BBB 22: Virou meme! Atitude de Vyni sobre Eliezer irrita Jessi, deixa Natália incrédula e choca web
Publicado em 15 de março de 2022 12:35
Por Raphaela Fernandes
Vyni repercutiu com nova fala sobre Eliezer e Natália no 'BBB 22' após dizer que vai deixar os cuidados do brother para a colega que vive affair com ele, já que tem pressentido que vai sair no Paredão contra Gustavo e Pedro Scooby
BBB 22: Virou meme! Atitude de Vyni sobre Eliezer irrita Jessi, deixa Natália incrédula e choca web
No BBB 22, Vyni disse para Natália que vai deixar uma 'listinha de como cuidar' de Eliezer antes do Paredão desta terça (15)
BBB 22: na madrugada desta terça (15), antes de seu Paredão, Vyni brincou com Natália. ''Vou deixar uma listinha [de como cuidar do Eli]'
BBB 22: Natália tranquilizou Vyni antes do Paredão. 'Não vai precisar. Não precisa fazer listinha [de como cuidar do Eliezer] nenhuma. Para com isso'
'BBB 22': Jessi chegou na conversa de Vyni e Natália e perguntou sobre o que se referiam, quando explicaram que era uma 'listinha de como cuidar de Eliezer', ela se 'estressou'
'BBB 22': Vyni riu, sem graça, sobre a 'listinha de como cuidar do Eliezer' antes de seu Paredão e Jessi logo soltou. 'Ah, pelo amor de Deus, Vyni. Me poupe', tranquilizando-o
BBB 22: Vyni foi o último a dormir antes de seu Paredão, com Eliezer ao seu lado
BBB 22: Vyni e Eliezer passaram a madrugada chorando e reclamando que estavam gripados antes do Paredão do estudante
BBB 22: Vyni chorou e soluçou ao lado de Eliezer, sendo consolado pelo amigo antes de seu Paredão. 'Só vai chorar quando for a hora de chorar e se for (...) vai dar tudo certo'
BBB 22: Eliezer e Vyni trocaram elogios e carinho na madrugada antes do Paredão do cearense. 'Você é especial'
BBB 22: Vyni e Eliezer são muito próximos no programa, mas ele nega que seja apaixonado pelo empresário
BBB 22: Vyni apoia Eliezer e Natália e já disse que não tem ciúmes da sister
Veja + após o anúncio

Vyni tem sentido que vai sair no oitavo Paredão do "BBB 22". O brother chorou muito na madrugada após o Jogo da Discórdia, em que Lucas e Arthur Aguiar dominaram apesar de não estarem na berlinda.

No entanto, Vinicius não deixou de ter momento divertido e brincou sobre sua complicada relação com Eliezer e Natália, que vivem affair e momentos de intimidade com sexo no programa.

O cearense falou que vai deixar uma lista de "como cuidar" do amigo, apontado como sua paixão platônica. A situação ainda gerou comentário indignado de Jessilane, apesar do tom descontraído da conversa na cozinha.

Vyni acha que vai sair no Paredão do 'BBB 22' e brinca com Natália sobre assumir seu posto com Eliezer

"Vou deixar uma listinha", disse o brother. "Não vai precisar. Não precisa fazer listinha nenhuma. Para com isso", pediu Natália , com visão otimista sobre o Paredão do colega, apesar de a enquete indicar o oposto e sua equipe chegar a reclamar dos ataques que ele vem recebendo desde a berlinda.

"Vai fazer listinha de quê?", perguntou Jessi. "De como cuidar do Eli", explicou Natália. "Ah, pelo amor de Deus, Vyni. Me poupe", comentou a professora, enquanto ele ria.

Saiba mais sobre as últimas notícias do "BBB 22".

Internautas se chocam com brincadeira de Vyni no 'BBB 22'

A postura de Vyni vem gerando reclamações e muitos memes na web. Além de sua postura "desengonçada" no programa ao vivo que já gerou muitos comentários e críticas de estar sendo "forçado", o brother impressiona pela relação conturbada com Eliezer e Natália.

