Frases da semana: confira as melhores declarações dos famosos de 16 a 22/02
Publicado em 23 de fevereiro de 2014 10:03
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Caio Castro virou alvo de uma grande polêmica após uma entrevista que deu em setembro para Marília Gabriela ser reprisada recentemente. Na ocasião, o ator afirmou que não gosta de ir ao teatro e que só lê algumas coisas para "estar antenado". Ingrid Guimarães, Miguel Falabella e Pedro Paulo Rangel manifestaram revolta após as declarações de Caio. Esta semana, Maitê Proença também entrou na discussão: "Estou perplexa. Como é que um ator, bombado na mídia como Caio Castro, revela em entrevista, num país carente de informação e cultura, como o Brasil, que não gosta de literatura e nem de teatro?! Esse rapaz não sabe que pode se calar?", escreveu em seu Facebook. Garantindo estar tranquilo com seus pensamentos, Caio Castro limitou-se a dizer: "Falem o que falem, achem o que achem. Estou no Melhores do Ano! Acho que vou votar em mim", escreveu em seu Instagram, referindo-se à premiação do programa "Domingão do Faustão", na qual concorre como melhor ator coadjuvante. E Marília Gabriela reso
Maitê Proença: 'Esse rapaz não sabe que pode se calar?'
Caio Castro: 'Falem o que falem, achem o que achem. Estou no melhores do ano! Acho que vou votar em mim'
Marília Gabriela: 'Pegaram o coitado para bode expiatório'
Bruno Gissoni: 'Senão vira bagunça'
Gabriel Falcão: 'O que mais me espanta é que as pessoas ainda tenham esse tipo de preconceito'
Michael Keaton: 'Ele é incapaz de fazer algo comum'
Sabrina Sato: 'Agora eu sou musa gente, vocês vão ter que me engolir'
Sophia Abrahão: 'Inclusive cueca! Usamos o mesmo tamanho. Eu assalto o guarda-roupa dele'
Lucas Lima: 'É um lutador. Ele será o próximo campeão dos meio-médio do UFC'
Sharon Stone: 'Onde quer que fosse, os homens enlouqueciam com o meu corpo. Eu queria morrer'
Dira Paes: 'Sou a favor da liberação de todas as drogas'
Luana Piovani: 'Não me falta trabalho'
Manoel Carlos: 'Numa história de amor sempre cabe beijo. Gays ou não gays'
Antonia Fontenelle: 'Eu achei que estava pronta para assumir um novo relacionamento, me enganei'
Julia Lemmertz: 'Isso é teatro, estamos brincando de ser alguma coisa'
Letícia: 'Ele apenas pegou no meu lábio'
Marcelo: 'Beijo mesmo foi ontem só. Ela falou: vamos esperar ver na terça-feira. Se passar (na TV), a gente continua'
Roberto Carlos: 'Acho que é a 'mema' coisa'
Mariana Ximenes: 'A Valesca Popozuda me ensinou a dar beijinho ombro'
Marcos Palmeira: 'É Carnaval, né? Nessa época está tudo certo! Vale tudo'
Veja + após o anúncio

Caio Castro virou alvo de uma grande polêmica após uma entrevista que deu em setembro para Marília Gabriela ser reprisada recentemente. Na ocasião, o ator afirmou que não gosta de ir ao teatro e que só lê algumas coisas para "estar antenado".

Ingrid Guimarães, Miguel Falabella e Pedro Paulo Rangel manifestaram revolta após as declarações de Caio. Esta semana, Maitê Proença também entrou na discussão: "Estou perplexa. Como é que um ator, bombado na mídia como Caio Castro, revela em entrevista, num país carente de informação e cultura, como o Brasil, que não gosta de literatura e nem de teatro?! Esse rapaz não sabe que pode se calar?", escreveu em seu Facebook.

Garantindo estar tranquilo com seus pensamentos, Caio Castro limitou-se a dizer: "Falem o que falem, achem o que achem. Estou no Melhores do Ano! Acho que vou votar em mim", escreveu em seu Instagram, referindo-se à premiação do programa "Domingão do Faustão", na qual concorre como melhor ator coadjuvante.

E Marília Gabriela resolveu se manifestar. Ao contrário dos atores que criticaram Caio, a jornalista disparou: "Pegaram o coitado para bode expiatório". E completou: "Acho ingênuo pensar que a geração da televisão e da internet seja parecida com a de quem está basicamente chiando. É uma pena que ele não veja teatro e não leia. É uma pena muito mais para nós. Ele está levando uma vida boa, é um cara de sucesso, tem milhões de seguidores".

