Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Foto inédita mostra pedido de casamento da namorada de Cristiano Araújo

Compartilhe no Facebook
Allana Moraes também foi vítima fatal do acidente de carro que matou o cantor

Pouco mais de um mês após o acidente fatal que vitimou Cristiano Araújo e sua namorada, Allana Moraes, o produtor do músico, Rafael Vanucci, postou uma imagem em que a jovem, que tinha 19 anos, aparece segurando um cartaz em que pede o cantor em casamento: "Criis, quer casar casar comigo?", dizia o papel, que tinha um desenho de anel ao lado da frase.

"Daria tudo para produzir e cuidar de todos detalhes deste casamento, Patroinha! Mas queria ser padrinho!", escreveu o produtor na legenda da foto, publicada em sua conta no Instagram.

Cristiano Araújo, que tinha 29 anos, e Allana não resistiram ao acidente com o carro em que estavam no dia 24 de junho, que repertiu no Brasil e no mundo. O cantor voltava de um show em Itumbiara (Goiás) quando o veículo saiu da pista e capotou na rodovia Transbrasiliana, entre as cidades de Morrinhos e Goiatuba.

A carreira do cantor ganhou notoriedade a partir de 2011, ano em que participou do quadro "Garagem do Faustão", do programa de Fausto Silva, e em que lançou a canção "Efeitos". O artista gravou músicas como "Maus Bocados", "É Com Ela Que Eu Estou", "Sofrência", "Hoje Eu Tô Terrível", "Será?" e "Fazendo Bará, Beré", parte da trilha sonora da novela "Salve Jorge".

Já famoso, Cristiano voltou à telinha do "Domingão do Faustão". O programa prestou uma homenagem de cerca de dez minutos relembrando as participações do cantor na semana em que o acidente ocorreu.

Família deve receber seguro no valor de 20 milhões

De acordo com nota publicada pelo colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", a família de Cristiano Araújo vai receber um seguro de vida de R$ 20 milhões.

O valor foi calculado em cima da quantidade de shows que Cristiano fazia e da venda das músicas de sua autoria. O procedimento é natural entre os músicos da Efeito Produções, escritório gerenciado por João Reis, pai do músico.

Musicas inéditas e homenagem

Cristiano Araújo deixou gravada dez músicas inéditas, que devem ser lançadas em um novo álbum até o fim do ano, de acordo com a assessoria do cantor. Uma nova canção já havia sido divulgada no dia 30 de junho.

Felipe Araújo, irmão de Cristiano que também é cantor, tatuou o nome do músico no braço: "Vou viver de lembranças pro resto da minha vida", disse o artista.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.