Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

8 quartos, camarim e piscina vermelha: 13 fotos da nova mansão de Ludmilla

Compartilhe no Facebook
Ludmilla mostrou detalhes de sua nova mansão no Rio de Janeiro e impressionou com detalhes luxuosos, como piscina com fundo vermelho, closet com camarim e lavabo, além dos inúmeros pares de tênis de grife e laces. Segundo ela, as perucas ajudaram na autoestima durante processo de transição capilar: 'Foi o que me salvou! A gente se sente feia por tosar o cabelo'

Ludmilla abriu as portas de sua nova mansão no Rio de Janeiro ao programa "A Hora do Faro", na Record TV, neste último fim de semana. Em entrevista a Rodrigo Faro, a cantora, que gravou recente feat com Cardi B, contou que a mudança aconteceu em julho e que a casa, que se estende até a rua vizinha, possui oito quartos, camarim com lavabo e até uma piscina vermelha. "Moro aqui com a minha mãe, meu padrasto e meu irmão e a Bru (Brunna Gonçalves, namorada) praticamente. Acho que estou aqui há dois, três meses, vai daqui até o outro lado da rua. A família é grande, né?", contou ela, que batizou seu lar de "Jericó" devido aos muros altos.

Ludmilla possui porta gigante e mesa com foto de biquíni

Ao contrário do que muita gente pensa, Ludmilla começou a carreira cantando samba e grandes sucesso de Alcione, como "Não Deixe o Samba Morrer" e "Minha Estranha Loucura". "Quando eu comecei a cantar pagode, o sonho era pequeno em vista do que aconteceu. Eu só queria cantar pagode, mas depois que gostei de cantar funk queria cantar para multidões. Eu sonhava em ser rica", admitiu ela, que logo de cara exibiu uma futmesa com uma foto sua de biquíni estampada no jogo. A funkeira também surpreendeu com uma porta gigante na sala. "Sempre quis ter uma porta muito grande", disse.

Cantora revela como gosta de dormir e manias. Veja!

Além da família, Ludmilla está sempre reunindo com os amigos em sua mansão. Ela, que já admitiu não gostar de ficar sozinha no lar, entregou ainda que gosta de dormir bem à vontade: "Pelada ou de calcinha". Questionada por Rodrigo Faro se tem alguma mania esquisita, a intérprete de "Onda Diferente", hit autoral que afastou sua relação com Anitta, contou que deixa alguns pertences separados ao seu lado da cama. "Coloco água, Sorine (remédio para nariz) e um negócio para passar na boca porque fica cortando", listou.

Laces ajudaram Ludmilla a manter autoestima. Entenda!

As laces são uns dos maiores xodós de Ludmilla. Com fios longos ou curtos, de uma cor só ou coloridos, cacheados ou lisos, a artista está sempre preparada para inovar. Além disso, a cantora explicou que as perucas a ajudaram no processo de transição capilar. "Foi o que me salvou! Quando a gente é jovem fazemos muitas coisas no cabelo e acabamos perdendo a forma natural. A transição é você querer voltar para ele. Se não zero, quase zero de cortar todas as químicas. Faz três anos que comecei. A transição é uma coisa que não agride e posso continuar a me sentir bem arrumada. Quando a gente tá passando pelo processo de transição é muito complicado, muito triste, a gente se sente feia por tosar o cabelo", comentou. Além da carioca, a apresentadora Maisa também está investindo no processo de deixar as madeixas naturais.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.