Gabriel Medina ganha elogio de Neymar e vira trending topic no Twitter
Publicado em 9 de maio de 2015 às 20:22
Por Purepeople
Gabriel Medina, o atual campeão do surfe mundial, provou na tarde deste sábado (9) que 'tira onda' não apenas nas praias. O ídolo brasileiro do esporte participou do programa "Caldeirão do Huck", levou ao palco da atração de Luciano Huck o troféu de campeão mundial, ganhou elogio dos amigos, o ex-tenista Gustavo Kuerten, o Guga, e o jogador de futebol Neymar Jr., e ficou entre os assuntos mais comentados da tarde deste sábado no Twitter brasileiro. No palco do "Caldeirão", o primeiro brasileiro a conquistar o título do surfe mundial disse que achava ser impossível chegar até onde chegou. O atleta não apenas ganhou o titulo, como aos 21 anos já foi apontado como uma das pessoas mais influentes do mundo pela revista "Time" e foi indicado ao prêmio Laureus World Sportes, considerado o 'Oscar do Esporte'. Gabriel Medina vai surfar no Rio em etapa brasileira de mundial de surfe O atleta que já foi o número um das quadras homenageou o número um das praias. O ex-tenista Guga parabenizou o jov
Campeão mundial de surfe, Gabriel Medina participou do 'Caldeirão' e ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter
Gabriel Medina levou o troféu ao palco do 'Caldeirão'
Medina publicou uma foto no jatinho, antes do programa, com o troféu de campeão mundial
Luciano Huck também usou o Instagram pra parabenizar o surfista brasileiro Gabriel Medina
Gabriel Medina ganhou homenagem do ex tenista Guga
Neymar também parabenizou o amigo Gabriel Medina no 'Caldeirão'
Veja + após o anúncio

Gabriel Medina, o atual campeão do surfe mundial, provou na tarde deste sábado (9) que 'tira onda' não apenas nas praias. O ídolo brasileiro do esporte participou do programa "Caldeirão do Huck", levou ao palco da atração de Luciano Huck o troféu de campeão mundial, ganhou elogio dos amigos, o ex-tenista Gustavo Kuerten, o Guga, e o jogador de futebol Neymar Jr., e ficou entre os assuntos mais comentados da tarde deste sábado no Twitter brasileiro.

No palco do "Caldeirão", o primeiro brasileiro a conquistar o título do surfe mundial disse que achava ser impossível chegar até onde chegou. O atleta não apenas ganhou o titulo, como aos 21 anos já foi apontado como uma das pessoas mais influentes do mundo pela revista "Time" e foi indicado ao prêmio Laureus World Sportes, considerado o 'Oscar do Esporte'.

Gabriel Medina vai surfar no Rio em etapa brasileira de mundial de surfe

Veja + após o anúncio

O atleta que já foi o número um das quadras homenageou o número um das praias. O ex-tenista Guga parabenizou o jovem surfista pelos tubos em Pipeline que valeram a conquista do título inédito no Brasil e reforçou o exemplo em que Medina se transformou. "Gabriel Medina foi um desbravador. Abriu novos horizontes. Quebrou o paradigma de que é impossível chegar lá", declarou Guga. Medina agradeceu a homenagem e comparou o ídolo do tênis a Ayrton Senna, em referência para o esporte no Brasil.

Neymar Jr., o terceiro jogador mais rico do mundo, também desejou sorte ao jovem surfista brasileiro nas próximas provas. O jogador disse que mesmo de longe torce pelo amigo e encerrou a participação em vídeo com o famoso 'bordão': 'é tóis'. Medina agradeceu e disse que Neymar é um ídolo e uma inspiração para ele assim como é para muitos meninos no Brasil.

A partir da próxima segunda-feira, dia 11, o paulista vai surfar ondas em praias cariocas. Serão 12 dias de provas no Rio de Janeiro na etapa brasileira do campeonato mundial de surfe. As competições prometem atrair muitos fãs e até famosos que não resistem e tietam o ídolo brasileiro do surfe.

Palavras-chave
Famosos brasileiros TV Principais notícias programa caldeirao com mion
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias