Filha mais nova da cantora Simone, Zaya, de 2 meses, protagonizou uma foto compartilhada pela artista no Instagram. "Olhos da mamãe!", apontou a baiana na legenda do clique em que a menina, já comparada ao irmão, Henry, de 6 anos, aparecia com uma mamadeira e com o olhar atento à câmera.
Marido de Simone, Kaká Diniz ficou encantando com a pequena e a semelhança entre as duas. "Ai, meu Deus!", tietou o empresário, com quem a cantora compartilha os cuidados com os herdeiros.
© Instagram, Simone
Assim como Kaká, diversos famosos comentaram. "Coisa mais linda", escreveu Débora Silva, mulher de Mano Walter. Lorena Improta, grávida de seu primeiro herdeiro com Leo Santana, admitiu: "Não aguento". "Muito linda, Jesus! Amo vocês", declarou-se o forrozeiro Tierry.
Muita ativa nas redes sociais, Simone explicou aos internautas o motivo pelo qual ela e o marido estavam usando alianças diferentes. "Essa foi a primeira [aliança] que a gente fez, quando noivamos. Aí eu mandei desfazer pra ficar desse modelinho", contou a irmã de Simaria, detalhando: "Na gravidez, a minha outra, que é uma grossona, estava apertando. Porque eu estou com uns quilinhos a mais, né... E aí eu fiquei usando essa".
Com menos 18kg dos 25 kg que havia engordado na gravidez, a dona do hit "Foi Pá-Pum" ainda brincou: "Agora eu preciso botar pra ver se vai entrar ou se a marreta vai cair do cabo e eu vou ter que ficar com essa".
Ela também comentou ter dificuldade ao amamentar. "Eu nunca tive muito leite. Com o Henry foram 15 dias e com a Zaya foram 40 dias", revelou Simone. Segundo a artista, a bebê teve a fórmula inserida na alimentação. "Quando eu vim de Orlando eu trouxe na mala 3 latas de leite que era o complemento que a Zaya estava tomando junto com [o leite do] meu peito. Porém, infelizmente, eu não tenho leite. Nunca tive bastante leite no meu peito. E aí zerou. Enfim, trouxe as três latas e eu tive agora que fazer a mudança porque o que eu comprei nos Estados Unidos não tem pra vender aqui no Brasil", afirmou.