Confira essa e outras pérolas da semana selecionadas pelo Purepeople:

Maitê Proença: "Esse rapaz não sabe que pode se calar?" (Atriz sobre Caio Castro dizer que não gosta de ler e nem de ir ao teatro)

Caio Castro: "Falem o que falem, achem o que achem. Estou no melhores do ano! Acho que vou votar em mim" (Ator sobre a polêmica causada após sua entrevista para Marília Gabriela ser reapresentada recentemente)

Marília Gabriela: "Pegaram o coitado para bode expiatório" (Apresentadora saindo em defesa de Caio Castro após o ator dizer que não gosta de ler e nem de ir ao teatro)

Bruno Gissoni: "Senão vira bagunça" (Ator afirmando que, para ele, atitudes machistas são importantes para manter o namoro nos eixos)

Gabriel Falcão: "O que mais me espanta é que as pessoas ainda tenham esse tipo de preconceito" (Ator sobre seu namoro com Vanessa Gerbelli, 17 anos mais velha)

Michael Keaton: "Ele é incapaz de fazer algo comum" (Ator elogiando José Padilha, diretor de "Robocop")

Sabrina Sato: "Agora eu sou musa gente, vocês vão ter que me engolir" (Apresentadora garantindo estar muito feliz por ser a musa do camarote da Brahma no Carnaval 2014)

Sophia Abrahão: "Inclusive cueca! Usamos o mesmo tamanho. Eu assalto o guarda-roupa dele" (Atriz confirmando que usa as roupas de seu namorado, Fiuk)

Lucas Lima: "É um lutador. Ele será o próximo campeão dos meio-médio do UFC" (Músico revelando que seu bebê com Sandy será um menino)

Sharon Stone: "Onde quer que fosse, os homens enlouqueciam com o meu corpo. Eu queria morrer" (Atriz contando que quando tinha 20 anos seus seios fartos e bunda grande chamavam muito a atenção dos homens)

Dira Paes: "Sou a favor da liberação de todas as drogas" (Atriz dizendo que acredita que se as drogas forem liberadas a superlotação nas cadeias brasileiras vai diminuir)

Luana Piovani: "Não me falta trabalho" (Atriz e apresentadora ao ser substituída por Grazi Massafera no comando do "Superbonita")

Manoel Carlos: "Numa história de amor sempre cabe beijo. Gays ou não gays" (Autor sobre o rumo das personagens Clara e Marina na novela "Em Família")

Antonia Fontenelle: "Eu achei que estava pronta para assumir um novo relacionamento, me enganei" (Atriz após o término de seu relacionamento com o jogador Emerson Sheik)

Julia Lemmertz: "Isso é teatro, estamos brincando de ser alguma coisa" (Atriz rebatendo as críticas sobre a diferença de idade entre os personagens da novela "Em Família")

Letícia: "Ele apenas pegou no meu lábio" (Ex-BBB, após ser eliminada do confinamento, negando que tenha beijado Marcelo embaixo do edredom)

Marcelo: "Beijo mesmo foi ontem só. Ela falou: 'vamos esperar ver na terça-feira. Se passar (na TV), a gente continua'" (Participante do BBB confirmando que beijou Letícia embaixo do edredom)

Roberto Carlos: "Acho que é a 'mema' coisa" (Cantor afirmando não saber a diferença entre meme e e-mail)

Mariana Ximenes: "A Valesca Popozuda me ensinou a dar beijinho ombro" (Atriz após dançar até o chão no show da funkeira)

Marcos Palmeira: "É Carnaval, né? Nessa época está tudo certo! Vale tudo" (Ator garantindo ter achado divertido o convite para ser muso do Bloco das Trepadeiras, um bloco de Carnaval do Rio de Janeiro)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Palavras-chave
Retrospectiva Famosos brasileiros Famosos Internacionais
Sobre o mesmo tema
Qual o melhor perfume para usar no calor? Confira 5 sugestões ideais!
Qual o melhor perfume para usar no calor? Confira 5 sugestões ideais!
14 de novembro de 2023
Seu signo vai ter sorte, amor ou dinheiro nesta semana? Veja as previsões do horóscopo na semana de 05 a 11 de fevereiro
Seu signo vai ter sorte, amor ou dinheiro nesta semana? Veja as previsões do horóscopo na semana de 05 a 11 de fevereiro
5 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Luto em 2024: mortes de famosos como Jandira Martini, Dani Li, Zagallo, Quinho do Salgueiro e João Carreiro chocam fãs
Luto em 2024: mortes de famosos como Jandira Martini, Dani Li, Zagallo, Quinho do Salgueiro e João Carreiro chocam fãs
20 de fevereiro de 2024
Fotos de Messi com os filhos rendem críticas para Neymar após semana polêmica: 'Aprenda a ser homem'. Entenda!
Fotos de Messi com os filhos rendem críticas para Neymar após semana polêmica: 'Aprenda a ser homem'. Entenda!
5 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias