Ex-BBB Flay fala de relação com Felipe Prior após polêmica de affair. Entenda!
Publicado em 16 de setembro de 2020 09:47
Por Purepeople
Flayslane saiu em defesa de Felipe Prior após receber críticas por mentir sobre affair. 'Cada um fica com quem quer, diz ou esconde o que quer porque é direito!', avisou a cantora. A ex-BBB, que participou da última edição do programa junto com o arquiteto, evitou ainda confirmar a ficada -ou não- com o ex-brother
Flay nega confirmação de beijo em Felipe Prior
Flay defende Felipe Prior por não falar de ficada
Flay nega ter confirmado beijo em Prior
Flay garante não ter confirmado beijo em Felipe Prior
Flay defende direito de Felipe Prior em não expor vida pessoal
Flay sai em defesa de Felipe Prior após acusações
Flay critica web ao falar de relação com Felipe Prior
Flay mantém relação de amizade com Felipe Prior
Veja + após o anúncio

A ex-BBB Flay rebateu críticas na web sobre suposto affair com Felipe Prior, que também participou do "Big Brother Brasil 20". A cantora respondeu um internauta no Twitter, nesta terça-feira (15), que a aconselhava a parar de falar sobre seu relacionamento com o ex-brother, já que o mesmo teria negado o envolvimento. "Onde eu falei que fiquei com ele? Respeitem a liberdade e direito de cada pessoa de expor ou não sua vida íntima. Ninguém é obrigado a expor com quem fica ou deixa de ficar", rebateu a sertaneja, que está solteira desde o fim do namoro com Fernando Pessiquelli.

Flay defende Felipe Prior por omitir relacionamentos: 'É direito'

Flayslane defendeu o direito de Felipe Prior esconder -ou não- os enlaces amorosos. "Tem pessoas que preservam isso, outras que não estão nem aí, que é o meu caso. Cada um acredita no que quiser e vamos ser felizes. (risos) Que bobagem. Cada um fica com quem quer, diz ou esconde o que quer porque é direito!", disparou Flay, que não omitiu detalhes de procedimento na barriga.

Flayslane nega ter confirmado ficada com Felipe Prior em vídeos

Recentemente, Flay participou de alguns jogos e bate-papos com os amigos Matheus Mazzafera e Bianca Andrade no Youtube. Em meio as brincadeiras e revelações, os fãs acreditaram que a cantora estaria confirmando a ficada com Felipe Prior. Porém, ela rebateu as especulações: "Então, pronto! A intenção da brincadeira é essa: deixar vocês quebrando a cabeça para deduzir quem foi. É uma brincadeira e ninguém deve se estressar com isso".

Flay nega mentira mas evita expor affair com Prior

Flayslane negou mentir sobre detalhes de sua vida amorosa. A cantora, que rebateu comentários de Neymar por desmentir affair, avisou que nunca mentiria sobre um relacionamento e garantiu aos fãs que sempre falará a verdade sobre a vida amorosa. "Quando eu afirmar que fiquei com alguém ai vocês podem bater no peito com tranquilidade e assinar embaixo, porque eu não minto! (...) Só não minto, pois não gosto de mentir. Por isso, melhor eu nem dizer que sim e nem que não. Cada um pensa o que quiser", avisa.

Flayslane rebate pedidos para reconsiderar amizade com Prior

Flayslane ainda respondeu um internauta que pediu para a cantora se afastar de Felipe Prior, já que estaria sendo alvo de críticas pelo fã-clube do amigo. "Deixa a galera acreditar nisso então! Quem sabe assim não param de atacar a gente à toa? Vamos parar de dar importância para ataque bobo. Somos da empatia, leveza... Tanta coisa boa para a gente dar importância. E eu me incluo nisso! Precisamos praticar o 'deixa falar'", avisou a artista, que dava indícios de interesse no "BBB 20".

(Por Ana Clara Xavier)

Sobre
Flayslane
Flayslane
Flay critica 'chip da beleza' e não indica uso para outras pessoas: 'São muitos efeitos colaterais'
4 de junho de 2022 11:12
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Polêmica Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Campeã do 'BBB', Maria Melilo está com medida protetiva contra ex Luiz França após acusá-lo de agressão. Entenda o caso!
Campeã do 'BBB', Maria Melilo está com medida protetiva contra ex Luiz França após acusá-lo de agressão. Entenda o caso!
19 de janeiro de 2024
Harmonização facial de Deniziane: ex-BBB muda rosto após eliminação, do BBB 24; veja fotos!
Harmonização facial de Deniziane: ex-BBB muda rosto após eliminação, do BBB 24; veja fotos!
5 de março de 2024
Notícias similares
'Faz topless, você tem o peito lindo': conselho de Luiza Brunet para Yasmin Brunet no 'BBB 24' agita a web
'Faz topless, você tem o peito lindo': conselho de Luiza Brunet para Yasmin Brunet no 'BBB 24' agita a web
6 de janeiro de 2024
'Não passo pano para macho escrot*': Depois de Dado Dolabella, Gagliasso, Loreto e Cauã Reymond são criticados por Luana Piovani
'Não passo pano para macho escrot*': Depois de Dado Dolabella, Gagliasso, Loreto e Cauã Reymond são criticados por Luana Piovani
11 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias