Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Fiuk descarta nova parceria com Sophia Abrahão: 'Cada um tem sua carreira'

Fiuk descarta nova parceria profissional com Sophia Abrahão (27 de abril de 2014)
20 fotos
Iniciar o slideshow
Fiuk descarta nova parceria profissional com Sophia Abrahão (27 de abril de 2014)

Em junho do ano passado, Fiuk e Sophia Abrahão cantaram publicamente juntos pela primeira vez no programa "Altas Horas". Apaixonados, os dois escreviam músicas juntos e planejavam, inclusive, um turnê de shows. O namoro, no entanto, chegou ao fim e, com ele, a parceria.

Juntos novamente - e oficialmente - desde dezembro, Fiuk descarta totalmente retomar o projeto profissional interrompido. "Hoje em dia, a gente se ama a dois e cada um tem sua carreira", sentencia ele, sem titubear, em entrevista ao Purepeople.

"Isso acabou se perdendo. A gente ia fazer, mas não sei o que a vida colocou na trajetória da Sophia. Ela acabou fazendo sua música sozinha, optou por isso. Eu abençoei, fiz a primeira música com ela, tomara que role tudo certo", diz, se referindo à canção "É Você".

Em entrevista recente à revista "Contigo", Fiuk deixou no ar que o namoro acabou na primeira vez até mesmo por causa da parceria profissional. Ele teria, então, tomado "trauma" da ideia.

"No ano passado, a gente 'pagou de namoradinhos'. Íamos abrir um negócio, uma ideia pura que acabou se transformando por causa de pessoas que diziam que eram nossas parceiras e, na verdade, não eram", desabafou à publicação.

"As coisas ficaram estranhas e, como sou muito justo comigo mesmo, pisou no meu dedo, não deixo pisar de novo. Fui lá e joguei a 'bomba ninja'. Falei: 'Tô fora de tudo'. Mas, meses depois, tudo mudou. Vimos que somos parecidos, que sou apaixonado por ela e ficamos bem. Depois disso, não misturamos mais nada: a relação segue totalmente à parte de nossas carreiras".

Redes sociais

Na época do término, Fiuk, de fato, jogou a "bomba ninja". O estopim aconteceu no Twitter. No microblog, ele disparou: "Tô solteiro". Os fãs ficaram surpresos com o anúncio, mas para o artista essa reação não deveria ter acontecido. Isso porque ele encara a atitude de forma normal.

"Vivo de Twitter. Curo minha carência no Twitter. Tenho um certo problema de carência desde que eu era criança", admite, sem entrar em mais detalhes.

Também foi nas redes sociais que o seu retorno com Sophia Abrahão tomou forma. Fotos dos dois em aeroportos, festas de amigos e eventos de família eram comuns no Instagram de fãs. Isso antes do casal assumir a reconciliação. Esse período assustou Fiuk, como ele assume.

"Nunca tinha namorado alguém com mais pessoas, entende? Pra mim, sempre foi a dois. Então, a partir do momento que todo mundo começou a se envolver, fiquei assustado. Não estou afim de namorar com um monte de gente. Estava namorando com uma pessoa só".

Assédio

Com o status de relacionamento assumido, Fiuk diz não se incomodar atualmente com o assédio dos paparazzi. Prestes a estrear na próxima novela das sete, "G3R4ÇÃO BR4S1L", em que viverá um jornalista que se aproxima da socialite Megan Parker (Isabelle Drummond) para conseguir uma história exclusiva, ele fala sobre o assunto.

"Tudo tem um ônus e um bônus. Mas não vejo isso de uma forma ruim. Imagina: sou ator de TV aberta. Vou bater num paparazzo que fez uma foto minha na praia? Pô, peraí! Eu sei que sou uma pessoa pública e fui para um local público", opina.

"Mas tem alguns coisas que são sacanagem. Pulam o muro e tiram foto. Não pode! Prende esse cara. Mas, de resto, não. Se você namora e sai com uma menina, o problema é teu, não do paparazzo que estava lá", completa o ator, também em cartaz nos cinemas com o filme "Julio Sumiu".

(Por Anderson Dezan)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.