
Na novela "Força de Mulher", Bahar passou muito tempo acreditando na morte do marido, Sarp, pai de seus filhos. Agora e depois de um reencontro emocionante, o casal não consegue se acertar, para grande decepção das crianças, embora o pai de Doruk e Nisan insista na reconciliação.
E no capítulo desta segunda-feira (7) da novela turca exibida pela Record (21h), a filha de Hatice vai abrir o jogo com Sarp em uma conversa franca. Chorando, Bahar vai afirmar que não consegue dar o perdão para o ex-marido.
A afirmação também causa choro no pai de Doruk e Nisan, que acaba por abraçar, ainda em lágrimas, a mãe de seus filhos mais velhos. Vale lembrar que ele teve gêmeos com Piril, a nova rival de Bahar.

E por falar em Nisan e Doruk - garotinho que durante os capítulos da semana de 7 a 11 de abril irá insistir para a mãe convidar um inimigo da família para seu aniversário -, os pequenos não vão gostar nada da conversa que terão com o pai.
Acontece que Sarp busca várias maneiras de explicar porque não mora com eles e Bahar.
E a situação que já é ruim entre Bahar e Sarp só piora. Isso porque o cunhado de Sirin está procurando uma nova casa para morar e vai recorrer a Munir. E não é que ele acaba encontrando um apartamento justamente no mesmo prédio onde mora a ex-mulher de Sarp?

Ainda no capítulo, o pai de Doruk descobre que as fotos nas quais aparece com Sirin e que lhe comprometem sumiram do celular da mãe de seus filhos.
Por fim, Bahar é tratada com frieza por Arif, mas se entende com Ceyda após uma conversa. Já Hatice revela à filha mais velha que Emre descobriu que Arda é seu filho com a cantora.
E Yusuf faz uma série de perguntas ao filho, Arif, querendo entender o motivo de Kesmet o maltratar.

A sofrida história de Bahar segue deixando a Record com folga em segundo lugar, na medição de São Paulo. Na noite desta quinta-feira (3), marcou 9.0 de média, mais que o dobro de "Reis" (3.6), superando ainda o "Jornal da Record" (8.4), que lhe antecede na grade.
O quarto capítulo de "Vale Tudo" fechou com 22.6, mais que o "Jornal Nacional" (21.8). "História de Amor" teve 12.4 e "Tieta", 17.8. Com gravações a serem finalizadas em maio, "A Caverna Encantada" somou 3.6, desempenho inferior ao alcançado por "Chaves" (4.8) e "Chapolin" (3.7), porém melhor que o capítulo de "A Usurpadora" (3.2).