Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela A Vida da Gente
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Gênesis
Novela Império
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Mario Bregieira aponta mudança de Gate de 'Gênesis' após fase 'mulherengo'

Compartilhe no Facebook
No ar na novela 'Gênesis', o ator Mario Bregieira classifica seu personagem, Gate, como mulherego. 'Ele começa a história com o sonho de ser livre, conhecer o mundo e ter várias mulheres', conta ao Purepeople

Na novela "Gênesis", Mário Bregieira dá vida a Gate, um dos três filhos de Ziva (Ana Paula Tabalipa) e Simei (Alexandre Slaviero), e que escapará da morte em cenas que irão ao ar na semana que vem. Em entrevista ao Purepeople, o ator detalha alguns desejos de seu personagem na trama bíblica. "Ele começa a novela com o sonho de ser livre, conhecer o mundo e ter várias mulheres", conta.

Porém, com o tempo, o irmão de Alom (Marcelo Arnal) e Azel (João Villa) encara uma mudança nos seus desejos. "Isso passa a não ser mais o suficiente, e o Gate vê todos a sua volta com família e filhos. E é nesse momento que ele descobre que tudo o que ele viveu não passou de uma aventura", explica o natural de Piracicaba, interior de São Paulo.

Ator de 'Gênesis' indica ponto em comum com Gate: 'Muito família'

Com um currículo que reúne a novela "Jesus" (2017, na qual foi Marcos Evangelista) e curso de cinema nos EUA, Mário define seu personagem como um "jovem intenso" e de " espírito leve e aventureiro". "O Gate é muito brincalhão, quer viver um dia de cada vez da melhor forma possível. É muito mulherengo, porém tem medo de se envolver e criar laços com elas, isso faz com que ele se meta em vários problemas que podem custar a sua vida", enumera.

"Eu me vejo em vários traços da personalidade do Gate, isso me ajudou muito a construir o personagem, apesar de não ser mulherengo e nem inconsequente, eu sou muito família, e Gate também", pondera o ator, que abraçou a carreira aos 14 anos, quando começou a fazer teatro, e que se mudou aos 17 para o Rio de Janeiro. "O grande lance é saber emprestar características do Mario e mixar características criadas para o Gate", completa o colega de elenco de Bianka Fernandes, a ardilosa Aat.

Mário foca em estudo e trabalho para alcançar seus objetivos

E quando questionado se acredita ter algum sonho que não realizou e que não seja mais possível, assim como ocorre com seu personagem no folhetim que reúne mais de 250 artistas no elenco, pontua. "Acredito que nunca é tarde para a realização de sonhos e objetivos. Tento viver um dia de cada vez e creio que a cada vez mais com muito estudo, trabalho e plantando o bem meus objetivos se tornam mais palpáveis", frisa.

Paralelamente ao trabalho de ator, Mário é proprietário de uma produtora de vídeo. Segundo o artista, o período de isolamento em 2020 não afetou seu empreendimento. "Graças a Deus continuei produzindo durante a pandemia. Tive dois meses de paralização, mas logo após isso consegui produzir um programa de investimentos em estúdio seguindo todos os protocolos de segurança", finaliza.

(por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.