
Na novela "Força de Mulher", Bahar vai mostrar que está com a razão pela sua apreensão por ter ficado sozinha em casa com os filhos depois que Sarp saiu para fazer compras. Isso porque no capítulo desta quinta-feira (5), o pai de Nisan e Doruk sofre um acidente de carro.
A novela turca vai ao ar na Record a partir das 21h. E é importante lembrar desde já que na segunda-feira (10) "Força de Mulher" será exibida mais cedo por conta da transmissão da semifinal do Campeonato Paulista 2025 entre São Paulo e Palmeiras - Corinthians e Santos fazem a outra semifinal no domingo, 18h30.
Sarp vai se acidentar quando estiver voltando para casa. E claro que sua demora deixa Bahar apreensiva, embora a sofredora já tenha colocado um ponto final na relação com o pai dos seus filhos. E diante das crianças, a filha de Hatice vai tentar, claro, demonstrar que está tudo bem.

+ último capítulo da novela 'Força de Mulher': o que reserva para Bahar e Sarp?
Enquanto isso, Bahar nem vai desconfiar que Arif terá sido preso acusado de envolvimento no assassinato de Yeliz. A prisão do comerciante faz Enver, Hatice e Ceyda tentarem algo para tirá-lo da cadeia, mas é tudo em vão. Os pais de Sirin e a amiga de Bahar retornam para casa decepcionados.
E por falar em Sirin, a vilãzinha procura Suat no escritório do milionário para reclamar que ele lhe deu uma joia "falsa". A fala da filha de Hatice e Enver surpreende o pai de Piril, que resolve agir para mostrar que está falando a verdade - ou seja, que a pulseira é autêntica, sim!

Pouco depois, Sirin resolve fazer um trato com Idil, a prima de Emre, assim que fica sabendo que a garota se desfez dos diamantes que enfeitavam a tal pulseira por um valor qualquer.
Por fim, Ceyda fala boas verdades para Hatice sobre a própria Sirin, deixando a mulher de Enre aborrecida assim que a dona de casa revela à cantora que a filha mais nova está afim de Emre.
A audiência na Grande São Paulo de "Força de Mulher" se manteve praticamente a mesma durante o feriado de Carnaval. Na sexta-feira (28), foram 8.5 de média, um décimo a mais que o registrado na segunda-feira. Na terça-feira (4), a história pulou para 8.6. Nos três dias, continuou em segundo lugar.