Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Fora do 'BBB 21', Gil entrega pedido da mãe relacionado a Boninho. 'Ficou arretada'

Quarto colocado do 'BBB 21', Gilberto revelou um pedido feito pela mãe a ele antes de entrar no reality show que tinha relação direta com Boninho, diretor-geral de Variedades na Globo e conhecido por ser o 'Big Boss' do programa.

Mesmo fora do "BBB 21", Gilberto segue vigorando! Quarto colocado do reality, o pernambucano concedeu uma entrevista para o telejornal da afiliada da Globo de Pernambuco e revelou um "segredo" envolvendo a mãe, Dona Jacira, com quem teve um reencontro emocionante.

Após ser elogiado por sua participação do "Plantão BBB" pelo apresentador Pedro Lins, que comandava o jornal, o pernambucano entregou: "Deixa eu te contar um segredo... Vou falar mesmo, para o Brasil todo saber. Quando fui para a seletiva, da cadeira elétrica, mainha falou assim: 'Meu filho, se não for para o Big Brother, peça uma vaguinha de emprego. Meu filho, é a Globo, eles pagam bem!'".

'Mainha ficou arretada', recorda ex-BBB

Segundo Gilberto, ele se recusou a atender o pedido da mãe. "Falei: 'Mainha, pelo amor de Deus, eu faço doutorado, pare com isso! Ela fazia assim: 'Não menino, que doutorado! É um emprego na Globo, para ficar rico na Globo'. Imagina, olho para a cara do Boninho e peço um emprego no meio da cadeira elétrica? Que vergonha", disse o ex-BBB, citando o diretor-geral de Variedades da emissora, por quem foi elogiado após a eliminação.

Carinhosamente apelidado de "rei das cachorradas" por fãs, o pesquisador também apontou a reação da matriarca. "Mainha ficou arretada porque não pedi. Ela falou: 'Não vai entrar, não vai pedir emprego'". Dona Jacira acompanhava a entrevista e fez um apelo. "Não contem o segredo para ele [Boninho]", disse a estudante de gastronomia.

Gil reage à pergunta sobre Fiuk e Lucas Penteado

Na entrevista, Gil também foi questionado se estava apaixonado por Fiuk ou Lucas Penteado. "O povo é terrível, maquiavélico... Minha gente, já disse que, no meu coração, cabe o Brasil todinho. É o amor da safadeza, da cachorrada. Então assim, se tiver um de manhã, um de tarde e um de noite, vários ao mesmo tempo, vou amar todo mundo", apontou.

O doutorando em Economia ainda reforçou a importância da educação em sua trajetória. "A gente precisa deixar as pessoas com condições iguais para renderem melhor, para aprenderem mais, para absorver o ensino. Porque a educação é a única forma que o brasileiro pobre tem de tentar mudar de vida. Porque as chances são mínimas", apontou.

"Eu sei a importância do estudo. Brinco que a única forma que o pobre tem de lidar com a dificuldade é sorrindo, é brincando, porque senão fica mais difícil do que já é", revela o pesquisador, adicionando: "Então, eu tento levar com muita leveza, sempre foi assim na minha vida, porque, se for levar a sério o que está aí, meu amado, a gente não dá dois passos".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.