Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Gal Costa revela em entrevista a Marília Gabriela na TV: 'Experimentei LSD'

Gal Costa dá entrevista a Marília Gabriela para o 'De frente com Gabi', do SBT;  programa será exibido em 12 de dezembro de 2012
Gal Costa dá entrevista a Marília Gabriela para o 'De frente com Gabi', do SBT;  programa será exibido em 12 de dezembro de 2012

Em entrevista a Marília Gabriela no programa "De frente com Gabi", do SBT, uma das maiores cantoras do Brasil abriu o jogo e falou, entre outros assuntos, sobre drogas, espiritualidade, filho e projetos musicais. Seu nome é Gal!

Gal Costa, apontada pela MTV como destaque musical do ano, contou sobre a experiência que teve com tóxicos. "Uma vez experimentei 1/4 de LSD, mas nunca me viciei em nada. Eu tinha medo", revelou a artista no programa que vai ao ar nesta quarta-feira (12).

A integrante da Tropicália, movimento de ruptura que sacudiu o ambiente da música popular e da cultura brasileira entre 1967 e 1968, se encontra em fase de renovação. Incentivada por Caetano Veloso (conhecido por distribuir "selinhos" a amigos e amigas), parceiro de longa data e criador do álbum, Gal lançou neste ano "Recanto". O CD surgiu com um toque inovador, e bastante arriscado para quem produziu o último trabalho calcado em clássicos da MPB: a sonoridade eletrônica. "Foi ideia do Caetano o disco "Recanto", porque eu estava cantando fora do Brasil", contou Gal na entrevista ao SBT.

Com 32 discos gravados, Gal relembrou os altos e baixos da carreira: "Quando fiz 'Cantar', com o Caetano, foi mal recebido pela crítica e hoje é um dos meus grandes sucessos". Ela acrescentou ainda, em referência ao mesmo álbum, que o trabalho não foi bem aceito pelo público por ser muito suave, contrastando com a imagem forte criada pela cantora a partir do tropicalismo.

Como não poderia faltar, Gal falou sobre a relação com os companheiros de trabalho e grandes amigos: "Minha conexão musical com Caetano vem de João Gilberto. Acho que existe uma conexão espiritual entre mim, Caetano, Gil e Bethânia".

A diva dos agudos precisos se queixou da imprensa em relação aos artistas brasileiros. "A própria imprensa desvaloriza os músicos brasileiros frente os estrangeiros", declarou a cantora, que disse ainda ter "um público americano cativo" que gosta dela e compra os seus discos.

Sobre religião, Maria da Graça Costa Penna Burgos, ou simplesmente Gal Costa, deixou clara a sua escolha. "Eu tenho um compromisso religioso com o Gantois", disse ela, que frequenta um terreiro que fica no bairro da Federação, em Salvador, na Bahia: "Sempre que posso, vou. Especialmente à festa de Obaluaê, que é meu Orixá, e Iansã".

A cantora contou também sobre os problemas para ter um filho. "Nunca engravidei porque tinha as trompas obstruídas e minha mãe sempre dizia para adotar", lembrou ela que, como boa filha obediente, seguiu os conselhos da mãe, Mariah Costa, morta em 1993, e adotou Gabriel, em 2007.

Coruja, a cantora hoje baba pelo filhão, de 7 anos. "Gabriel é um menino inteligente, totalmente do bem. Gostaria que ele fosse músico, um grande compositor. Ele é o filho que eu sempre sonhei", finalizou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.