De Arlequina, Isabella Santoni beija Caio Vaz em trio após retomar namoro
Publicado em 21 de fevereiro de 2020 às 21:38
O casal Isabella Santoni e Caio Vaz escolheu Salvador como destino do primeiro Carnaval após a reconciliação: na reta final de dezembro, o rompimento dos dois veio à tona, mas eles decidiram retomar a relação no fim de janeiro. Para o Bloco das Poderosas, a atriz apostou em uma fantasia inspirada em uma vilã dos quadrinhos e ganhou comentários de famosas como Marina Ruy Barbosa.
De Arlequina, Isabella Santoni beija Caio Vaz em trio, após retomar namoro, nesta sexta-feira, dia 21 de fevereiro de 2020
A atriz Isabella Santoni curtiu bloco de Anitta com Caio Vaz após retomar namoro
A atriz Isabella Santoni mostrou a boca do namorado suja com seu batom em foto divertida no Instagram
Isabella Santoni e o surfista Caio Vaz curtiram o Carnaval de Salvador juntinhos
Marina Ruy Barbosa comentou na foto de Isabella Santoni: 'Eita, nossa Margot Robbie'
A atriz Isabella Santoni e Caio Vaz ficaram cerca de dois meses oficialmente separados
Isabella Santoni troca carinhos com o namorado nos bastidores do Bloco das Poderosas
Isabella Santoni ganha beijo do namorado, o surfista Caio Vaz, em foto nos bastidores do Carnaval da Bahia
Giovanna Lancellotti escolheu um look fresquinho e confortável para o bloco das Poderosas
A atriz Giovanna Lancellotti escolheu uma fantasia com animal print para o Carnaval de Salvador
As ex-BBBs Hariany Almeida e Isabella Cecchi curtiram juntas o Carnaval de Salvador

Isabella Santoni vai passar o Carnaval de Salvador em clima romântico: após a reconciliação com o surfista Caio Vaz, a atriz foi fotografada aos beijos com o atleta nos bastidores do Bloco das Poderosas, comandado por Anitta - a cantora, aliás, escolheu um look de "abelha" sexy para seu primeiro trio elétrico na folia. Depois de curtir a folia de rua de São Paulo, a global embarcou para a capital baiana e compartilhou uma foto divertida em que o surfista - de quem ficou separada em um rompimento de cerca de um mês - aparecia com a boca suja de vermelha, cor de seu batom. "Parceiros no crime", legendou ela, em inglês, nesta sexta-feira (21).

Isabella comparada por Marina Ruy Barbosa à atriz internacional

Para o momento de descontração, Isabella escolheu a fantasia de Arlequina, vilã protagonista do longa "Aves de Rapina". "Segura que Arlequina já tá em Salvador", escreveu na legenda. E o look ganhou elogios de famosos nas redes sociais. Marina Ruy Barbosa, por exemplo, adicionou um emoji de coração com a exclamação "Eita!". Logo depois, a ruiva comparou Isabella com a atriz que interpreta a personagem nos cinemas. "Nossa Margot Robbie brasileira!", brincou. "Gata! Amei", afirmou Pâmela Tomé. Adriane Galisteu também comentou: "Adorei!".

Gio Lancellotti escolhe look com animal print

Quem também curtiu o Bloco das Poderosas foi a atriz Giovanna Lancellotti. A artista, que se achou parecida com Anitta em foto recente, escolheu uma produção fresquinha para o trio elétrico da carioca: um body de animal print de onça com muitas franjas. Nos pés, um tênis básico preto completou o visual confortável e fashionista. Confira mais fotos na galeria acima!

Isabella e Caio retomaram namoro em janeiro

Em postagem no Instagram, a jovem entregou o dia em que o casal decidiu voltar a ficar junto. "Do dia que a gente voltou a namorar 31.01.2020. My valentine. Se relacionar não é fácil: Escolha diária, doação, entrega... Eu e mozão nos afastamos e escolhemos voltar. Foi preciso ocupar a si para habitarmos um novo nós. Te amo", afirmou Isabella. Em participação anterior no "Encontro", ela destacou o que via de especial em sua relação com o surfista. "Acho que é a entrega. Acho que muitas vezes a gente fica com medo de ser rejeitado, de o outro não corresponder. E também não esquecer que cada dia é especial. Às vezes você deixa passar pequenos detalhes. E são eles que fortalecem o amor", disse.

Por Marilise Gomes | Editora | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade e a criatividade são segredos para o look do dia.
Sobre
Isabella Santoni
Isabella Santoni
Isabella Santoni dispensa vestido e usa macacão de alcinha feito três dias antes em casamento civil. Veja fotos!
13 de maio de 2024 às 15:27
Isabella Santoni segue tendência barbiecore e usa vestido rosa em premiação. Detalhes do look!
11 de agosto de 2022 às 09:16
Biquíni de Isabella Santoni: amarração destaca corpo sarado da atriz. Detalhes do look!
8 de outubro de 2021 às 11:23
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Fotos de famosos Carnaval
Tendências
Todos os famosos
Sobre o mesmo tema
Nicole Bahls namorando jogador do Flamengo? Após flagra comprometedor, participante do 'Dança dos Famosos' dá veredito: 'Só beijando'
Nicole Bahls namorando jogador do Flamengo? Após flagra comprometedor, participante do 'Dança dos Famosos' dá veredito: 'Só beijando'
7 de dezembro de 2025
Diogo Nogueira e Paolla Oliveira voltaram a namorar? Ex da atriz quebra silêncio após mensagem carinhosa vazar na web: 'A gente...'
Diogo Nogueira e Paolla Oliveira voltaram a namorar? Ex da atriz quebra silêncio após mensagem carinhosa vazar na web: 'A gente...'
15 de fevereiro de 2026
Notícias similares
Bruna Marquezine canta música picante para namorado, Shawn Mendes, após beijo em trio elétrico de Ivete Sangalo no Carnaval 2026. Vídeo!
Bruna Marquezine canta música picante para namorado, Shawn Mendes, após beijo em trio elétrico de Ivete Sangalo no Carnaval 2026. Vídeo!
15 de fevereiro de 2026
Vaias, tapa-sexo solto e costeiro largado: Virgínia ganha apoio de Paolla Oliveira após estreia conturbada no Carnaval 2026 da Grande Rio. 'Foi...'
Vaias, tapa-sexo solto e costeiro largado: Virgínia ganha apoio de Paolla Oliveira após estreia conturbada no Carnaval 2026 da Grande Rio. 'Foi...'
18 de fevereiro de 2026
Virgínia deixa parte do bumbum de fora com short jeans em novo ensaio do carnaval 2026. Fotos!
Virgínia deixa parte do bumbum de fora com short jeans em novo ensaio do carnaval 2026. Fotos!
3 de dezembro de 2025
Últimas Notícias
Últimas Notícias