Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Meghan Markle e Harry não foram ignorados pela rainha em foto de Natal. Entenda!

A monarca britânica compartilhou uma foto sem o porta-retrato com clique do neto mais novo, Harry, a mulher dele, Meghan Markle, e o filho do casal, Archie, de 7 meses. Muitos fãs entenderam a decisão como uma retaliação discreta à decisão dos dois de viajar no Natal para o Canadá. Uma publicação local, indicou, entretanto, que a Rainha Elizabeth não agiu mal-intencionada. Confira a seguir!

A foto de Natal compartilhada pela Rainha Elizabeth II neste ano rendeu comentários nas redes sociais por não incluir foto de Meghan Markle, Príncipe Harry e o novo bisneto da monarca Archie. Nos comentários, diversos internautas lamentaram a ausência do casal, que embarcou para o Canadá na data festiva e planeja continuar no país norte-americano por em momentos de descanso. "Onde estão Harry e Meghan?", escreveu uma. "Nossa, que feio! Deixou a família do Harry de fora", criticou outra. "Vim aqui só para ver Meghan, Harry e Archie. Parece uma indireta e eu não gostei disso", disse outra seguidora, reacendendo os rumores sobre uma possível tensão entre o casal e os demais integrantes da realeza.

Revista justifica ausência de casal em foto

No entanto, de acordo com informações da revista britânica "Town & Country" não houve qualquer polêmica por trás da decisão da matriarca real. Cada uma das quatro fotos em sua mesa tinha um significado especial: a do marido, Príncipe Philip, estava ali pois ele não pôde acompanhá-la no clique, uma vez que está se recuperando em casa de uma internação. A de seu pai, George VI, representa a tradição e a ligação com a história. Já a foto de Charles com Camilla e da família de William e Kate Middleton representa o futuro da linha sucessória do trono inglês. Aqui, vale destacar ainda que o marido de Kate Middleton é, após o pai, Charles, o próximo "concorrente" ao posto de rei. Depois dele, virão os três herdeiros - George, Charlotte e Louis, nesta ordem - e só depois, em sexto lugar, Harry, seguido pelo filho, Archie. Dessa forma, segundo a publicação internacional, não teria sentido incluí-los. E aí, ausência explicada ou você ainda acredita em um climão na realeza?

Cartão de Natal dos duques de Sussex foi feito com foto de amiga

Assim como Kate e William, que reuniram os três herdeiros em lembrança de Natal, Meghan e Harry mostraram um momento especial com o filho, Archie, na tradicional recordação natalina dividida com os fãs. E um bastidor interessante sobre a foto é que ela foi feita por uma amiga de longa data da duquesa de Sussex. A responsável pelo clique foi Janina Gavankar. O representante da atriz confirmou a informação à revista "People". As duas são amigas desde antes da ex-atriz de "Suits" se tornar integrante da realeza e, certamente, o clima de intimidade contribuiu para o registro espontâneo e repleto da fofura do novo ruivinho da família real.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.