuk e Sophia Abrahão assumiram o retorno publicamente
Oficialmente, Fiuk e Sophia Abrahão ficaram três meses separados
Hoje em dia, Fiuk não pensa em novas parcerias profissionais com Sophia Abrahão
'Isso acabou se perdendo', diz Fiuk sobre projetos profissionais com Sophia Abrahão
Em 'G3R4ÇÃO BR4S1L', Fiuk forma par romântico com Isabelle Drummond
Em cena, Fiuk e Isabelle Drummond vão protagonizar cenas quentes
Fiuk é filho de Fábio Jr.
Veja + após o anúncio

Em junho do ano passado, Fiuk e Sophia Abrahão cantaram publicamente juntos pela primeira vez no programa "Altas Horas". Apaixonados, os dois escreviam músicas juntos e planejavam, inclusive, um turnê de shows. O namoro, no entanto, chegou ao fim e, com ele, a parceria.

Juntos novamente - e oficialmente - desde dezembro, Fiuk descarta totalmente retomar o projeto profissional interrompido. "Hoje em dia, a gente se ama a dois e cada um tem sua carreira", sentencia ele, sem titubear, em entrevista ao Purepeople.

"Isso acabou se perdendo. A gente ia fazer, mas não sei o que a vida colocou na trajetória da Sophia. Ela acabou fazendo sua música sozinha, optou por isso. Eu abençoei, fiz a primeira música com ela, tomara que role tudo certo", diz, se referindo à canção "É Você".

Em entrevista recente à revista "Contigo", Fiuk deixou no ar que o namoro acabou na primeira vez até mesmo por causa da parceria profissional. Ele teria, então, tomado "trauma" da ideia.

"No ano passado, a gente 'pagou de namoradinhos'. Íamos abrir um negócio, uma ideia pura que acabou se transformando por causa de pessoas que diziam que eram nossas parceiras e, na verdade, não eram", desabafou à publicação.

"As coisas ficaram estranhas e, como sou muito justo comigo mesmo, pisou no meu dedo, não deixo pisar de novo. Fui lá e joguei a 'bomba ninja'. Falei: 'Tô fora de tudo'. Mas, meses depois, tudo mudou. Vimos que somos parecidos, que sou apaixonado por ela e ficamos bem. Depois disso, não misturamos mais nada: a relação segue totalmente à parte de nossas carreiras".

Redes sociais

Na época do término, Fiuk, de fato, jogou a "bomba ninja". O estopim aconteceu no Twitter. No microblog, ele disparou: "Tô solteiro". Os fãs ficaram surpresos com o anúncio, mas para o artista essa reação não deveria ter acontecido. Isso porque ele encara a atitude de forma normal.

"Vivo de Twitter. Curo minha carência no Twitter. Tenho um certo problema de carência desde que eu era criança", admite, sem entrar em mais detalhes.

Também foi nas redes sociais que o seu retorno com Sophia Abrahão tomou forma. Fotos dos dois em aeroportos, festas de amigos e eventos de família eram comuns no Instagram de fãs. Isso antes do casal assumir a reconciliação. Esse período assustou Fiuk, como ele assume.

"Nunca tinha namorado alguém com mais pessoas, entende? Pra mim, sempre foi a dois. Então, a partir do momento que todo mundo começou a se envolver, fiquei assustado. Não estou afim de namorar com um monte de gente. Estava namorando com uma pessoa só".

Assédio

Com o status de relacionamento assumido, Fiuk diz não se incomodar atualmente com o assédio dos paparazzi. Prestes a estrear na próxima novela das sete, "G3R4ÇÃO BR4S1L", em que viverá um jornalista que se aproxima da socialite Megan Parker (Isabelle Drummond) para conseguir uma história exclusiva, ele fala sobre o assunto.

"Tudo tem um ônus e um bônus. Mas não vejo isso de uma forma ruim. Imagina: sou ator de TV aberta. Vou bater num paparazzo que fez uma foto minha na praia? Pô, peraí! Eu sei que sou uma pessoa pública e fui para um local público", opina.

"Mas tem alguns coisas que são sacanagem. Pulam o muro e tiram foto. Não pode! Prende esse cara. Mas, de resto, não. Se você namora e sai com uma menina, o problema é teu, não do paparazzo que estava lá", completa o ator, também em cartaz nos cinemas com o filme "Julio Sumiu".

(Por Anderson Dezan)

Sobre
Palavras-chave
Música TV Namoro Famosos brasileiros Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Qual a fonte da juventude de Maria Fernanda Cândido? Prestes a completar 50 anos, atriz mostra vitalidade em nova novela das nove
Qual a fonte da juventude de Maria Fernanda Cândido? Prestes a completar 50 anos, atriz mostra vitalidade em nova novela das nove
20 de janeiro de 2024
Cabelo novo e vermelho de Priscilla: cantora se manifesta após duras críticas por novo visual em transformação radical
Cabelo novo e vermelho de Priscilla: cantora se manifesta após duras críticas por novo visual em transformação radical
8 de novembro de 2023
Notícias similares
'BBB 24': Wanessa Camargo ganhou menos que o cachê de um show para participar do programa. Descubra o valor!
'BBB 24': Wanessa Camargo ganhou menos que o cachê de um show para participar do programa. Descubra o valor!
9 de janeiro de 2024
MC Daniel usa blusa com foto de Yasmin Brunet e fãs levantam teoria sobre casal
MC Daniel usa blusa com foto de Yasmin Brunet e fãs levantam teoria sobre casal
16 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias