Viviane Araujo exibe corpão em look franjado e dá show de samba no pé em ensaio de rua. Fotos!
Publicado em 15 de dezembro de 2023 10:53
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Viviane Araujo roubou a cena no último ensaio de rua do Salgueiro para o Carnaval 2024. Confira as fotos na galeria abaixo!
Viviane Araujo exibe corpão em look franjado e dá show de samba no pé em ensaio de rua. Fotos! Viviane Araujo roubou a cena no último ensaio de rua do Salgueiro para o Carnaval 2024, realizado na noite desta quinta-feira (14) Viviane Araujo escolheu um look franjado para ensaio de Carnaval Viviane Araujo deixou corpão à mostra com o movimento do samba no pé Viviane Araujo tem pegado pesado nos treinos e, em julho, passou por uma lipoaspiração
Veja + após o anúncio

Viviane Araujo roubou a cena no último ensaio de rua do Salgueiro para o Carnaval 2024, realizado na noite desta quinta-feira (14). A atriz, que tem pegado pesado nos treinos para a maratona da folia, é rainha de bateria da agremiação há 16 anos.

Viviane escolheu um look franjado para a ocasião. Com o movimento do samba no pé, o figurino revelou o corpão da rainha, esculpido com uma lipoaspiração em julho deste ano. Segundo o fotógrafo presente no evento, a atriz passou por um perrengue com a sandália e preferiu se apresentar descalça.

Viviane, mãe do pequeno Joaquim, de 1 ano, mostrou o look para os seguidores e, nos comentários da publicação, não faltaram elogios. "É assim que a gente gosta", destacou um fã-clube. "Você realmente arrasa com simpatia, beleza, graciosidade e todos os adjetivos maravilhosos!", derreteu-se uma admiradora. "Deusa maravilhosa", disse um rapaz. "Sem palavras pra descrever esse monumento de mulher, ela é braba", comentou um perfil. Acesse a galeria de fotos acima e não perca nenhum clique!

VIVIANE ARAUJO É CONSIDERADA A 'RAINHA DAS RAINHAS'

À frente do Salgueiro há 16 anos e na Mancha Verde, de São Paulo, há 18, Viviane ganhou o título carinhoso de "Rainha das Rainhas", alcunha endossada até mesmo pelas musas de escolas concorrentes. Em entrevista ao site Carnavalesco, a atriz disse que não se enxerga desta maneira.

"Eu não me considero, as pessoas que me chamam. É uma brincadeira que começou com o Quinho [intérprete de samba-enredo no Salgueiro] na quadra e nos ensaios. Eu acho que é pelo fato de toda minha trajetória no carnaval, de toda história que eu venho construindo ao longo desses anos todos, são 15 ou 16 anos que eu estou com o Salgueiro. Acredito que seja pela minha história de amor e dedicação com o Salgueiro", comentou.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento Corpo Carnaval Look de famosos Carnaval do Rio
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Carnaval do Rio
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias