Paredão do 'BBB 24' virou piada! Web critica Boninho por mudança em dinâmica de votos e reação de Fadas no Confessionário
Publicado em 6 de abril de 2024 00:39
Por Luiz Eugênio de Castro | Reality show, redes sociais e TV
Um jornalista apaixonado por entretenimento e cultura pop.
Boninho manipulou o 'BBB 24'? Para alguns internautas, sim! Após dinâmica inédita de votos e reação de Fadas no Confessionário, o produtor foi bastante criticado na web. Entenda:
Boninho é criticado na web após mudar dinâmica de Paredão no 'BBB 24' Boninho fez a casa votar em quem queria salvar e não eliminar do 'BBB 24' Isabelle salvou Davi no Confessionário do 'BBB 24' 'BBB 24': Beatriz salvou Alane no Confessionário Alane ficou toda animada ao saber que poderia salvar sua amiga, Beatriz, do Paredão do 'BBB 24'
Veja + após o anúncio

Mais um Paredão foi formado nesta sexta-feira (6) no 'BBB 24'! Davi, que enfrentará turbulências após o jogo, Alane, que pode ganhar o reality, e Giovanna, indicada diretamente por Lucas 'Buda', disputam a preferência do público. No entanto, a dinâmica foi bastante criticada nas redes sociais, já que Boninho deixou a votação no Confessionário parecendo um parque de diversões!

Fadas votam para se salvar no Confessionário

Com apenas dois Gnomos na casa, já deu para entender que o Brasil prefere o grupo Fada. Assim, ao ver seus aliados saindo de um a um, Lucas 'Buda' decidiu inovar e pensar em um estratégia para movimentar um pouco mais a casa, que está para lá de previsível! O carioca bem que tentou salvar o entretenimento, mas foi barrado pelo Big Boss. Acontece que Boninho simplesmente mudou a forma como acontecem os votos no Confessionário, fazendo com que Bia, Alane, Davi, Matteus e Isabelle escolhessem alguém para salvar da berlinda!

O movimento deixou o quinteto em êxtase, principalmente por conta do medo de se posicionar na reta final. Eles votam com 'o coração', lembra? Pois é! Isabelle não escondeu a animação e chegou a sair gritando do Confessionário para o Quarto Fada - mesmo com Tadeu Schmidt pedindo silêncio - para comemorar o momento nada tenso. Alane também reagiu boquiaberta, com um sorriso no rosto ao salvar Beatriz.

Internautas criticam Boninho por mudança em dinâmica

A animação exagerada do grupo, além da mudança abrupta em uma dinâmica que deveria envolver tensão e seriedade deixou a web enfurecida. "Isso não é sobre torcida! É sobre manipulação. Ficou ridícula essa votação cheia de sorrisos, logo depois do Buda falar que ia indicar a Giovanna! Nem disfarçam", opinou uma pessoa no X, antigo Twitter. "Nossa, eu tô revoltado com essa pataquada que virou o BBB, viu? Que Paredão foi esse? A Isabelle gritando?", criticou outra. "Claro que os Fadas vão sorrir e comemorar... se não tinham percebido antes, agora é óbvio que Boninho é o sexto integrante e não tá nem aí pra manipulação", disse mais um internauta. Vish!

Sobre
Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Famosos brasileiros Reality Show
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias