Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Ludmilla grava 1ª feat com Cardi B e faz textão emocionante: 'Não fujo da luta'

Compartilhe no Facebook
Depois de Anitta, a rapper Cardi B convidou Ludmilla para seu estúdio em Nova York, nos Estados Unidos, e gravou junto com a brasileira. Em post feito no Instagram, a brasileira fez texto emocionante e desabafou. 'Eu tenho um coração puro, não fujo da luta e não sou capaz de passar por cima de ninguém por absolutamente nada nessa vida', disse na madrugada desta quinta-feira (17)

O feat de Ludmilla e Cardi B finalmente aconteceu! Em viagem pelos nos Estados Unidos, a cantora teve seu primeiro encontro com a rapper e as duas gravaram juntas em um estúdio badalado em Nova York, na madrugada desta quinta-feira (17). "Eu sabia que a minha hora iria chegar, foi difícil guardar esse segredo de vocês por tanto tempo, mas é que eu fui seguindo todas as ordens do meu pai (Deus), porque Ele não erra e tudo deu certo no final. Por isso eu digo: Vá à luta e coloque Deus na frente, se dedique e ele tem algo maravilhoso para cada um nós", declarou em foto posada ao lado da americana. Além da composição de "Onda Diferente", Cardi foi também supostamente um dos motivos da briga entre Lud e Anitta.

'Está aqui a prova de que Deus realiza sonhos'

Em seu perfil do Instagram, Ludmilla fez um textão emocionante. "Quando você tem um único Deus, que arde no seu coração, acredita, confia e entrega a sua vida a Ele, pra Ele te conduzir como quiser, não importa nada que aconteça, não importa quantas barreiras tentem por na sua frente, nem montanhas, porque o Senhor faz todas caírem por terra, e quando Ele promete alguma coisa a um filho seu, isso irá se cumprir, conforme o tempo que Ele quiser e for da vontade dEle, porque é perfeita. Então, está aqui a prova de que Deus protege os seus, realiza sonhos e opera milagres", iniciou.

Ludmilla alfineta: 'Não sou capaz de passar por cima de ninguém'

Usando uma lace supervermelha com fios longos, a intérprete de "Favela Chegou" continuou seu discurso com algumas alfinetadas: "Eu não tenho manager internacional, quem me acompanha sabe que nunca foquei em carreira internacional e vou explicar os principais motivos: primeiro por não acreditar tanto no meu potencial, segundo por acreditar nas palavras que me disseram que 'não era pra mim', mas Deus conhece nossos corações, nossos limites, nossos desejos, nossas angústias, nossas necessidades, tudo! Ele é o começo, o meio e o fim, ele sabia do que eu era capaz, mas eu não, então eu só confiei nele. Terceiro, não sei falar inglês, como vocês viram por aí. E ainda tem gente que dúvida desse cara! Eu tenho um coração puro, não fujo da luta e não sou capaz de passar por cima de ninguém por absolutamente nada nessa vida. Queria agradecer a todos os envolvidos porém são muitos não vai dar pra agradecer todos mas aí vai alguns. Ao meu Amor, a toda minha família e amigos", completou.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.