'BBB 22': eliminado, Vyni revela planos na relação com Eliezer e rebate rótulo de VTzeiro
Publicado em 16 de março de 2022 09:40
Por Raphaela Fernandes
Vyni reagiu às polêmicas de sua passagem pelo 'BBB 22', revelando seus planos e reais sentimentos na relação com Eliezer, além de reagir à repercussão de sua participação na web, inclusive com famosas e as críticas pelas quedas e trapalhadas no programa ao vivo. Veja!
'BBB 22': eliminado, Vyni revela planos na relação com Eliezer e rebate rótulo de VTzeiro Fora do BBB 22, Vyni esclareceu polêmicas na madrugada desta quarta (16) após sair no Paredão e participar do 'Bate-Papo BBB' BBB 22: Rafa Kalimann perguntou se Vyni tentava cair para fazer VT. 'É assim na vida? Isso é algo natural para você ou pensava 'vou aproveitar e as pessoas vão ver meu lado engraçado?'' BBB 22: eliminado, Vyni explicou que não forçava os tropeços e jeito desastrado. 'Acho que a gravidade sobre mim ela é mais forte, porque eu caio, tropeço...' Fora do BBB 22, Vyni ganhou rolo de plástico-bolha pelas quedas no programa e garantiu que não era forçado: 'Sou muito atrapalhado e abestado para cair'
Veja + após o anúncio

Vyni foi o oitavo eliminado do "BBB 22" e vinha sofrendo alguns ataques nas redes sociais, além de críticas dentro e fora da casa por mudar de postura durante o programa ao vivo.

Na madrugada desta quarta-feira (16), ao participar do "Bate-Papo BBB" com Rafa Kalimann, o ex-brother foi confrontado sobre a situação, além de sua relação complicada com Eliezer.

Após o "BBB 22", a apresentadora o questionou de forma sutil sobre a situação e ele respondeu que as quedas era por seu jeito mesmo, de ser mais desastrado, dando exemplos sobre sua vida.

Vyni explica atitudes e quedas no programa ao vivo do 'BBB 22'

"Falando de tropeçar, de cair... Você é assim na sua vida? Isso é algo natural para você ou você pensava 'vou aproveitar pra fazer isso aqui e as pessoas vão ver cada vez mais meu lado engraçado?'", perguntou Rafa Kalimann.

"Rafa, eu acho que a gravidade sobre mim ela é mais forte, porque eu caio, tropeço... Inclusive, toda vida que eu vou em uma lanchonete perto de casa, eu passo várias vezes, mas vou cair", respondeu Vyni.

"Sou muito atrapalhado e abestado para cair", completou. Seguindo a tradição do programa para a web, a ex-BBB lhe deu um presente em referência à sua passagem pelo programa: um rolo de plástico-bolha.

"Você se protege quando for esbarrar em alguma coisa", disse ela ao ver o objeto. "Olha, eu achei bem útil! Amei minha gente", comentou Vyni.

Saiba mais sobre as últimas notícias do "BBB 22".

Vyni explica o que sente por Eliezer após 'BBB 22'

Sobre sua relação com Eliezer, Vyni confessou que possa ter acabado prejudicado no jogo. Alguns fãs apontavam que a proximidade dos dois teria atrapalhado o cearense de sobressair mais na disputa e até no dia a dia da casa, e ele concorda com a visão.

No entanto, Vinicius não mostrou nenhum arrependimento, já que, ao ver o choro de Eliezer por sua eliminação, expressou mais uma vez seu carinho por ele.

Vyni ainda lembrou dos planos feitos pela dupla inseparável dentro da casa. Rafa Kalimann pediu para ele especificar. "A gente tem esse plano de viajar pelo mundo e fazer um projeto, ele com a cultura do mundo, e eu levando o humor pras pessoas, sair fazendo stories e gravando vídeos", respondeu.

"Saudades desse bobão (...) Eu sinto um amor tão grande, tão grande por ele. É uma coisa de amigo, é uma coisa de irmão, é uma coisa que eu não sei explicar", expressou, em resposta à pergunta da apresentadora sobre seus sentimentos pelo amigo.

Vyni quase cai da cadeira ao ver comentários de Juliette e Anitta sobre ele no 'BBB 22'

Vyni também reagiu ao ver que Anitta e Juliette comentaram sobre seu Paredão, falando diretamente com ele na web. O ex-BBB é fã assumido das duas e citou as cantoras por diversas vezes durante o reality show.

"Vyni, eu deixo você tropeçar no meu palco no show, prometo. Eu me tornando quem eu mais temia: torcendo para um ex e para um hétero top", escreveu Anitta.

Sem parecer notar que a cantora não declarou apoio para sua permanência no jogo, Vyni apenas vibrou com a mensagem da ídolo.

"Minha gente do céu. Socorro! Olha como ela está babado. Bicha do céu. Eu estou toda me tremendo", comentou ele.

"Vyni, ela te segue", disse Rafa Kalimann. Animado, o ex-brother quase caiu da cadeira. Depois, ela mostrou o comentário de Juliette Freire ao saber que Vyni havia sido eliminado.

"Vyni, obrigada por tanto carinho! Vamos recebê-lo com muito amor no meu show", escreveu a campeã da última edição. "Minha gente! E Ela vai fazer show? Mentira!", gritou Vinicius.

Sobre
Big Brother Brasil 22
Big Brother Brasil 22
Ex-BBB Laís Caldas abre o jogo e expõe andamento de processo contra Maíra Cardi. Detalhes!
23 de agosto de 2022 13:53
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Reality Show TV Entretenimento BBB Galeria Vertical
Sobre o mesmo tema
Ex-BBB Eliezer reverte harmonização facial e revela que Viih Tube o alertou sobre distorção de imagem. Veja antes e depois!
Ex-BBB Eliezer reverte harmonização facial e revela que Viih Tube o alertou sobre distorção de imagem. Veja antes e depois!
3 de abril de 2024
Exposed da Globo! Fernanda, do 'BBB 24', revela em áudio vazado que emissora não pagou eliminados do reality até hoje
Exposed da Globo! Fernanda, do 'BBB 24', revela em áudio vazado que emissora não pagou eliminados do reality até hoje
16 de abril de 2024
Notícias similares
'BBB 24': quem está no Puxadinho? Nova lista vaza nomes de participantes do grupo inédito. Descubra!
'BBB 24': quem está no Puxadinho? Nova lista vaza nomes de participantes do grupo inédito. Descubra!
3 de janeiro de 2024
Luiza Brunet detona Rodriguinho após críticas ao corpo de Yasmin Brunet no 'BBB 24': 'Agressor de mulheres'
Luiza Brunet detona Rodriguinho após críticas ao corpo de Yasmin Brunet no 'BBB 24': 'Agressor de mulheres'
13 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias