Alane campeã do 'BBB 24'? Sister dispara na internet, supera Davi e coloca motorista em risco na reta final
Publicado em 3 de abril de 2024 17:51
Por Maria Luisa Pimenta | Reality show e TV
Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos.
Alane começa a ganhar fama com o público do 'BBB 24' e pode trazer uma reviravolta na reta final do reality. Entenda!
Alane ganha sucesso repentino nas redes sociais e pode superar Davi no 'BBB 24' Alane é a participante que mais ganhou seguidores na última semana do 'BBB 24' Alane faz sucesso nas redes sociais e ganha mais seguidores que Davi na última semana Números de Alane nas redes sociais crescem nos últimos dias e sister supera Davi Alane vira queridinha do público do 'BBB 24' e pode virar problema para Davi
Veja + após o anúncio

Não é surpresa para ninguém que Davi é considerado o favorito do 'BBB 24 '. O motorista se manteve em alta desde o início do programa e é apontado como o brother com mais chances de vencer o prêmio. Porém, a reta final pode não ser tão simples quanto se imagina. Alane, que atualmente é aliada de Davi no jogo, está apresentando um crescimento relevante nas redes sociais. A paraense começou a fazer sucesso e já conseguiu superar até mesmo o motorista na última semana. Entenda por que Alane pode ser uma grande ameaça para Davi na reta final do 'BBB 24'!

Alane ganha seguidores com 'BBB 24'

Segundo a análise semanal realizada pela BR Media Group, holding que lidera a revolução da Creators Economy, Alane é a participante do 'BBB 24' que mais ganhou seguidores na última semana. Os dados coletados pela pesquisa são referentes ao período de 27/03 até 03/04. Durante esta semana, Alane ganhou mais de 269 mil novos seguidores no Instagram.

Em seguida, aparece Matteus, com 260 mil novos fãs. Para surpresa de todos, o 3º lugar pertence à eliminada da semana Giovanna Pitel: ela conseguiu 172 mil novos seguidores e, após sair da casa. alcançou seu primeiro milhão. Davi vem apenas em 4º lugar com 118.666 seguidores. O número é bem próximo ao de Beatriz, com 118.061 novos fãs.

Segundo a pesquisa de popularidade da UOL, Davi continua em primeiro lugar como favorito ao prêmio. Em seguida, vem Matteus, enquanto Alane está em 3º. Porém, as coisas estão mudando super rápido: Bia costumava estar sempre no topo e, agora, se encontra atrás de Alane nos dois rankings.

Portanto, é capaz de Alane dar uma guinada ainda maior nos últimos dias de 'BBB 24'. As suas redes sociais já provam que isso vem acontecendo, o que pode se tornar um grande problema para Davi.

Ranking de crescimento do 'BBB 24'

Alane: 269 mil

Matteus: 260 mil

Pitel: 172 mil

Davi: 118 mil

Beatriz: 118 mil

Isabelle: 79 mil

Giovanna: 38 mil

Lucas 'Buda': 25 mil

MC Bin Laden: 25 mil

Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Reality Show Famosos brasileiros TV TV Globo
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Globo impõe condição para 'publis' dos ex-'BBB 24' e limita preço após reclamações dos participantes. Saiba quanto!
Globo impõe condição para 'publis' dos ex-'BBB 24' e limita preço após reclamações dos participantes. Saiba quanto!
29 de abril de 2024
'Quer cheirar meu c*?': Liziane e Andreia, de 'A Grande Conquista 2', protagonizam briga calorosa por causa de rodo
'Quer cheirar meu c*?': Liziane e Andreia, de 'A Grande Conquista 2', protagonizam briga calorosa por causa de rodo
29 de abril de 2024
Últimas Notícias