Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Funcionários da Globo pressionam emissora para afastar José Mayer de novela

Compartilhe no Facebook
'Não compactuamos com atitudes que contrariam o respeito que defendemos', afirmou o canal em nota

Funcionários da TV Globo pressionaram a emissora para afastar José Mayer de qualquer futuro trabalho no canal. O ator foi acusado por uma figurinista de assédio nos bastidores da novela "A Lei do Amor" e estava escalado para atuar em "O Sétimo Guardião", na faixa das nove, conforme assegurou Aguinaldo Silva, autor da trama. De acordo com o colunista Mauricio Stycer, nesta terça-feira (4), um encontro foi organizado no final de semana para debater o tema e contou com um funcionário da emissora na condição de representante.

'Reuniões acontecem sempre', afirmou Globo

Já nesta segunda-feira, os principais líderes da área de Entretenimento se encontraram para discutir, segundo o colunista, de forma "franca e aberta". Ao mesmo tempo, contratadas da Globo passaram a divulgar um manifesto nas redes sociais com a mensagem "mexeu com uma, mexeu com todas", embora José tenha negado o assédio. Em nota enviada ao colunista, a emissora carioca afirmou: "É importante que se diga que reuniões de trabalho acontecem e acontecerão sempre que forem necessárias, principalmente quando disserem respeito a fatos contrários aos valores da Globo".

'Não compactuamos com atitudes que contrariam o respeito', diz emissora

Em outra parte da nota, a Globo que havia dito que estava tomando as atitudes necessárias deixa clara sua posição. "Não compactuamos com atitudes que contrariam o respeito que defendemos. Essa acabou sendo mais uma oportunidade para que a Globo reforce crenças de respeito à diversidade, ao ser humano, que existem na emissora há tempos", diz o comunicado. "E não é uma atitude isolada. A atitude da Globo será sempre essa. A de defender que casos como esse devem ser apurados, ouvindo e oferecendo todo apoio às duas partes, dando possibilidade para que a verdade aflore e criando condições para que não se repitam", acrescenta a nota.

José Mayer está fora de 'O Sétimo Guardião'

Segundo o colunista, o ator que interpretou o Tião em "A Lei do Amor" está mesmo fora do folhetim sucessor da trama de Walcyr Carrasco. "Essa é uma atitude isenta e responsável da Globo de não dar visibilidade a uma das partes envolvidas numa questão que é visceralmente contra tudo que a Globo acredita", pontua a rede carioca.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.