O cearense é frequentemente comparado a Victor Hugo, da edição de 2020, que viralizou ao ser o "terceiro elemento" no então casal Gabi Martins e Guilherme Napolitano, muitas vezes atrapalhando momentos de intimidade dos dois.

A nova situação (veja no vídeo abaixo!) também gerou comentários. "Me poupe mesmo!", disse um usuário do Instagram, referindo-se à reação de Jessi. "Noção 0", falou outro. "Vergonha alheia", lamentou uma fã.

"Assim enfraquece a amizade", opinou outro internauta. "Nem sei mais onde me enfiar de tanta vergonha alheia. Acabaram meus buracos", comentou ainda outra usuária da rede social.

Vyni é o último a dormir antes de seu Paredão no 'BBB 22'

Depois, Vyni passou a noite chorando com Eliezer na área externa da casa. Linn da Quebrada também teve dificuldades para dormir e passou tempo com os dois, que, além de chorarem, reclamaram que estavam gripados.

"Até isso foi em dupla", brincou o cearense, referindo-se à parceria com o empresário em toda sua trajetória. Lina tranquilizou o amigo dizendo que tudo daria certo no Paredão.

Mesmo assim, Vyni aproveitou para fazer nova declaração para Eliezer. Após chorar de soluçar no ombro do amigo e dizer que ainda tinha muita coisa a se viver pela frente, eles trocaram elogios.

"Já deu a cota, para de chorar. Só vai chorar quando for a hora de chorar e se for. [...] Vai dar tudo certo", comentou Eliezer após consolar o brother. Os dois foram os últimos a entrar na casa e adormecer.

Vyni se declara para Eliezer no 'BBB 22': 'Especial'

Em meio à conversa, Vyni mencionou que Eliezer raspou o ânus e o empresário se defendeu dizendo que depilou apenas a lombar.

Amoroso, o bacharel em Direito exaltou a situação, dizendo que o melhor era ter alguém que chora com ele nos piores momentos. "Tu é muito especial", elogiou Vyni.

"Você também", retribuiu Eliezer. "Muito, muito, muito. Pros outros e principalmente pra mim, acho que é por isso que você tem muito amigo", completou o cearense, cuja postura no programa ao vivo incomodou colegas.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Big Brother Brasil 22
Big Brother Brasil 22
Ex-BBB Laís Caldas abre o jogo e expõe andamento de processo contra Maíra Cardi. Detalhes!
23 de agosto de 2022 13:53
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Reality Show TV Entretenimento BBB
Sobre o mesmo tema
Yasmin Brunet vai dar emprego para Leidy Elin após 'BBB 24'? Apresentador faz pergunta constrangedora e deixa ex-BBB incrédula. Vídeo!
Yasmin Brunet vai dar emprego para Leidy Elin após 'BBB 24'? Apresentador faz pergunta constrangedora e deixa ex-BBB incrédula. Vídeo!
18 de março de 2024
Do 'BBB 1' ao 'BBB 24': as salas de todas as edições do reality; a decoração do 'BBB 14' foi a pior de todas!
Do 'BBB 1' ao 'BBB 24': as salas de todas as edições do reality; a decoração do 'BBB 14' foi a pior de todas!
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
'BBB 24': quem está no Puxadinho? Nova lista vaza nomes de participantes do grupo inédito. Descubra!
'BBB 24': quem está no Puxadinho? Nova lista vaza nomes de participantes do grupo inédito. Descubra!
3 de janeiro de 2024
Luiza Brunet detona Rodriguinho após críticas ao corpo de Yasmin Brunet no 'BBB 24': 'Agressor de mulheres'
Luiza Brunet detona Rodriguinho após críticas ao corpo de Yasmin Brunet no 'BBB 24': 'Agressor de mulheres'
13 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias