'O Sétimo Guardião': morte de Machado faz Cássia ir embora de Serro Azul
Publicado em 21 de março de 2019 21:20
Por Purepeople
Rita de Cássia (Flávia Alessandra) vai dar adeus a Serro Azul na novela 'O Sétimo Guardião'. Depois da morte de Machado (Milhem Cortaz), a viúva temerá ser a próxima vítima do serial killer que vai assombrar a cidade, já que soube de tudo sobre a irmandade e seus segredos. Antes de seu sumiço, ela fará questão de confrontar os guardiães da fonte e dizer que eles têm uma parcela de culpa na morte do marido. 'Joubert está morto por sua causa!', dirá ela para Milu (Zezé Polessa).
Rita de Cássia (Flávia Alessandra) vai embora de Serro Azul após a morte do marido, Machado (Milhem Cortaz), na novela 'O Sétimo Guardião'.
Rita de Cássia (Flávia Alessandra) teme ser a próxima vítima do Serial Killer e vai embora de Serro Azul, na novela 'O Sétimo Guardião'.
Antes de morrer, Machado (Milhem Cortaz) revelou tudo sobre a irmandade e a fonte para Rita de Cássia (Flávia Alessandra), na novela 'O Sétimo Guardião'.
Rita de Cássia (Flavia Alessandra) vai atrás de Milu (Zezé Polessa) e dirá que os guardiães são os culpados pela morte de Machado (Milhem Cortaz), na novela 'O Sétimo Guardião'.
Feliciano (Leopoldo Pacheco), vai ser mais uma vítima do serial killer que agitará Serro Azul, na novela 'O Sétimo Guardião'.
Sampaio (Marcello Novaes) vai ser o novo delegado de Serro Azul, na novela 'O Sétimo Guardião'.
Laura (Yanna Lavigne) vai perguntar para Olavo (Tony Ramos) como Sampaio conseguiu virar delegado de Serro Azul, na novela 'O Sétimo Guardião'.
'Contatos e influência'. Olavo (Tony Ramos) vai conseguir que Sampaio (Marcello Novaes) assuma a delegacia de Serro Azul, na novela 'O Sétimo Guardião'.
Veja + após o anúncio

Na novela 'O Sétimo Guardião ', o serial killer vai diminuir a população de Serro Azul muito além de suas vítimas. Prestes a enfrentar uma redução em seu elenco, a cidade fictícia vai dar adeus à Rita de Cassia (Flávia Alessandra ). A viúva de Machado (Milhem Cortaz ) vai sumir da cidade com medo de se tornar a próxima vítima do assassino em série. Segundo o colunista Daniel Castro, Milu (Zezé Polessa ) vai receber uma visita da mulher do falecido delegado e será acusada, junto com os outros membros da irmandade, de ter causado o crime. Cássia vai dizer que sabe da fonte e seus protetores e a esotérica contará que, assim como os guardiães, ela precisa se proteger para não ter o mesmo destino do marido. Cheia de medo, ela vai pegar suas coisas e desaparecer, deixando uma carta para Leonardo (Jaffar Bambirra). A sequência deve ir ao ar no início de abril.

'Joubert está morto por sua causa'

Depois de ter seu fetiche exposto, e Gabriel (Bruno Gagliasso ) ameaçar expulsá-lo da irmandade, Machado vai ser a primeira vítima do serial killer, que também matará Feliciano (Leopoldo Pacheco ). Cássia então vai atrás de uma guardiã, Milu, para deixar claro que acredita que os protetores da fonte tem uma parcela de culpa nessa história. "Joubert está morto por sua causa! Sua, dos seus coleguinhas da irmandade e daquela droga daquela fonte! Ele me contou tudo!", dirá ela que ficará sabendo dos segredos nos capítulos do dia 25 ao dia 30 de março. "Quero que me ajude a entender o que aconteceu com seu marido e que pode acontecer com a gente", pedirá a guardiã. "Agora que sabe da irmandade, se falar demais, pode virar um alvo também! A gente tem que descobrir quem está fazendo essa caça às bruxas para se proteger!", completará a esotérica. É aí que Rita de Cássia vai embora da cidade, e deixará uma carta para Leonardo (Jaffar Bambirra) contando sua história. "Se ler as linhas que seguem, vai poder contar minha história e fazer de mim a mulher famosa que sempre sonhei", pedirá ela.

