Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Simone perde 18 kg 2 meses após parto da segunda filha, Zaya: 'Boca fechada'

O corpo pós-parto da cantora Simone está passando por mudanças. Dois meses após dar à luz Zaya, sua segunda filha, a sertaneja atualizou a perda de peso com os seguidores nas redes sociais e contou o que tem feito para voltar à forma antiga. Veja!

Simone já emagreceu 18 kg após o nascimento da segunda filha, Zaya. A cantora sertaneja deu à luz no final de fevereiro e, em menos de dois meses, perdeu mais da metade do peso ganho com a gravidez. Focada em recuperar o corpo anterior à gestação, a "coleguinha" não dispensa cirurgias plásticas no futuro, mas tem apostado em dieta no momento. "Boca fechada, comida pouca", brincou ao responder um fã nesta segunda-feira (19).

Dupla de Simaria, Simone atualiza perda de peso pós-parto: '18 kg'

Simone está cada vez mais perto de chegar à meta que colocou para si mesma após emagrecer 16 kg no 1º mês de Zaya: perder mais 6, totalizando 22 kg a menos. É importante lembrar que a sertaneja ganhou 24 kg com a gestação da filha caçula, que nasceu nos Estados Unidos e tem uma manchinha roxa na lateral do rosto. "Meu Deus do céu, que luta! Não é fácil, não", desabafou a sertaneja ao avaliar o ganho total com os seguidores depois do nascimento da menina.

Passados 2 meses do parto de Zaya, a dupla de Simaria perdeu mais alguns quilos. Simone atualizou os internautas nas redes sociais ao ser questionada sobre a nova forma física: "18 kg".

Simone sobre perda de peso: 'Boca fechada'

A esposa de Kaká Diniz mudou a alimentação para emagrecer e recuperar o corpo anterior à segunda gravidez. "Boca fechada, comida pouca", explicou em tom bem-humorado quando perguntada sobre o que fez para perder peso. Como o parto de Zaya ainda é recente, a sertaneja não pode se submeter a procedimentos invasivos no momento e tem apostado em dietas mais restritivas - até ao jejum intermitente ela já aderiu, assim como a colega Marília Mendonça.

Simone não rejeita a ideia de fazer lipoaspiração no futuro, porém pretende aguardar até que seu corpo se recupere da perda de sangue do parto.

Simone avalia corpo na TV: 'Tô gordinha'

Com o retorno ao Brasil, a sertaneja voltou a fazer aparições em programas de televisão. O primeiro deles foi o "Domingão do Faustão", em que participou do quadro "Ding Dong". Ao se ver na tela junto com a irmã, a cantora mostrou insatisfação com o corpo. "Ai, gente, como eu tô gordinha. Ai meu Deus, ainda tenho que perder uns quilinhos", lamentou. Mas garantiu em seguida: "Tem nada não, sou amada desse jeito mesmo".

Recentemente, a dupla sertaneja foi a atração principal de uma das festas do "Big Brother Brasil 21". No reality show, a mãe de Zaya e Henry voltou a comentar sobre o corpo pós-parto, mas em tom divertido com os brothers durante apresentação. Para a ocasião, ela apostou em conjunto monocromático preto justinho com brilhos e silhueta estruturada como corset. Veja foto!

(Por Bruna Vilar)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.