
A rivalidade entre Bahar e Piril na novela "Força de Mulher" vai aumentar ainda mais em cenas do capítulo desta quarta-feira (2). Na trama turca exibida pela Record (21h), a mãe de Doruk e Nisan já terá encarado Arif, seu ex-noivo, quando decide ir à festa de aniversário dos filhos mais novos de Sarp após receber o convite, que deixa as crianças muito empolgadas. E não é que a protagonista vai roubar os holofotes para si?
Acontece que Bahar ouve a filha lhe dar um conselho: usar para a comemoração um vestido da irmã, Sirin. Toda produzida, Bahar vai até a festa e deixa Piril em choque com a transformação.
É o suficiente para as amigas de Piril encherem a sofredora de elogios. Claro que a filha de Suat não se conforma e decide se vingar. Piril não pensa duas vezes e envia para a rival as fotos onde aparecem juntos Sarp e Sirin, a vilãzinha que volta e meia leva uma surra na novela.

Por sua vez, Piril revela durante a comemoração para os gêmeos que encerrou seu casamento com Sarp/Alp. Antes dado como morto, o pai de Nisan e Doruk acaba descobrindo tudo sobre suas mulheres através de Munir.
Um pouco antes, Bahar vai se envolver em uma saia-justa graças ao padrasto, Enver, que acaba por lhe pedir desculpas pela incômoda situação.
E por falar no alfaiate, Enver fica sabendo que a filha, Sirin, possui uma quantidade grande de dinheiro no banco. O homem se abala com a descoberta e tem uma conversa franca com a mulher, Hatice.

Nesta segunda-feira (31), dia do primeiro capítulo da nova versão de "Vale Tudo", na Globo, "Força de Mulher" praticamente manteve a audiência e marcou 8.3 de média - a estreia da emissora líder cravou 24.3 (em seu primeiro dia, "Mania de Você" teve 23.0 e "Renascer", 25.9). Ainda na Record, o "Cidade Alerta" ficou com 9.7 de média no segmento para São Paulo, e o "Jornal da Record" marcou 9.2.
"Tieta" fechou com 16.8 e "Volta por Cima", com 22.6. No SBT, a oitava exibição de "A Usurpadora", com 3.1 à tarde teve praticamente a mesma audiência da inédita "A Caverna Encantada", à noite (3.2). O "SBT Brasil" teve 3.8, assim como "Chaves"; "Chapolin" ficou com 2.8.