Meghan Markle e Harry não foram ignorados pela rainha em foto de Natal. Entenda!
Publicado em 24 de dezembro de 2019 16:34
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
A monarca britânica compartilhou uma foto sem o porta-retrato com clique do neto mais novo, Harry, a mulher dele, Meghan Markle, e o filho do casal, Archie, de 7 meses. Muitos fãs entenderam a decisão como uma retaliação discreta à decisão dos dois de viajar no Natal para o Canadá. Uma publicação local, indicou, entretanto, que a Rainha Elizabeth não agiu mal-intencionada. Confira a seguir!
Meghan Markle e Harry não foram ignorados por rainha em foto de Natal. Entenda!
Foto sem Meghan Markle e Harry não foi alfinetada de Rainha Elizabeth II, diz revista
Meghan Markle e Harry não apareceram em foto de Rainha Elizabeth II e fãs criticaram a decisão
A ausência de Meghan Markle e Harry foi sentida por fãs do casal
Archie, filho de Meghan Markle e Harry, também ficou de fora da foto da bisavó
A Rainha Elizabeth não incluiu foto do neto Harry pois ele está longe na linha sucessória ao trono
A Rainha Elizabeth II divulgou foto sem Archie, Harry e Meghan
Os pais de Archie, Meghan Markle e Harry, irão passar o Natal no Canadá
Veja + após o anúncio

A foto de Natal compartilhada pela Rainha Elizabeth II neste ano rendeu comentários nas redes sociais por não incluir foto de Meghan Markle, Príncipe Harry e o novo bisneto da monarca Archie. Nos comentários, diversos internautas lamentaram a ausência do casal, que embarcou para o Canadá na data festiva e planeja continuar no país norte-americano por em momentos de descanso. "Onde estão Harry e Meghan?", escreveu uma. "Nossa, que feio! Deixou a família do Harry de fora", criticou outra. "Vim aqui só para ver Meghan, Harry e Archie. Parece uma indireta e eu não gostei disso", disse outra seguidora, reacendendo os rumores sobre uma possível tensão entre o casal e os demais integrantes da realeza.

Revista justifica ausência de casal em foto

No entanto, de acordo com informações da revista britânica "Town & Country" não houve qualquer polêmica por trás da decisão da matriarca real. Cada uma das quatro fotos em sua mesa tinha um significado especial: a do marido, Príncipe Philip, estava ali pois ele não pôde acompanhá-la no clique, uma vez que está se recuperando em casa de uma internação. A de seu pai, George VI, representa a tradição e a ligação com a história. Já a foto de Charles com Camilla e da família de William e Kate Middleton representa o futuro da linha sucessória do trono inglês. Aqui, vale destacar ainda que o marido de Kate Middleton é, após o pai, Charles, o próximo "concorrente" ao posto de rei. Depois dele, virão os três herdeiros - George, Charlotte e Louis, nesta ordem - e só depois, em sexto lugar, Harry, seguido pelo filho, Archie. Dessa forma, segundo a publicação internacional, não teria sentido incluí-los. E aí, ausência explicada ou você ainda acredita em um climão na realeza?

Cartão de Natal dos duques de Sussex foi feito com foto de amiga

Assim como Kate e William, que reuniram os três herdeiros em lembrança de Natal, Meghan e Harry mostraram um momento especial com o filho, Archie, na tradicional recordação natalina dividida com os fãs. E um bastidor interessante sobre a foto é que ela foi feita por uma amiga de longa data da duquesa de Sussex. A responsável pelo clique foi Janina Gavankar. O representante da atriz confirmou a informação à revista "People". As duas são amigas desde antes da ex-atriz de "Suits" se tornar integrante da realeza e, certamente, o clima de intimidade contribuiu para o registro espontâneo e repleto da fofura do novo ruivinho da família real.

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Rainha Elizabeth II
Rainha Elizabeth II
A Rainha Elizabeth II pediu para Camilla ser chamada de Rainha consorte quando Charles assumisse o trono. Mas o que isso significa?
26 de abril de 2023 19:03
Todos os itens
Palavras-chave
Família Real Famosos Internacionais Redes sociais Polêmica
Sobre o mesmo tema
Meghan Markle surpreende ao surgir em evento com vestido nude ombro de fora de 6.800 reais sem a companhia do Príncipe Harry
Meghan Markle surpreende ao surgir em evento com vestido nude ombro de fora de 6.800 reais sem a companhia do Príncipe Harry
17 de novembro de 2023
Por que filho de Fernanda do 'BBB 24' não apareceu nas fotos do Quarto do Líder? Entenda polêmica envolvendo a mãe solo
Por que filho de Fernanda do 'BBB 24' não apareceu nas fotos do Quarto do Líder? Entenda polêmica envolvendo a mãe solo
2 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Kate Middleton 'talvez saiba que não vai escapar' do câncer, diz expert em linguagem silenciosa. 'Extremamente grave'
Kate Middleton 'talvez saiba que não vai escapar' do câncer, diz expert em linguagem silenciosa. 'Extremamente grave'
2 de abril de 2024
Qual é a doença de Kate Middleton? Essas pistas da imprensa britânica apontam o possível diagnóstico da Princesa
Qual é a doença de Kate Middleton? Essas pistas da imprensa britânica apontam o possível diagnóstico da Princesa
6 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias