Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Novela Bom Sucesso
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Quase irmãs! Flávia Alessandra e Giulia Costa chamam atenção em dia de malhação

Flávia Alessandra e a filha mais velha, Giulia Costa, de 19 anos, pegaram pesado em dia de malhação. Ao compartilhar alguns momentos da atividades física em sua conta de Instagram, a atriz de 44 anos chamou atenção pela semelhança com a primogênita e também pelo corpo sarado. Nas imagens, mãe e filha encararam levantamento de peso em treino ministrado pelo personal Rafa Lund

Flávia Alessandra e Giulia Costa pegaram pesado em uma série de atividades físicas. A atriz de 44 anos e a primogênita, de 19, voltaram a impressionar pela semelhança nos vídeos compartilhados pela mulher de Otaviano Costa em sua conta de Instagram Stories. Os exercícios seja em academia ou ao ar livre são constantes na rotina da intérprete da Rita da novela "O Sétimo Guardião" e também envolvem sua caçula, Olívia, de 7 anos. Na publicação, Flávia e Giulia, que parecem irmãs, também chamaram atenção pelo corpo sarado e bem definido enquanto corriam na esteira ou faziam levantamento de peso em treino coordenado pelo personal trainer Rafa Lund.

Tempo para namorar é o segredo de Flávia para casamento feliz

A atriz e o apresentador estão casados há 13 anos. Em entrevista, Flávia garantiu não ter segredo para manter o relacionamento e deu dica para a relação não cair na rotina. "É preciso tomar cuidado e preservar um tempo para a gente namorar e não ficar só de pai e mãe. Nós buscamos isso, mesmo que seja em casa. Mais de uma vez por semana, a gente faz questão de abrir um vinho, come um queijinho, assiste a um filme ou a uma série no quarto, coloca o papo em dia e se curte", indicou ela, que em breve deixará a trama das nove após o assassinato de Machado (Milhem Cortaz). No mesmo bate-papo, a Rita do folhetim de Aguinaldo Silva contou que a rotina de treinos não é de hoje. "Pratiquei esporte e mantive uma alimentação balanceada ao longo da vida. Atualmente, tenho um personal e me exercito duas vezes por semana. Procuro sair da rotina, gosto de fazer trilha, cross fit, treino na praia. Também pratico pilates e ioga", detalhou a atriz, que já se casou com Otaviano quatro vezes.

Flávia defendeu fantasia sexual de Machado na novela das nove

O delegado da fictícia Serro Azul na trama de horário nobre teve seu fetiche por lingerie na "hora H" revelado na frente da população. Na época da estreia da trama, Flávia defendeu a abordagem do tema. "Todo mundo tem uma fantasia, pode ser a mais normal até a mais diferente, mas todo mundo tem. Ou pensa em alguém, em um ídolo ou quer fazer alguma coisa", contou ao Purepeople. "Não tem regra entre o casal, o que pode e o que não pode: se não te fere e o companheiro está de acordo, tudo bem. É bom trazer isso à tona: é necessário existir a fantasia, na vida, na relação. É saudável, é bom...", reforçou a atriz, que buscou inspiração em Sophia Loren para compor sua personagem atual.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.