Sampaio será o novo delegado

O posto de Machado não vai ficar vazio por muito tempo. Sampaio (Marcello Novaes ) vai ser o novo delegado de Serro Azul, graças à Olavo (Tony Ramos). O vilão, responsável por uma tentativa de assassinato contra Gabriel, vai mexer no local onde o corpo de Machado foi encontrado e será logo confrontado por Peçanha (Felipe Hintze). "O que é isso? Não pode chegar e ir metendo a mão assim, não!", indagará o jovem. "Fique quieto aí no seu lugar de soldado raso!", responderá o antigo aliado de Valentina (Lília Cabral ) já com os documentos do novo cargo na mão. A novidade vai surpreender Laura (Yanna Lavigne ). "Sampaio, delegado?! Como é que você conseguiu?", perguntará a patricinha para Olavo (Tony Ramos ). "Usando o melhor que a gente tem na vida: contatos e influência!", contará o empresário. "Só não sei se os serroazulenses vão aceitar Sampaio de bom grado. Povo chato", alertará a jovem.

Leia também sobre "Verão 90 ": Vanessa vai atrás de Jerônimo para reatar namoro e João fica balançado por Manu.

(Por Anna Wery)

Sobre
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Sétimo Guardião
Marcello Novaes toca percussão na última festa de 'O Sétimo Guardião'. Vídeo!
18 de maio de 2019 08:51
Fim de 'O Sétimo Guardião' divide web com desfechos de Luz, Gabriel e Olavo
17 de maio de 2019 23:14
Fim de 'O Sétimo Guardião': saiba o que vai acontecer com personagens da novela
13 de maio de 2019 13:48
'O Sétimo Guardião': Sampaio não morre no final da novela e sai impune. Saiba!
10 de maio de 2019 18:03
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Filha única de Elizangela desabafa sobre a morte da mãe e faz apelo ao público: 'Impulsionar com luz a passagem'
Filha única de Elizangela desabafa sobre a morte da mãe e faz apelo ao público: 'Impulsionar com luz a passagem'
6 de novembro de 2023
Maiara faz forte desabafo no dia em que a morte de Marília Mendonça completa 2 anos: 'Ainda tem os traumas'
Maiara faz forte desabafo no dia em que a morte de Marília Mendonça completa 2 anos: 'Ainda tem os traumas'
5 de novembro de 2023
Notícias similares
Xamã nu em 'Renascer': cantor protagoniza cenas quentes na novela, mostra demais e rouba a cena com corpo definido: 'Gostosíssimo'
Xamã nu em 'Renascer': cantor protagoniza cenas quentes na novela, mostra demais e rouba a cena com corpo definido: 'Gostosíssimo'
20 de fevereiro de 2024
Lilia Cabral protagoniza barraco nos bastidores de 'Fuzuê', diz colunista: 'Deu um ataque e começou a gritar'
Lilia Cabral protagoniza barraco nos bastidores de 'Fuzuê', diz colunista: 'Deu um ataque e começou a gritar'
8 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
'Ele era um filho para mim', desabafa tutor de cachorro que morreu por falha em transporte aéreo
'Ele era um filho para mim', desabafa tutor de cachorro que morreu por falha em transporte aéreo
23 de abril de 2024
Reality bom é reality com barraco! Confira 5 tretas em menos de 24 horas da estreia de  'A Grande Conquista 2'
Reality bom é reality com barraco! Confira 5 tretas em menos de 24 horas da estreia de 'A Grande Conquista 2'
23 de abril de 2024
Últimas Notícias