Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Ludmilla se maquia e exibe cabelo natural em vídeo: 'Mulher com black lindo'

Compartilhe no Facebook
Em seu perfil do Instagram, a intérprete do hit 'Solta a Batida' mostrou o crescimento das madeixas em processo de transição capilar na manhã desta terça-feira (22). No mesmo dia, Nego do Borel anunciou a desistência da cantora na gravação de seu novo DVD após polêmica com Luisa Marilac. 'Queria agradecer também, do fundo do meu coração, mas eu superentendo, supertranquilo', disse o funkeiro

Passando uma transição capilar, Ludmilla está sempre buscando inovar seu visual com laces inspiradoras. Na manhã desta terça-feira (22), a cantora surpreendeu os internautas ao mostrar o crescimento de seu cabelo natural e jogou os cachinhos de um lado para o outro em vídeo publicado em seu Stories do Instagram. "Uma mulher quando está com seu black lindo não quer guerra com ninguém", disse a carioca, com promessa de parceria musical com Anitta.

Nego do Borel anuncia desistência de Ludmilla em gravação de DVD

Por falar na poderosa, Nego do Borel sofreu com vaias durante seu show de ensaio de Carnaval inspirado em Mariah Carey, após polêmica envolvendo Luisa Marilac - webcelebridade conhecida pelo bordão "E teve boatos que eu ainda estava na pior...". Em seu Instagram, o cantor voltou a pedir desculpas aos fãs: "Eu realmente errei muito. Eu não sabia o quanto isso era importante, não tinha entendimento, então, fiz um comentário achando que seria engraçado, seria legal e está acontecendo o que está acontecendo. Cada dia eu olho mais a internet e procuro... Eu entendo como o quanto é importante a área LGBT, a galera LGBT, a história deles, muitas pessoas já morreram por isso, muitas pessoas podem morrer por isso, é muito sério. Me perdoa, estou pedindo desculpas, sou um ser humano. Eu acho que todo ser humano erra e merece perdão".

Luísa Sonza também não irá a gravação. 'Tranquilo', diz cantor

Em declaração, o funkeiro também anunciou que Ludmilla não poderá mais comparecer a gravação, que está marcada para o dia 29 de janeiro, no Rio de Janeiro, e se mostrou compreensível a desistência da famosa. "Queria agradecer também, do fundo do meu coração, às minhas irmãs Ludmila, Luísa (Sonza), que não vão poder participar do meu DVD, mas eu superentendo, supertranquilo", disse. A cantora, no entanto, ainda não se pronunciou sobre o assunto.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.