'BBB 22': Gustavo, Arthur Aguiar, DG e PA detonam postura de Vyni após Paredão. Veja motivo!
Publicado em 14 de março de 2022 11:06
Por Raphaela Fernandes
Vyni foi criticado por Arthur Aguiar, Gustavo, Douglas Silva, PA e Pedro Scooby no 'BBB 22'. Após o Paredão, os brothers chegaram ao consenso de que gostam dele, mas o cearense muda de postura no programa ao vivo: 'É outra pessoa'. Saiba!
'BBB 22': Gustavo, Arthur Aguiar, DG e PA detonam postura de Vyni após Paredão. Veja motivo! BBB 22: DG, PA, Gustavo, Pedro Scooby e Arthur Aguiar comentaram sobre a mudança de postura de Vyni no programa ao vivo BBB 22: Douglas Silva encenou a mudança de Vyni ao dar seu discurso no Paredão. 'Todo mundo estava falando normal, no 'valendo' (...) Eu falei: 'parece que mudou a personalidade'' BBB 22: Gustavo concordou com os colegas sobre Vyni. 'Ele no ao vivo é outra pessoa' BBB 22: Arthur Aguiar concordou com os amigos que Vyni muda de postura no programa ao vivo, apesar de dizer que gosta dele, e todos concordaram
Veja + após o anúncio

Após o Paredão do "BBB 22", e a briga que deixou o Líder Lucas contra a parede, o "grupo dos meninos" seguiu discutindo sobre os acontecimentos recentes na casa.

Na madrugada desta sexta-feira (14), Douglas Silva, Arthur Aguiar, Gustavo, Pedro Scooby e Paulo André conversavam sobre o Paredão e acabaram citando o nome de Vyni, e sua mudança de postura no programa ao vivo, que já vinha sendo apontada pelos fãs na web.

PA comentou que Vyni "apelou" ao mencionar Luísa Sonza, que agitou a última festa apesar do desânimo dos brothers ser notado, em seu discurso de permanência.

Os amigos concordaram então que, apesar de gostarem daquele que já foi um dos favoritos do público, sentiram sua mudança de humor no programa ao vivo. Na manhã desta segunda-feira (14), Arthur comentou o mesmo com Eliezer.

Saiba mais sobre as últimas notícias do "BBB 22".

Douglas Silva imita Vyni no 'BBB 22' ao vivo: 'Mudou a personalidade'

Douglas Silva citou como exemplo o discurso de Vyni, imitando o brother. "Você viu o 'start' do discurso... todo mundo estava falando normal, no 'valendo', aí na [vez] dele... 'ih'. Eu falei: 'c*ralho, parece que mudou a personalidade", comentou o ator.

"Percebeu?", indagou ainda DG. "Ele no ao vivo é outra pessoa", concordou Gustavo. Pedro Scooby questionou o que ele havia dito em seu próprio discurso. "Nem lembro o que eu falei", disse, perguntando para Arthur Aguiar o que falou.

"Eu gosto dele, mas eu já percebi isso aí também. Essa mudança do normal, do dia a dia para o ao vivo", comentou Arthur.

"É a maior que tem entre os participantes da casa é dele com certeza", opinou Gustavo. "Então, mas aí eu me questiono, pô, acho que o público percebe isso, pô", refletiu o ator.

Arthur Aguiar opina sobre mudança de postura de Vyni: 'Não sei como o público pode ver isso'

Arthur Aguiar debateu com Eliezer sobre o Paredão na manhã seguinte e expôs sua opinião sobre os emparedados, citando a conversa da madrugada sobre Vyni.

O ator revelou que era um consenso que o bacharel em Direito era uma pessoa na casa e outra no programa ao vivo. "Mais quieto, na dele", explicou, referindo-se a Vyni no dia a dia.

Eliezer não entendeu muito bem, e Arthur explicou que pode ser por sua proximidade com o cearense: "A gente que está de fora percebe mais, tanto que é um consenso entre o pessoal."

O ator disse que não sabe como o público vê essa mudança de postura e isso poderia ser um motivo pela eliminação do brother. De fato, Vyni já virou meme por seu jeito "desengonçado" quando está em momentos ao vivo.

De acordo com alguns fãs, o estudante tenta fazer graça derrubando objetos e se atrapalhando em frente às câmeras, como em situações que precisou votar no confessionário e caiu da cadeira ou outras "trapalhadas".

Sobre
Big Brother Brasil 22
Big Brother Brasil 22
Ex-BBB Laís Caldas abre o jogo e expõe andamento de processo contra Maíra Cardi. Detalhes!
23 de agosto de 2022 13:53
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Reality Show TV Entretenimento BBB Galeria Vertical
Sobre o mesmo tema
Sósia de Bruna Marquezine no 'BBB 24' já detonou Neymar diversas vezes na web. Veja tweets antigos de Alane!
Sósia de Bruna Marquezine no 'BBB 24' já detonou Neymar diversas vezes na web. Veja tweets antigos de Alane!
9 de janeiro de 2024
Bil Araujo no 'BBB 24'? MC Bin Laden é comparado com ex-BBB após surpreender com harmonização facial
Bil Araujo no 'BBB 24'? MC Bin Laden é comparado com ex-BBB após surpreender com harmonização facial
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
'BBB 24': quem está no Puxadinho? Nova lista vaza nomes de participantes do grupo inédito. Descubra!
'BBB 24': quem está no Puxadinho? Nova lista vaza nomes de participantes do grupo inédito. Descubra!
3 de janeiro de 2024
Luiza Brunet detona Rodriguinho após críticas ao corpo de Yasmin Brunet no 'BBB 24': 'Agressor de mulheres'
Luiza Brunet detona Rodriguinho após críticas ao corpo de Yasmin Brunet no 'BBB 24': 'Agressor de mulheres'
13 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias