Gaby Amarantos deixa parte dos seios à mostra no 'Encontro com Fátima Bernardes'
Publicado em 11 de maio de 2015 14:25
Por Purepeople
Gaby Amarantos se empolgou ao cantar seus sucessos no programa "Encontro com Fátima Bernardes", nesta segunda-feira (11) e acabou mostrando demais. Usando um macacão superdecotado, a artista, que perdeu 12 quilos em 2013 ao participar do "Medida Certa", do "Fantástico", deixou um dos mamilos aparecendo durante boa parte da atração. Seguidores do Twitter logo repercutiram a saia justa na rede social: "Alguém avisa a Gaby que o mamilo dela está aparecendo". Outro escreveu: "Ótima maneira de começar a semana: vendo as mamica da Gaby Amarantos escapar do decote no 'Encontro'". Um terceiro telespectador usou o microblog para brincar com a situação: "Você acorda, liga a TV e vê o mamilo da Gaby Amarantos pulando pela roupa (risos)". Mas a cantora não se deu conta do imprevisto e continuou embalando músicas no "Encontro". Pelo Twitter, antes de entrar na atração, a artista prometeu que faria o programa "tremer". "Amanhã vou tremer o Encontro!", escreveu ela, animada, em sua conta na rede soc
Gaby Amarantos exibe seios no 'Encontro com Fátima Bernardes'
Gaby Amarantos não percebe seios à mostra enquanto canta sucessos no 'Encontro com Fátima Bernardes'
Gaby Amarantos exibe seios na TV e seguidores no Twitter repercutem: 'Metade do mamilo está aparecendo'
Gaby Amarantos capricha em decote e deixa seios à mostra no 'Encontro'
Gaby Amarantos exibe pernões ao escolher look ousado para cantar no 'Encontro com Fátima Bernardes'
Gaby Amarantos embala sucessos, se empolga e mostra demais ao cantar no 'Encontro com Fátima Bernardes'
Gaby Amarantos exibe seios no 'Encontro com Fátima Bernardes'
Veja + após o anúncio

Gaby Amarantos se empolgou ao cantar seus sucessos no programa "Encontro com Fátima Bernardes", nesta segunda-feira (11) e acabou mostrando demais. Usando um macacão superdecotado, a artista, que perdeu 12 quilos em 2013 ao participar do "Medida Certa", do "Fantástico", deixou um dos mamilos aparecendo durante boa parte da atração.

Seguidores do Twitter logo repercutiram a saia justa na rede social: "Alguém avisa a Gaby que o mamilo dela está aparecendo". Outro escreveu: "Ótima maneira de começar a semana: vendo as mamica da Gaby Amarantos escapar do decote no 'Encontro'". Um terceiro telespectador usou o microblog para brincar com a situação: "Você acorda, liga a TV e vê o mamilo da Gaby Amarantos pulando pela roupa (risos)".

Mas a cantora não se deu conta do imprevisto e continuou embalando músicas no "Encontro". Pelo Twitter, antes de entrar na atração, a artista prometeu que faria o programa "tremer". "Amanhã vou tremer o Encontro!", escreveu ela, animada, em sua conta na rede social.

Gaby aposta em looks extravagantes e fala sobre boa forma: 'Meu apetite mudou'

Famosa por usar looks ousados, Gaby costuma apostar em decotes e em roupas curtinhas, como a que usou para ir ao programa da Eliana, do programa do SBT, no ano passado. Na atração, a artista aproveitou para contar sobre a boa forma e disse que tem acompanhamento de uma nutricionista para emagrecer.

"Antes não aguentava fazer 30 minutos de show, hoje faço duas horas", contou a paraense, que mudou os hábitos alimentares e vibrou ao começar o namoro com o cineasta inglês Gareth Jones. "Hoje em dia se eu chego no hotel e não tem academia eu pulo corda no quarto mesmo", admitiu. "Não consigo mais comer batata frita, meu apetite mudou", completou ela, feliz por ter perdido mais de quinze quilos.

Cantora garante que não colocou silicone nos seios

"Não fiz lipo nem coloquei silicone, tudo aqui é natural", frisou Gaby durante o evento de 25 anos do Prêmio da Música Brasileira. Em 2004, ela passou por um procedimento nas mamas para retirar um nódulo maligno.

"Agora, em outro exame, meu médico achou que estava voltando. Retirei todo o nódulo e raízes, isso representa 9% da mama esquerda, então aproveitei para fazer uma reconstrução dos seios e está tudo ótimo", explicou.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV Música
Sobre o mesmo tema
15 dias após parto, MC Mirella mostra REAL situação do seu corpo e choca fãs ao mostrar barriga. Veja fotos!
15 dias após parto, MC Mirella mostra REAL situação do seu corpo e choca fãs ao mostrar barriga. Veja fotos!
11 de janeiro de 2024
Fátima Bernardes se despede da Globo, mas essas 21 fotos da jornalista mostram que seu legado na TV é inesquecível
Fátima Bernardes se despede da Globo, mas essas 21 fotos da jornalista mostram que seu legado na TV é inesquecível
26 de fevereiro de 2024
Notícias similares
As piadas de Tatá Werneck no Prêmio Multishow que provam que ela está antenada nas fofocas dos famosos!
As piadas de Tatá Werneck no Prêmio Multishow que provam que ela está antenada nas fofocas dos famosos!
8 de novembro de 2023
Melhores do Ano 2023: saiba tudo o que rolou na premiação, vencedores, polêmicas e discursos!
Melhores do Ano 2023: saiba tudo o que rolou na premiação, vencedores, polêmicas e discursos!
17 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias